1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA & Nvidia Ally

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por WarLock, 10 de Abril de 2003. (Respostas: 31; Visualizações: 1922)

?

Jogos exclusivos para a Nvidia?

Poll closed 21 de Abril de 2003.
  1. Não, tenho outra placa grafica.

4 vote(s)
    21,1%
  2. Não, isso é treta nunca irá para a frente.

8 vote(s)
    42,1%
  3. Não, pq vou boicotar essa medida.

5 vote(s)
    26,3%
  4. Sim.

2 vote(s)
    10,5%
  1. WarLock

WarLock Power Member

EA and Nvidia have joined forces to provide exclusive OEM bundles and the ability to plaster "The way it's meant to be played," across EA's games:

"EA is excited about this relationship as it allows us to continue our long standing relationship with NVIDIA," said Scott Cronce, vice president and chief technology officer at EA. "Working with NVIDIA's high-quality GPUs will help us as we continue to enhance graphics performance in our games and produce cutting-edge content."

Under terms outlined by their agreement, NVIDIA hardware will become the preferred PC graphics platform for EA's worldwide studios to give its developers the best solution for realizing their creative visions. EA development teams will use PCs powered by NVIDIA GPUs to create eye-popping 3D effects while allowing full compatibility across all PC gaming systems featuring NVIDIA hardware. NVIDIA and EA will also discuss opportunities to implement NVIDIA-specific features and special effects in several upcoming EA titles such as Madden NFL Football 2004 and others for the PC platform.

NVIDIA also announced that it has been awarded the exclusive OEM bundling rights to certain EA PC titles. Under terms of the agreement, NVIDIA will act as sole OEM distributor of certain PC titles published under the EA Games and EA Sports brands, bundling select content with its PC manufacturer and system builder partners.

"Electronic Arts has a tremendous track record for developing games that can be enjoyed by consumers of all ages and both the hardcore and casual gamer alike. By exclusively adopting NVIDIA hardware for their worldwide studios, EA is escalating the creative palette of its 3D artists and programmers," said Dan Vivoli, executive vice president of marketing at NVIDIA. "Our FX family of GPUs were designed to usher in an era of cinematic computing, and we couldn't be more thrilled that EA has signed on to help us meet our goal."

To increase consumer awareness and signify the best way to play EA games, retail boxes of current and future EA PC titles will carry the "NVIDIA: The Way It's Meant to Be Played" logo, a marketing program created by NVIDIA designed to alert consumers to games created for play on NVIDIA hardware.

http://www.ve3d.com/

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

O logo da nvidia não faz mal a ninguém agora exclusive features e afins... parece que isto da exclusividade vai para a frente nem que seja desta forma.

O pessoal agora acha (e é possível) que vai ter mais FPS a jogar as placas da nVidia...

Eu pessoalmente abomino cada vez mais a EA Sports... isto desde que se "recusaram" a fazer jogos para a Dreamcast.
    Felizmente o line up da Sega Sports já supera o da EA em mts aspectos...

A EA Games é que tem tido jogos excelentes... espero que não comecem a fazer asneirada!!

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não Korben, a EA tem é tido jogos com nomes sonantes. Jogos bons bons tem tido a Ubi Soft.

5. timber

timber Zwame Advisor

Bem sobre isto como disseste :puke:
    Mas a EA tem alguns jogos muitos bons como o C&C Generals ao qual me tenho fartado de jogar

6. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

:puke:
    :die:
    Morram EA dum crlh! Vão se arruinar juntamente com a nvidia fds!

7. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

kem se lixa no meio desta ***** é o ppl k curte jogos ea! por exemplo se o proximo fifa so estiver optimizado para placas nvidia o ppl k ati lixa-se! temos tb o MEdal of honor 2 k pelos vistos tb deve vir a ser exclusive nvidia! :confused:

Acho triste a nvidia tar a gastar tantos €€€€€€€ so pa garantir a exclusividade de certos jogos, kuando podia tar a gastar esse dinheiro na produção de placas graficas melhores e especialmente gastar mais money em drivers como deve ser!

tou a ver k no future o ppl pa jogar os jogos k ker tem k ter 2 placas(1 ati outra nvidia) e depois trocar de acordo k o jogo!

:die: :die: :die: :die: >( >( >( :die: :die: :die:

8. Korben_Dallas

Por este andar dedico-me é só às consolas... deixem os RTS e FPS começaram a abundar nas consolas que o ppl vai deixar de pensar só em PC..

Quanto à EA tem tido BONS jogos... o melhor exemplo que tenho é o Two Towers para PS2/XBOX/GC mas posso falar no Battlefield 1942, Mohaa, Sim City 4, Harry Potter, Black & White...

Só o guito que eles devem ter ganho com a série SIMS e Harry Potter... :eek:

A EA é quase um monopólio dentro do mundo dos jogos e se alguém conseguir total exclusividade então aí vai ser o CAOS!!!

Até hoje temos jogado grandes jogos e tudo tem sido côr de rosa (nem por isso mas pronto)... agora que a indústria dos videojogos começa a ser das mais lucrativas é que a coisa vai azedar.

Por isso é bom ver jogos como o Postal 2... é um exemplo de como a criatividade ainda não foi controlada pelas editoras mas quando fôr os programadores só vão meter nos jogos aquilo que fôr lucrativo e a criatividade vai passar para 2º plano.

A Dreamcast teve MONTES de jogos super originias e foi pioneira no acesso á net em consolas... e tá morta!!

Isto da exclusividade pode é também gerar mais concorrência e fazer com que as pessoas valorizem, por exemplo, os jogos da Sega Sports e de muitas outras companhias...

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Harry Potter? bom jogo? LLLLLOOLLLLLL, é da pior merd* k ja vi. vende porke é tipo uma merchandise do filme... pk de jogo, nao tem nada, do inicio ao fim ta a papinha feita... jogo mete pica, akilo é mais uma apresentaçao grafica... LOL

10. BarroZo

BarroZo Power Member

agora teremos ke andar kom 2 gráficas..... ou entao komo o raptor disse ele passaria a programacao pa lixar a nvidia po pll de ati poder jogar a vontade, prob resolvido lol

:P :P :-D :-D :P :P :-D :-D :P :P :-D :-D :P :P :-D :-D

força ai raptor mostra o que vales

11. zer0

zer0 [email protected] Member

LOL

grande jogada por parte da EA

continuam a fazer os jogos como sempre, so tem de por mais uma intro, recebem pc´s de graça e ainda ganham dinheiro.

:-D

12. estigma

estigma Power Member

Ainda tou para perceber pq é q todos batem na Nvidia e agora na EA.

Quem gosta de Nvidia compra nvidia, quem gosta ATI compra ATI, quem gosta de Intel compra Intel... etc.

Pessoalmente, adoro AMD mas não ando a dizer que a Intel é um lixo nem a desejar a morte aos gajos da Intel. Pelo contrário, existe mercado para todos...

Por acaso, tenho uma placa ATI e uma placa Nvidia. No tempo que comprei a ATI considerei-a a melhor na relação preço/qualidade e a da Nvidia tb - tudo tem a ver com o modelo da placa e na altura da compra.

Acordos de exclusividade, podem parecer foleiros, mas normalmente são agitações nos mercados que obrigam a evolução. E estes acordos são efeitos segundários dos programas P2P que todos usamos para sacar os joguitos! É que não pensem que tudo o que fazemos é limpinho em termos de causa-efeito.

As vendas dos jogos desceram... e agora talvez seja um excelente negocio estas jogatanas de excluisividade.

Nos consumidores temos é que pedir mais oferta, pois quanto mais é a oferta, em teoria, é quando a relação preço/qualidade atinge melhores "performances"! :-D

Fiquem bem
    [[]]

13. Korben_Dallas

estigma isto não tem nada a ver com ATI-biased ou AMD-biased... o hardware cada um escolhe o que achar melhor.

Esta exclusividade só vai prejudicar os gamers...

14. estigma

estigma Power Member

Sacar os jogos prejudica as "software houses"!

E vais dizer-me que nunca sacastes um joguito!!!

Solução existe sempre... não se joga fixe no Linux?
    :-P

Life goes on... ira haver sempre uma solução!
    O XP n era impossivel seja la o que era...
    O SP1 n ia acabar com seja la o que era...
    :-P

Mas não vejo necessidade para falar com raiva, isso só faz mal a saude.

fiquem
    [[]]

15. Raptor

Raptor OC Legend

bom, só sei é de uma coisa, jogos originais da EA, nunca mais!

Fundamentalista como eu sou, nem com Tomahawks... :P

Como o Fernando Rocha costuma dizer...

...P*ta Que Os Pariu....

... é pro Bujon! :P

(n me lembro de tudo... )

16. SKATAN

SKATAN Power Member

E grande jogada por parte da Nvidia

17. Korben_Dallas

Estigma tens de me dizer o que andas a fumar para eu tb arranjar disso... :cool:

O último jogo original que comprei foi irónicamente da EA Games...

Última edição: 11 de Abril de 2003
  18. Everquester

Everquester Power Member

Este tipo de estratégia não é de hoje....

A Sony Online já algum tempo que tem um acordo com a Intel para jogos como o Everquest, Planetside, Star Wars Galaxies, etc

Quer isto dizer que a Sony está a colocar de lado os potenciais clientes AMD? Não, apenas significa que os PCs com Intel inside estão optimizados, o que não significa que os clientes AMD não consigam jogar ou tenham qualquer tipo de dificuldade em correr os jogos da Sony.

Pelo que eu percebi desta noticia da parceria entre a EA e a Nvidia, trata-se de algo semelhante, caso contrário a EA teria que colocar nos requisitos minimos "3D divice from Nvidia only", o que me parece bastante improvável.

"Não Korben, a EA tem é tido jogos com nomes sonantes. Jogos bons bons tem tido a Ubi Soft."

Pois, pois, a Ubisof pode ter jogos bons mas se há motivo para nos queixarmos de alguma editora é precisamente de Ubisof e da sua política descricionária. Lançou agora o Shadowbane mas só para os EUA, os europeus nem vê-lo...

19. timber

timber Zwame Advisor

Os meus primos de 8 e 6 anos adoraram o Harry Potter. Nem imaginam o que os meus tios tiveram que gramar ate comprar (porque P2P nao esta muito bem colocado nos passatempos do s meus tios) aquilo.
    As vezes sao jogos destes que muita gente despreza que acabam por dar mais dinheiro.
    Tb nao acredito muito em "3D Nvidia only". Mas se isso acontecer a ATI como tb nao sao nenhuns anjos respondera olho por olho dente por dente e arranja outra(s) editora(s) e depois em vez de haver PC's ha consolas ATI e Nvidia e ai eu dedico-me so as consolas mesmo que a massa das placas graficas e dessa tralha toda que o ppl anda sempre a comprar da para muito jogo. Como dizia o Ghandi olho por olho e dente por dente ficamos todos cegos e desdentados...

20. Korben_Dallas

Nunca disse que todos os jogos da EA são bons mas muitos deles são, e mais do que isso o que quis dizer foi que têm dos jogos que mais vendem :rolleyes:

Partilhar esta Página