EA se Prepara Para Controlar A Ubisoft...

Bom na Minha modesta opinião acho que é uma verdade universal que ninguém gosta da E.A pelo serviço pós venda digamos assim mas não se passa o mesmo com os jogos deles, em relação aos patchs e tal também têm de concordar que eles não lançam mas os jogos deles raramente têm problemas de maior e se pensarem nisso são jogos que já estamos tão habituados a eles que muitos de nós nem nos lembramos que muitos dos jogos que mais jogamos são da E.A.( FIfa,Nfs,C&C...)

E quanto á ubisoft muitos dizem que fazem jogos de maravilha mas digo-vos para quem não devora fps como eu por exemplo de certeza a par da E.A foi a empresa que mais titulos nos deu até hoje e digo-vos mesmo jogos excelentes. (Sem contar com Splinter Sell,PoP,Farcry,Ainda temos a serie rayman o incrivel beyond good and evil,Brothers in Arms etc,etc)
Mas cada um com a sua opinião
Para mim são no momento as duas maiores editoras e produtoras de jogos sem duvida e uma compra de qualquer uma das partes pela outra será mau.

Até porque muitos dos jogos que a ubisoft lançou não vejo a E.A a pegar neles e muito menos a gastar dinheiro para desenvolvê-los.

Abraço

P.s-E digo-vos mais sem C&C a minha vida tinha sido bem mais triste isso posso vos garantir lol
 
Última edição:
Back
Topo