EA & Nvidia Ally

Jogos exclusivos para a Nvidia?

  • Não, tenho outra placa grafica.

    Votes: 4 21,1%
  • Não, isso é treta nunca irá para a frente.

    Votes: 8 42,1%
  • Não, pq vou boicotar essa medida.

    Votes: 5 26,3%
  • Sim.

    Votes: 2 10,5%

  • Total voters
    19
  • Votação encerrada .
EA é uma maquina de fazer guito.
Grandes jogos e grandes lucros.

Por mim eles podem fazer o que quiserem... com exclusividade, sem exclusividades logo que o produto final seja bom e me agrade.




:004:

Haverá SEMPRE uma maneira de dar a volta aos esquemas.

Faz-me lembrar os milhoes de guito que a SONY investiu no sistema anti copia! Depois a solução era um simples marcador! :-D


Amigos da ATI (e Nvidia quando o contrário se aplicar) nada de panicos!!!
 
a EA é uma grande distribuidora de jogos, agr a faze-los sucka forte e feio (ex: fifa2k0x), as softwares que produzem para a EA como a maxis, etc é que rendem...

estes acordos são chatos para os gamers mas as soft/hardware houses n s a santa casa da misericórdia, aliás tanta espiga com isto pq? à quantos anos se usa a prática de exclusivos nas consolas? e ng arma confusão. Isto é marketing e cabe a nós aceitar e a ATI mais cedo ou mais tarde há-de agir assim tb, é o futuro. quanto aos jogos serem exclusivos, caguei. se forem mt bons n tenho espiga em mudar de grafica. Aliás, comprei uma PS2 unicamente por causa do GT3 e PES e fiquei mt satisfeito por, finalmente, poder jogá.los.

estes "exclusivos" sao chatos mas tb é chato que o unico jogo de futebol de jeito haja só em consolas, é chato que o melhor jogo de carros haja só em consolas. os PC's por agr vao-se safando à conta de FPS e jogos online, mas com estas consolas novas todas online não ha-de demorar mt tempo ate o mercado dos jogos virar-se maioritariamente para consolas e lixar para pcs...

eu digo é uma coisa, se nós fossemos ceo destas empresas, de certeza que n descurariamos um negócio destes.... dinheiro é poder e vice-versa. é chato mas é assim nos tempos de hj
 
por alguma razao, mt gente prefere um PC a uma consola... e toda a gente sabe k no PC isso da exclusividade nunca pode ser levado a serio, ja k a sempre maneira de trepassar isso... os dvd nao iria ser impossivel ripar? as protecçoes anti-copia... as protecçoes de programas... etc... tudo se trepassa nos pcs... ja nas consolas é mais dificil... a nao ser na xbox... mas msm assim... dificil...
 
nothing,

Gosto muito do Fifa!!!
Pode ter muitos defeitos, mas n dispenso as jogatanas com o meu irmão.

Entre uma consola e um PC, as XBOX com disco ganharam pontos e a PS3 promete ser gigante, vamos ver...
 
se a PS3 vai ser gigante imagina a XBOX2... as PlayStation sao sempre gigantes, antes de sairem... depois é decepçao... mas nao deixa de ser uma excelente consola, principalmente pelos jogos :)

é melhor nao desviar a conversa da thread...

desculpem o offtopic
 
eu digo decepçao pk por exemplo, em hardware a PS2 era pra ser bem melhor do k é...


Concordo... a leitura em DVD, penso que era para ser melhor e houve aqueles problemas iniciais.

Mas, penso que a PS2 é mais "consola" que a X-Box que é mais "PC" :-D Fazem optimos Servidores de rede!!! Thanks to the Linux in a BOX :-D

Mas se gostam de XBOX... e aproveitando isso para voltar ao TOPICO, não é os chips da Nvidia que fazem os graficos da XBOX?

;-)
 
pah eles sao todos iguais ...

nao sei se alguem tem o raven shield ...

mas diz la por todos os lados no game para quem quer ver que é optimizado para ati ... e tem o simbolo da ati etc etc etc ...
 
Back
Topo