EA mostra os titulos que estarão na E3 2009

.DX.

Power Member
.Army of Two: The 40th Day
.Battlefield Bad Company 2
.Dragon Age Origins
.Dante’s Inferno
.FIFA 10
.Littlest Pet Shop Online
.Mass Effect 2
.NHL ‘10
.Brütal Legend
.Dead Space Extraction
.EA SPORTS Active
.EA SPORTS Grand Slam Tennis
.Fight Night Round 4
.G.I. JOE The Rise of Cobra
.Harry Potter and the Half Blood Prince
.Madden NFL 10
.MySims Agents
.Need for Speed SHIFT
.Tiger Woods PGA TOUR 10

http://www.laps3.com/foro/2_noticia...ista_de_titulos_que_llevara_al_e3_2009_a.html
 
Última edição:
Quero mesmo ver o Bad Company 2 e o Mass Effect 2 :001::001::001:
Jogos anuais... já se esperam mais tarde ou mais cedo...


btw: é "estarão"
 
Army of two: the 40 th day, Bad Company 2, Mass Effect 2 e Dead Space são mesmo os que mais espero.

Tambem tenho curiosade pelo NFS, mas tambem me parece que vem aí mais um fail.
 
Mass Effect 2, Dante's Inferno e Brutal Legend.

Os jogos anuais (aka fifas e nfs e m*rdas dessas) mais valia eles tarem quietos, começavam a faze-los de 2 em 2 anos e podia ser que até saissem dai uns jogões, desta que está agora só servem para enganar os miúdos que têm de ter os fifas todos e os nfs pelo tunning...
 
Depois de ter jogado e andar a jogar o FIFA 09 na XBox360 (a versão, a par da PS3, mais evoluida do jogo), tenho que dizer que fazes muito mal em incluir o mesmo nessa "flame list".

É verdade que as versões PC, Wii, etc ... estão uma bela porcaria, mas eu fiquei rendido ao verdadeiro FIFA - e olha que já não tocava em FIFA a sério desde o 2003.

Curiosamente de toda a lista o que está a interessar-me mais é mesmo o FIFA 10 :D
 
Decididamente o mais interessante é sem dúvida o Dead Space. O primeiro é apenas o melhor survival horror que já vi.
 
Decididamente o mais interessante é sem dúvida o Dead Space. O primeiro é apenas o melhor survival horror que já vi.


A mim nao me interessa muito ja que e um exclusivo Wii..


Enganar putos com o FIFA? Nao deves jogar o mesmo FIFA 09 que eu de certeza, grande jogo mesmo, espero que o jogo mantenha a raiz e corrijam os poucos erros que tem..
 
A EA-Bioware este ano estará em força na E3. O Dragon Age: Origins é o jogo que mais anseio em 2009 e estou curioso por saber mais detalhes do Mass Effect 2 (provavelmente será o meu jogo mais antecipado de 2010, eh).

Além dos jogos da Bioware também estou interessado em conhecer melhor o Brütal Legend.
 
Enganar putos com o FIFA? Nao deves jogar o mesmo FIFA 09 que eu de certeza, grande jogo mesmo, espero que o jogo mantenha a raiz e corrijam os poucos erros que tem..

Então diz-me lá o que é que o Fifa 2010 vai ter a mais que o 09 ?
(lista actualizada de jogadores, ou seja é só um jogo para os fanáticos pelo futebol, o resto do pessoal que fique bem longe.)
 
Mal posso esperar para ver o que fifa 10 traz de novo... o fifa 09 é o melhor jogo de futebol de sempre para mim!

tambem estou interessado nestes grandes jogos:

bad company2
army of two 40th day
mass effect2
Harry Potter and the Half Blood Prince
 
A EA está com um catálogo excelente para esta E3.

Os que mais quero são:

- Mass Effect 2;
- Fight Night Round 4;
- Brutal Legend;
- FIFA 10;
- Dragon Age Origins.
 
Uma lista com jogos muito interessantes... :D

Quanto ao FIFA 10 estou curioso para ver o q aí vem, já q o FIFA 09 é o melhor jogo de futebol q joguei até hoje, refiro-me claro à versão q conta q é a 360/PS3, quem n gosta, n é obrigado a comer e pode meter na borda do prato.
 
Back
Topo