EA only using 20% of PS3 power

Não foi o Gears que custou 1 Bilião ?? lol.. eu sei que é um numero absurdo..mas penso ser o que ouvi dizer...

Um Bilião? Achas?

Se venderem 10 milhões de copias do jogo, a 75€ cada uma isso dá: 750 Milhões de Euros.

Ou seja, precisavam de vender 13.5 Milhões de copias do jogo só para não terem prejuízo. E não vão vender tanto.

Já para não dizer que o jogo nos USA é mais barato, e os retailers ainda tiram lucro e a própria microsoft também. Cada jogo deve dar quanto lucro a eles, 30€?

Por isso ve bem o numero de copias que tinham de vender :P
 
Estão a confundir as coisas.
O Gears custou à Microsoft 1 bilião porque os developers insistiram com a MS para meterem mais memória na consola... ou algo parecido :)
 
Estão a confundir as coisas.
O Gears custou à Microsoft 1 bilião porque os developers insistiram com a MS para meterem mais memória na consola... ou algo parecido :)

Tás a dizer que a X360 tem 512MB de ram devido a esta e outras editoras ?? ou particularmente a esta ???

e que esse aumento de 256MB levou ao aumento dos custos em 1 bilião de dólares para a microsoft ???
 
sory o que eu queria dizer é que a MS chegou ao objectivo de vender 10 milhões.

A Microsoft já vendeu 10.4 milhões de unidades Xbox 360.

Foi cumprida a promessa da Microsoft de ultrapassar os 10 milhões de Xbox 360 vendidas até ao final de 2006. Uma marca incrivelmente boa e que certamente vai aumentar.

Uma das causas que fez aumentar as vendas foi a funcionalidade de importar vídeos via Xbox Live, passando outra vez as previsões da Microsoft.

Bill Gates, ao anunciar a Xbox 360 como uma consola com suporte TV e de vídeos pedidos, deixou no ar o rumor de ser necessário um disco rígido com mair capacidade de armazenamento.

Hoje, serão anunciados estes números na Consumer Electronics Show. Os números oficiais só os poderemos saber no dia 11 de Janeiro.

em relaçao ao jogo vendeu 2.7 milhões.

Foram vendidas 2.7 milhões de unidades de jogos Gears of War.

Robbie Back revelou que Gears of War, da Epic Games, já atingiu os 2.7 milhões, oito semanas após o seu lançamento. Back comparou ainda o título a Halo, acrescentando a hipótese de uma sequela.

Isto são números impressionantes, tendo em conta que GoW está no mercado há relativamente pouco tempo. Certamente que a Epic Games não vai perder a oportunidade de continuar o sucesso, assim como o que está a acontecer com Halo.
 
Que eu saiba a epic mostrou 1 imagem do gears a 256MB á M$ depois 1 se pusesse 512 megas na maquina e isso custou 1 milhao á 360 mas fez com que ela ficasse perfeita :D
 
1 Bilião portanto...!!!

O jogo que custou 1 Bilião à microsoft.. (de forma indirecta) ??? mesmio assim..acho muito...

Mas que grande confusao que prai vai....

1º A Microsoft poe o hardware que quer na consola
2º Se decidiu colocar + 256mb na consola, os utilizadores vao pagar esse preço a mais quando comrpram a consola
Todos os jogos beneficiam de maior ram na consola
 
Mas que grande confusao que prai vai....

1º A Microsoft poe o hardware que quer na consola
2º Se decidiu colocar + 256mb na consola, os utilizadores vao pagar esse preço a mais quando comrpram a consola
Todos os jogos beneficiam de maior ram na consola


claro...claro..

todos benificiam..mas existem alguns jogos, Exclusivos ou Software houses, EM COLABORAÇÃO FECHADA COM A MICROSOFT, que por vezes têm peso nas decisões da empresa..

imagina que os developers do Halo + Gow + outro exclusivo qualquer dizem que para a consola ser fixe e ter grandes jogaços e tal precisava dos 512MB de ram...
Podem ter influenciado a coisa..

e daí a Microsft ter uma factura maior pra pagar, no entanto paga toda contente, porque os jogos tão a vender bem e os próximos prometem também vender muito bem..
 
Ja vendeu muito mais que 10 milhões.

Existe pessoas a comprar duas copias do jogo? Ui grande jogo mm.

Um completo Halo Killer o jogo, em apenas umas semanitas vendeu mais que o jogo mais vendido da Xbox, o Halo 2 com 7.75 Milhões de copias.



Agora chega a parte em que te corrijo. No dia 4 deste mês, a Microsoft disse que já vendeu 2 milhões de copias do jogo.

Gears of War breaks two million

Xbox 360 title Gears of War has passed the two million sales mark worldwide, Microsoft has announced.

The game was released six weeks ago and received widespread acclaim for its graphics, gameplay and online multiplayer action.

The title is also the most popular title on the Xbox Live broadband gaming service, displacing Halo 2 last month.

More than one million unique gamers have played in 10 million online gameplay sessions.


PS: Tb já vi a tua correção lol
 
Acho que para numeros maiores que "mil" a expressão correcta devia ser por exemplo "dez elevado a seis (10^6)" em vez de "um milhão (1 000 000)". Acho que para a maioria do pessoal é muito mais fácil.

Eu não sei se o Gears of War é bom, mas a publicidade está muito fixe :D
http://www.youtube.com/watch?v=5wcc-ERAEwA

Esse artigo com o preço do jogo em partes separadas é interessante.
 
Última edição:
Back
Topo