Zhand
Banido
e por sair a um mes? a qunto tempo ja estava a ser feita, a quanto tempo é q as editoras ja estavam a trabalhar nos jogos?
e ha quanto tempo é que ja estão a ser feitos jogos para a 360?
oh god...
cumps
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e por sair a um mes? a qunto tempo ja estava a ser feita, a quanto tempo é q as editoras ja estavam a trabalhar nos jogos?
e por sair a um mes? a qunto tempo ja estava a ser feita, a quanto tempo é q as editoras ja estavam a trabalhar nos jogos?
e ha quanto tempo é que ja estão a ser feitos jogos para a 360?
oh god...
cumps
Desculpa lá mas se fosses frequentador assiduo deste forum sabias perfeitamente que os jogos para a 360 e para a ps3 estão a ser desenvolvidos à sensivelmente o mesmo tempo visto que as consolas eram para sair com escassos meses de diferença!! E sabemos isso graças às belas intervenções do sr. blastarr e do sr ansatsu. In fact, ha uns belos tempos estes dois senhores fartavam-se de apregoar o quao bons iam ser estes jogos e agora é o que se ve.
Portanto, se queres arranjar desculpas para os jogos da PS3 estarem tão fracos no que toca ao aproveitamento da consola, pega noutra coisa menos no tempo de desenvolvimento
Estás a fazer a pergunta errada.
A pergunta correcta é. Quanto tempo os developers tiverem os seus Dev Kits finais da PS3?
A resposta é, 10 meses depois dos kits finais da x360. Embora a consola tenha saido 12 meses depois.
Ou seja, os developers estão a trabalhar para os kits finais 10 meses menos que para os kits da x360. Uma diferença bem grande. Mas que com o evoluir do tempo desaparece.
Lê o meu reply acima se faz favor.
E se não concordas, o Google é teu amigo.
and the point is...?
Se estão dez meses atrasados então culpa a sony! Caso não te recordes, as consolas eram para sair as duas praticamente ao mesmo tempo...
A PS2 tinha uma data marcada de 6 meses depois da x360, e saiu 1 ano depois.
Mas não é isso que se está a discutir. O que se discute, é que um facto é k os dev kits sairam 10 meses depois. Logo a consola tem um amuderecimento bem maior pela frente.
E o que tem uma coisa a ver com a outra? As consolas e os jogos começaram a ser desenvolvidas sensivelmente ao mesmo tempo, de tal forma que a PS3 tinha o lançamento marcado para março deste ano! E agora voltamos ao que eu disse: se os devkits finais chegaram 10 meses mais tarde que os da xbox, culpa a sony e não os programadores
Mas será que tu não chegas lá?
Ninguém está a culpar os programadores, nem ninguém lhes pede melhores graficos por agora. O amadurecimento vai aparecer. O que se está a discutir é que os graficos que se vê agora estão muito abaixo daquilo que se poderá ver no futuro. E estão a aproveitar uma percentagem bem menor, do que os jogos x360 já aproveitam da sua consola, disso não duvides.
Os jogos x360 começaram a ser feitos bem primeiro, até porque em Novembro de 2005 já havia jogos concluidos e da PS3 ainda não existia sequer jogos a 50% do desenvolvimento.
Mas mesmo assim, uma coisa é fazer um jogo para o Cell e o RSX. Outra é fazer um jogo para o Cell a 2.4Ghz e uma GF 6800.
Só a partir dos dev kits finais os programadores puderam começar a explorar a PS3.
Logo aqui se vê que é escusado continuar a ler o resto.Ves como te enganas?
Se tem Branch Prediction ou não, não me interessa.
Para AI nem vamos meter em questao.Há aí ideias erradas...
um cpu com bom branch prediction é bom para A.I. mas para física já não é bem assim..
portanto fórmulas físicas precisas o branch só prejudica.. em A.I. sim..é muito bom..
Estás a fazer a pergunta errada.
A pergunta correcta é. Quanto tempo os developers tiverem os seus Dev Kits finais da PS3?
A resposta é, 10 meses depois dos kits finais da x360. Embora a consola tenha saido 12 meses depois.
Ou seja, os developers estão a trabalhar para os kits finais 10 meses menos que para os kits da x360. Uma diferença bem grande. Mas que com o evoluir do tempo desaparece.
e ha quanto tempo é que ja estão a ser feitos jogos para a 360?
oh god...
cumps
Curioso, não que aqui também há alguma ignorancia
Que fixe!
Em relação à relação entre CPU/GPU/memoria, não é assim que todos os computadores funcionam (a partir do momento que têm um simples blitter)?
Daqui a pouco todos os chips da PS3 são FPGAs que mutam com os updates de firmware
E o silicio também se adaptará a novas velocidades... etc... sejam criativos
Se tem branch prediction ou não não te interessa? LOL
E o resto interessa porquê?
Daqui a pouco também não interessa se o teu Pentium 4 tem FPU.
Mas será que tu não chegas lá?
Ninguém está a culpar os programadores, nem ninguém lhes pede melhores graficos por agora. O amadurecimento vai aparecer. O que se está a discutir é que os graficos que se vê agora estão muito abaixo daquilo que se poderá ver no futuro. E estão a aproveitar uma percentagem bem menor, do que os jogos x360 já aproveitam da sua consola, disso não duvides.
Os jogos x360 começaram a ser feitos bem primeiro, até porque em Novembro de 2005 já havia jogos concluidos e da PS3 ainda não existia sequer jogos a 50% do desenvolvimento.
Mas mesmo assim, uma coisa é fazer um jogo para o Cell e o RSX. Outra é fazer um jogo para o Cell a 2.4Ghz e uma GF 6800.
Só a partir dos dev kits finais os programadores puderam começar a explorar a PS3.
]cool[;1326056 disse:POFXXX, ñ é importante a data em que foi anunciada mas sim a data em que os seus kits finais ficaram disponiveis. Para todos os efeitos a 360 saiu antes, logo, teve mais tempo para amadurecer com a sua versão "final".
Se fossemos a ver como dizem, a Shadow (alguém se lembra da Shadow?) quando saisse (se realmente saisse) teria uns jogos nunca antes vistos pois foi anunciada mts anos antes...
Fikem bem!
Desculpa lá mas na E3 de há 2 anos, tanto a MS como a Sony tinham a sua consola expostas, sendo que a Ms tinha mesmo um devkit em funcionamento. Se bem te lembras, foi nessa altura que a Sony nos presenteou com aqueles belos videos dos supostos jogos maravilha que iam sair para a PS3...