EA prevê vitória PS3 sobre X360 em 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Só para o mercado europeu, e de acordo com as previsões da EA, a Sony deverá conseguir enviar quase quatro vezes mais consolas do que a Microsoft, com cinco ou seis milhões de unidades PS3 contra apenas 1,5 a 2,5 milhões de Xbox 360.
Exagero, a diferença não vai ser assim tão grande neste território na minha opinião.

Já no mercado norte-americano, a luta deverá terminar num empate, com 4,5 ou 5,5 milhões de consolas enviadas para cada uma. No somatório, a EA prevê uma larga vitória para a Sony.
Para isso seria preciso a PlayStation 3 igualar a Xbox 360 em vendas nesse mercado, o que está longe de acontecer. Sinceramente acho que o que se irá passar neste mercado será exactamente o mesmo que no território europeu, só que numa situação inversa.

De referir ainda que eles se "esqueceram" do incluir o Japão nesta sua previsão... aí sim a PlayStation 3 continuará a ultrapassar largamente a Xbox 360 (o que não será novidade para ninguém), não querendo dizer com isto que venderá tanto quanto isso neste território (os FF só serão lançados no próximo ano).

Cumps
 
Sim, o Japão desiquibra a balança, só não desiquilibra mais porque ainda não sairam jogos que os Japoneses gostem. Só o Dynasty Warriors 6 e o Hot Shots 5, foram os únicos que venderam alguma coisa. :(
 
Sim, o Japão desiquibra a balança, só não desiquilibra mais porque ainda não sairam jogos que os Japoneses gostem. Só o Dynasty Warriors 6 e o Hot Shots 5, foram os únicos que venderam alguma coisa. :(

Não foram só esses ;)

Este ano já saíram 2: Disgaea 3 , Devil May Cry 4 (este conto apenas no Japão, pois a versão Xbox 360 vendeu para aí 1/5 da versão PlayStation 3).

Nestes próximos tempos vão sair o Yakuza: Kenzan! (6 Março) e também o Valkyrie of the Battefield. Falta também saber para quando estará previsto o White Knight Chronicles.

Mas claro, nenhum destes terá um impacto ao nível de um Final Fantasy :)

Cumps
 
Realidade é está este ano a PS3 tem um excelente catalogo com grandes títulos e de renome.

MGS4 é o exemplo de Halo 3.

Grand Turismo já sabemos que vai vender bem para os seu seguidores assim como Final Fantasy

Mas pra mim um dos jogos que mais vai vender é little big planet.

Outros grandes Exclusivos claro Resistance 2 Parece estar a ter sucesso pelo menos em expectativas insommiac ta fazer bom trabalho, The getaway 3 se for tão bom como parece graficamente também vai ser um most.

Killzone 2 acho que tem muito Hype pode vir desiludir numa futura Demo ou Beta não sei veremos o mesmo que aconteceu com killzone para ps2.

Certamente o ano 2007 sucesso da xbox 360 vai ser ao contrario com titulos da ps3 em 2008 mas a xbox 360 não fica atraz os dá ps3 pode ter renome mas o da x360 tb são mt bons.

Dark Messiah of Might, Fable 2, ninja gaiden 2, Halo Wars (poderá vir este ano), Banjo-Kazooie3, Alan Wake, lost odyssey(pode ter saído no japão).... muitos mais.

Ao mesmo tempo tb penso que vai ser equilibrado mas fugindo mais pro sucesso da PS3, nunca se sabe a play 3 sobre muitos adiamentos :/ .

Digamos este ano a xbox 360 não tem tanto "hype".

Ou não pel que parece a versão arcade da xbox 360 tende ser mais barata que a Wii 199€ li isso em qualquer sitio.
 
Não foram só esses ;)

Este ano já saíram 2: Disgaea 3 , Devil May Cry 4 (este conto apenas no Japão, pois a versão Xbox 360 vendeu para aí 1/5 da versão PlayStation 3).

Nestes próximos tempos vão sair o Yakuza: Kenzan! (6 Março) e também o Valkyrie of the Battefield. Falta também saber para quando estará previsto o White Knight Chronicles.

Mas claro, nenhum destes terá um impacto ao nível de um Final Fantasy :)

Cumps



Devil May Cry 4 (PS3): 184,000 to 226,000 units
Desgaea 3 (PS3): 31,000 to 39,000 units
Desgaea 3 (limited edition)(ps3): 31,000 to 37,000 units
Assassin's Creed (PS3): 29,000 to 35,000 units

http://www.n4g.com/ps3/News-107355.aspx



Nunca pensei que Devil May Cry 4 vendesse tanto na primeira semana no Japão, :D
 
Última edição:
Achas pouco? :rolleyes:

São números surpreendentes (ainda para mais se tivermos em conta que esta foi a semana de lançamento do Super Smash Bros., que arrasou) Isto é consensual para quem anda a par destas cenas. Tu não deves ter noção de como anda o mercado japonês certamente...

o DMC4 é o 4º jogo duma serie de "sucesso" na ps2, n é propriamente um newcomer. por isso sim acho poucas vendas.
 
Achas pouco? :rolleyes:

São números surpreendentes (ainda para mais se tivermos em conta que esta foi a semana de lançamento do Super Smash Bros., que arrasou) Isto é consensual para quem anda a par destas cenas. Tu não deves ter noção de como anda o mercado japonês certamente...

Ya esse vendeu 500 000 no primeiro dia
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo