1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

EA pode comprar franchises da THQ

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Horus-Anhur, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 23; Visualizações: 1508)

1. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

EA could buy up THQ

Tendo em conta o que a EA já fez a muitos outros estúdios e a muitas franchises, o mais provável é que para as franchises que a EA comprar, significará um futuro muito mau.

2. JaK

JaK Power Member

Mais uns assassinatos para os mercenários da ea

3. kimgage

kimgage Power Member

Espero que a Warner Bros. a compre alguma das franquias, EA e Ubisoft.. hum não obrigado.

4. kimgage

kimgage Power Member

THQ nearing its final days

Source: Kotaku

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  5. do_Malho

do_Malho Power Member

Interessante... Confesso que desses IP interessava-me mais o Company of Heroes e acho que a SEGA não é uma má escolha para o acolher. No portfolio deles eles contam com pesos pesados como a saga total war e realmente faz-lhes falta um RTS. Pode ser que tratem bem da franchise :)

6. Horus-Anhur

Homefronte 2 com o Cry Engine 3? Upa upa!

7. Gwitz

Gwitz Power Member

Mas isso do Homefront ser com o CryEngine 3 já não estava confirmado a muito tempo?

8. Horus-Anhur

Não sabia disso. Então fica como estava.
    Mas agora a Crytec tem autoridade total sobre a franchise.

9. RuiBK

RuiBK Power Member

O único que conseguiram, e antes deste leilão, foi os direitos para fazer um jogo do UFC.

10. Serginho33

Serginho33 Power Member

E Darksiders?! :(

11. Gwitz

Gwitz Power Member

A Take Two a pegar nos jogos da WWE? Não tava a espera disso.

12. Pena que ninguém pegou no Darksiders, mas a Platinum Games deixou no ar a possibilidade de pegar na franchise.

13. orange_cap

orange_cap Power Member

Tenho mais pena deles enquanto "team vigil" do que propriamente da serie darksiders, isto pq podem comprar os direitos, e até pode sair um darksiders nice, mas não será a mesma coisa certamente, a não ser que contratem a team toda...

14. Ldksparda

Ldksparda Power Member

Os ultimos rumores dizem que a Platinum Games quer tentar ficar com a licença.

15. Sinceramente o único jogo que me preocupava era o Metro 2033, mas como o Last Light já deve estar quase finalizado não há stress... Não vejo a noticia como algo mau, a EA na maioria dos casos apenas publica os jogos, dando o desenvolvimento a um outro dev. como quase sempre faz. Isto do culto de falar mal contra a EA é mais uma trend de se falar de boca cheia.

16. solid_snake

solid_snake Power Member

Hmm, eu nao estou muito por dentro do assunto, mas acho que o hate a EA e a companhia querer capitalizar ate ao extremo nos seus jogos, muitas vezes empurrando os devs a colocar determinadas opccoes para dar mais lucro (tal como micro-transactions -> Mass Effect e agora tambem o Dead Space) e por se preocupar mais com o dito lucro do que com a satisfacao do cliente. Mas tambem verdade seja dita, isso pode ser dito que tantas outras empresas ai fora. A mim por exemplo fico chateado quando lia coisas do tipo "mirror's edge 2 cancelado porque nao tem multi-player" e entao nao ia dar tanto lucro. Enfim.

17. Mas isso já tem mais a ver com jornalismo do que outra coisa, cada um acredita no que lhe convém ou o que lhe agrada. De seguida começa-se a criar uma trend de falar mal e qualquer baboseira torna-se uma verdade absoluta. Não quero estar a defender a EA até porque não tenho nada a ganhar com isso, mas sei muito bem como este tipo de coisas funcionam, basta agora cada um pensar por sí próprio, senão acaba-se no "eu não gosto porque um gajo disse que disseram e fazem isto e aquilo."

No entanto sim é possível confirmar uma ou outra ação por parte deles que acaba por prejudicar os jogadores, mas também dão a possibilidade de existirem inúmeros jogos de qualidade. Agora se procuram mais dinheiro? Óbvio, como qualquer outro developer ou publicadora, uns têm é mais holofotes virados para sí do que outros.

18. RuiBK

RuiBK Power Member

Não foi cancelado, está é congelado. Até eles conseguirem algum fps para poder rodar com o BF3 da mesma maneira que tentaram com o MOH novos, a DICE está pressionada a basicamente carregar a EA às costas no que toca a fps. E isso obriga a maioria do estúdio na focar-se no BF.

Agora se me dissessem que a EA devia tornar a DICE maior, com mais recursos, para poderem diversificar o portefólio deles, e mandar um Mirror´s Edge 2 cá para fora, aí sim, toca a cascar neles.

19. solid_snake

solid_snake Power Member

Nao, eu sei isso, alias ate ja postei umas vezes no topico do ME2, mas o k eu keria dizer e k a determinada altura, essa foi realmente a resposta que eles deram!

20. M@D

[email protected] Power Member

Nao consegui citar o primeiro post, portanto copiei e meti em quote.
    Fico feliz pelo Company of Heroes e Dawn of War irem para a frente.
    Saints Row e Metro também parecem em boas maos ( desde que consigam por humor no saints row ).
    Crytek com Homefront OH YEH :p
    Por fim a ubisoft so tem é de fazer um trabalho decente com o The Stick of Truth.

Se todos fizerem o que devem, nem tudo são más noticias.

Partilhar esta Página