EA prevê vitória PS3 sobre X360 em 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
Ele pode estar a flamar e a 'brincar' um pouco, mas pelo menos é no espaço da consola que tem, não no forum x360, isso é que seria flamar..

Não percebeste...

Vocês estão sempre a queixar-se que o pessoal da Xbox passa a vida nesta secção a flamar os vossos tópicos, mas a maior parte das vezes são vocês que atiram o flamebait como por exemplo o post do M@nS1nH0.
É que não contribuiu nada para a thread e nem tou a ver a relação entre o que ele postou e o assunto que está a ser discutido aqui.
 
2008 começa torto para a xbox360? tão torto que já tenho vários jogos na lista de espera pois não há € para tudo...

uma dor de cabeça identica aos utilizadores da ps3... têm menos jogos mas são mais caros por isso dá ela por ela.
 
O problema aqui é o seguinte, ou gastas 1500 euros e jogas no PC, gastas 300 euros e jogas na X360, ou nao tens nenhum destes sistemas e não jogas o jogo. simples.

Como já disse no post acima, eu quando falei em jogar no pc era porque eu já tenho pc.. E colocando-me também no lugar de uma pessoa que por por exemplo o tenha actualizado recentemente para jogar crysis... Por exemplo quem gastou algum dinheiro no pc com cpu e ram's e tenha uma gráfica decente para alem destes jogos joga muitos outros dedicados ao pc e faz muitas coisas que a x360 não permite..

Mas claro que se a comparação é comprar x360 para jogar os jogos x360 ou comprar pc para jogar jogos x360, a consola fica muito mais barata..
 
Como já disse no post acima, eu quando falei em jogar no pc era porque eu já tenho pc.. E colocando-me também no lugar de uma pessoa que por por exemplo o tenha actualizado recentemente para jogar crysis... Por exemplo quem gastou algum dinheiro no pc com cpu e ram's e tenha uma gráfica decente para alem destes jogos joga muitos outros dedicados ao pc e faz muitas coisas que a x360 não permite..

Mas claro que se a comparação é comprar x360 para jogar os jogos x360 ou comprar pc para jogar jogos x360, a consola fica muito mais barata..

Ou comprar a PS3 e não jogar nenhum dos acima mencionados :D
Em vez de flamarem deviam era estar agradecidos por jogar estes bons jogos da X360 no PC, ao menos têm essa hipotese, melhor que jogar ao Folding.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo