Xbox 360 EAGLE EYE rato e teclado na xbox 360 REVIEW

Parabéns pela review que está bastante boa e penso que seja esclarecedora para quem está a pensar em arranjar algo do género, quanto ao rato+teclado na consola para jogar FPS já dei a minha opinião sobre o assunto noutros tópicos pelo que não vale apena estar-me a repetir.
 
Obrigado, a ideia era mesmo essa, dar a conhecer o produto e não gerar polémica "rato e teclado vs comando numa consola"
:-)

Parabéns pela review que está bastante boa e penso que seja esclarecedora para quem está a pensar em arranjar algo do género, quanto ao rato+teclado na consola para jogar FPS já dei a minha opinião sobre o assunto noutros tópicos pelo que não vale apena estar-me a repetir.
 
Bem, isto seria a forma de eu voltar a jogar FPS como fazia no computador... mas será q esse rumor de bloquearem é verdade? é q ainda sao cerca de 70€ :/
 
Eu como jogador de FPS com comando, gostava que bloqueassem. Dá uma vantagem injusta a quem joga com.... Querem jogar com rato+teclado, joguem no PC. Para mim é o mesmo que cheat...

Lol.. para isso quem joga com volante e caixa tb deveria ter os acessorios blqueados, nao? e k tb da uma vantagem injusta..
Money talks louder..
 
Lol.. para isso quem joga com volante e caixa tb deveria ter os acessorios blqueados, nao? e k tb da uma vantagem injusta..
Money talks louder..

O volante eu vejo como um acessório de imersão. Fora que em certos jogos, obriga a ter mais precisão no volante que no comando. Já esses acessórios de ligar teclado e rato à consola, dá uma vantagem injusta em comparação com quem joga com comando....
 
Eu como jogador de FPS com comando, gostava que bloqueassem. Dá uma vantagem injusta a quem joga com.... Querem jogar com rato+teclado, joguem no PC. Para mim é o mesmo que cheat...

Também deviam bloquear os volantes nos jogos de condução.

Enfim ... eu sou um jogador que não consegue jogar shooters de maneira nenhuma com comando (além de não conseguir jogar, é um atrofio total que me impede de usufruir de um produto que adquiri). Achas justo ficar privado de jogar um Gears Of War 3 e outros exclusivos das consolas?!

Da mesma maneira que jogar jogos de condução com volante é o ideal, o teclado e rato é a maneira ideal de jogar FPS e jogos do género. É simplesmente ridículo as consolas privarem os jogadores de retirarem o máximo de um produto (e sim, a jogabilidade nunca é saboreada totalmente com comando, e comentários como o teu demonstram que jogar com comando não é a mesma coisa que com teclado e rato - como muitos dizem ser).

Graças a Deus que existem soluções destas.
 
Última edição:
Falando do online é óbvio que não é a mesma coisa estar a jogar com comando e rato+teclado essencialmente na precisão do aiming em snipers assim como desvirtua um pouco as condições de igualdade em que todos devem jogar (e não comparem com o volante que não se está a falar bem da mesma coisa), mas também não será por isso que me deixarei de divertir no multiplayer.

Tendo em conta que um acessório destes a funcionar capazmente também custa o preço da consola duvido que apanhe assim tanta gente a jogar com teclado+rato na consola e também não é assim tão mau quanto isso jogar shooters com comando, por incrível que pareça há quem o faça em PC. ;)
 
Existe muita coisa que pode desvirtualizar o jogo. Uns podem estar a jogar com ligações de Internet excelentes, e outros com ligações de 3Mb. O exemplo do volante é um excelente exemplo pois pode marcar a diferença de executar correctamente uma curva ou não - pode custar, mas é exactamente a mesma coisa (um comando diferente que se adapta melhor ao jogo que controla).

A questão do volante é uma fotocópia a papel químico da desigualdade a nível de competitividade no online.

Pode não ser assim tão mau para alguns, outros até podem preferir o comando (o que é um pouco contraditório tendo em conta as opiniões que aparecem quando se fala destes conversores), mas para mim é algo que decide se jogo ou não jogo certos jogos em consolas. Vou passar ao lado do Resident Evil 6 (até sair a versão PC) por causa disso mesmo, da mesma forma que passo completamente ao lado de uma das melhores series da Xbox360 (Halo).

Este conversor pode muito bem marcar a diferença entre jogar essa grande serie (pelo que falam). Faz-me alguma confusão ver FPS ou RTS exclusivos de consolas ...

Já agora, excelente review chain, deixou-me com vontade de ter um aparelho desses (tenho os Gears of War a apanhar pó à pala disso, e queria muito dar uma oportunidade ao Halo).
 
Existe muita coisa que pode desvirtualizar o jogo. Uns podem estar a jogar com ligações de Internet excelentes, e outros com ligações de 3Mb. O exemplo do volante é um excelente exemplo pois pode marcar a diferença de executar correctamente uma curva ou não - pode custar, mas é exactamente a mesma coisa (um comando diferente que se adapta melhor ao jogo que controla).

A questão do volante é uma fotocópia a papel químico da desigualdade a nível de competitividade no online.

Pode não ser assim tão mau para alguns, outros até podem preferir o comando (o que é um pouco contraditório tendo em conta as opiniões que aparecem quando se fala destes conversores), mas para mim é algo que decide se jogo ou não jogo certos jogos em consolas. Vou passar ao lado do Resident Evil 6 (até sair a versão PC) por causa disso mesmo, da mesma forma que passo completamente ao lado de uma das melhores series da Xbox360 (Halo).

Este conversor pode muito bem marcar a diferença entre jogar essa grande serie (pelo que falam). Faz-me alguma confusão ver FPS ou RTS exclusivos de consolas ...

Já agora, excelente review chain, deixou-me com vontade de ter um aparelho desses (tenho os Gears of War a apanhar pó à pala disso, e queria muito dar uma oportunidade ao Halo).

Deixem-me reformular. Se for para jogar os single-players, acho que não existe problema nenhum jogarem GoW com este adaptador, ou outro jogo qualquer. Agora no multi-player acho que não deixa de ser um cheat. A partir do momento que este device permite que um jogador se mova com mais destreza e precisão que outros jogadores, acho que não é justo.
Admito que é díficil. Eu era um jogador de CS, DoD e Battlefield 2 no PC. E mudar para o comando foi complicado. Mas consegui adaptar-me. Sei que há pessoas que devem ter mais dificuldades que eu, mas isto supera-se com treino. Senão daqui a nada estão a classificar aimbots na mesma classe que um volante.
 
Não existe contradição alguma lá por se criticar de alguma forma a existência do acessório ou se falar das desvantagens entre jogar de uma forma ou de outra, eu por exemplo não troco neste momento o jogar um shooter com gamepad e o conforto global que este me dá a mais em relação a um teclado+rato sendo que em vários aspectos acho-o mais intuitivo que estar a jogar com teclado+rato mesmo que isso implique não estar sempre no topo da lista quando jogo online.

Agora como é óbvio que existe uma curva de aprendizagem tal como no caso do volante (não penses que se é competitivo a jogar com volante ao fim de meia dúzia de dias), eu por exemplo jogo shooters com gamepad desde 2005 (tive a sorte de começar com o Halo 1 e 2) e como é óbvio tive uns meses até assimilar a coisa, resumindo é algo com o qual continuo a não concordar mas também não me faz diferença já que cada um sabe de si, faria-me diferença é se não tirasse o prazer que tenho hoje ao jogar shooters com gamepad que é muito maior do que o que alguma vez tive a jogar com teclado inicialmente e depois com teclado+rato.

No meu caso é mais ainda bem que alguém se lembrou que jogar um shooter numa consola com gamepad era mais que possível e natural (tal como RTS o é como o Halo Wars demonstrou e bem). :D
 
Back
Topo