1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(EA) List of upcoming games: new KOTOR, LOTR, Black

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pure Anarchy, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1743)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Aqui está o que muitos esperavam:

Parece-me que a Bioware já tem demasiados projectos em mãos para os próximos meses (Dragon Age, Kotor, novo MMO). Esperemos que não sejam forçados à política de lançamentos anuais a que a EA já nos habituou.

Já agora, fica aqui a lista dos franchises anunciados para este ano fiscal.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  2. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Wooooottttt!!! Kottoorrrr !!!!!!

3. DO2

DO2 Power Member

Isto com a EA é que vai ser. Estou mesmo a ver a Bioware a ficar sobrecarregada de projectos e outras porcarias e a qualidade exímia dos seus jogos ir por águas abaixo :rolleyes:

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esperemos, não: REZEMOS para que isso não aconteça...

5. VinE

VinE Power Member

Me likes Kotor

6. Garm

Garm Power Member

Por enquanto não passam de rumores...

É um facto que adoro os jogos de Bioware mas sempre achei o KotOR e o Neverwinter Nights os seus piores jogos (o que não significa que sejam maus). Acho que maior parte do pessoal sobre-valoriza o KotOR por causa da licença Star Wars, contudo devo dizer que é dos melhores jogos que usa essa licença, eh.

Estou mais interessado em ver o que vai sair do Dragon Age.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

De acordo com a notícia não se tratam de rumores, mas sim dum relatório apresentado por representantes da EA. A lista que postei é referente aos jogos que estão a ser desenvolvidos pelos estúdios da EA e que se espera que sejam lançados até ao final do ano fiscal de 2009 (por volta de Abril de 2009). Só falta a confirmação de quais vão estar prontos dentro do prazo ou se eventualmente haverá algum cancelamento.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  8. Garm

Garm Power Member

Eu disse isso baseado no que li nos fóruns da Bioware:
    É muito provável que isto seja simplesmente uma forma de "fugir com o rabo à seringa", mas eu só irei acreditar nisso quando alguém da Bioware o confirmar.

9. bseixas

bseixas Power Member

Black 2 tb era bem vindo...o 1º foi bastante bom :D

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Sim, de facto ainda não se tem a certeza até haver um anúncio oficial do jogo. Mas dado que a EA é que manda, é muito provável que venha a ser anunciado, pois é um franchise de grande sucesso.

Por outro lado, podem não ser assim tão boas notícias. Espero que não façam novos jogos de todos os IPs que a BioWare possui apenas para "espremer a vaca", caso contrário arriscamo-nos a ver várias sagas estragadas com jogos de qualidade bastante dúbia.

11. Porto

Porto Power Member

Digam o que disserem da EA... podem ter alguns fiascos mas também ainda trazem jogos bons ao pessoal e tem bons estudios a trabalhar com eles...

caso da Crytek com o Crysis, a Criterion Games com os Burnouts e Black(penso que seja dos estudios que melhor aproveita o hardware das consolas... fizeram maravilhas nas geração passada), a Maxis, que apesar de alguns fiascos também é um estudio notavel. O recente jogo SKATE também já ouvi dizer que parte tudo(nao sei qual é o estudio mas sei que é da EA), de lembrar que os Battlefield também são muito bons, tal como Command and Conquer... Para não falar nos tradicionais Franchises de desporto que apesar de não haver muita concorrencia, estão a evoluir muito bem.

Pondo isto, é a EA é como todas as outras, umas vezes os jogos são apressados e não saiem bem, tal como as vezes demoram anos a ser desenvolvidos e também podem não sair muito bem.. Mas ao menos saiem... ja outras(DNF :P)....
    Mas na minha opinião, até acho que tem brindado o pessoal com alguns jogos porreiros.. o pessoal fala fala deste e daquele jogo mas nem ve que com isso só faz publicidade.. e se um jogo é tão discutido é porque ha sempre uma boa percentagem de pessoas que gostaram do jogo.. os outros so tem a reconhecer que ha qualquer coisa que até se aproveita no mesmo(nem que seja só os graficos) pois caso fosse francamente mau em tudo, ninguem falaria dele..

Não é por nada que muita gente ainda se lembra ou sabe os miticos:

EA SPORTS, to the game!

EA Games, challenge everything!

ou mesmo: EA, BIGGGG!

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu não acho a EA uma má empresa e tem bastantes estúdios de qualidade. Apenas podia ser muito melhor do que é, tendo em conta o capital de que dispõe e a quantidade de estúdios e franchises sob a sua alçada.

Se formos a ver, os estúdios que tem mais liberdade no desenvolvimento dos seus jogos e onde a EA age apenas como editora, costumam ser muito bons.

13. AwakE

AwakE Banido

Como é que a BioWare vai fazer ao mesmo tempo um Kotor 3 e um Mass Effect 2?
    A resposta é simples, dois jogos a despachar com um deles feito por um estudio subcontratado....

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Que despachem o Mass Effect 2, quero é o novo Kotor :D

15. Porto

Porto Power Member

Mass efect 2? calma.. o 1 ainda nem saiu para PC.. e esse não vai dar muito trabalho, é um port(o que não significa que seja mau... grande parte do trabalho ja está é feito).

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

É isso mesmo :-D! Um novo KOTOR, finalmente... estava a ver que o dia nunca mais chegava.

17. Garm

Garm Power Member

Mmm, tal como eu suspeitava essa do KotOR 3 não passava de um rumor. Com a quantidade de projectos que eles têm em mãos (Mass Effect PC, Mass Effect 2 e 3, Dragon Age, RPG do Sonic e o tal MMO) parecia-me altamente improvável.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  18. Figos

Figos Power Member

Acalmem lá a pipoca porque não vem aí nenhum kotor novo

Edit: É o que dá nao fazer refresh

19. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

po**a não vem KOTOR :(

Mas confirma-se a parceria com a Lucas Arts correcto? Poderá ser o tal mmo?

Partilhar esta Página