Xbox 360 EAGLE EYE rato e teclado na xbox 360 REVIEW

Eu não percebo bem a ideia que os FPS em consola são assim tão difíceis de se ambientar. O auto-aim semi-agressivo que existe é quase um aimbot. Eu basicamente demorei umas semanitas no MW3 a habituar-me aquilo e tenho uma perfomance bem mais solida e regular que no MW2 no pc.
 
Por acaso nao conhecia este aparelho, mas muitas vezes me questionei se nao haveria pessoal a jogar com coisas destas nas consolas. Afinal de contas funciona e vale pena investir neste aparelho??

O que conhecia era este espécie de upgrade para os comandos das consolas.... http://www.youtube.com/watch?v=vCVzn9hhr5A certamente muita gente conhece, mas para quem não é engraçado de ver. A meu ver, depois de dominado, acaba por dar bastante jeito :)
 
por mim...bloquevam esses perifericos!

é incomparavel com a utilização do volante nos jogos de carros...para se poder comparar, era so com uma replica de uma arma a apontar para o ecra...

obvio que a arma no ecra não teria a mesma eficacia do rato+teclado...logo...é incomparavel!

contra esse tipo de acessorios (arma), não sou contra...aproxima mais da realidade que um rato+teclado.

da mesma forma que o faz um volante num jogo de carros
 
Última edição:
alguem sabe se para ligar o adaptador tem que ser mesmo um comando com fio integrado ou se um comando sem fios com o cabo para ligar o comando à xbox também funciona?
 
No final do ano o Update do LIVE deve bloquear isso. A Microsoft não gosta nem quer teclado e rato na Xbox 360.
Duvido. Alguns destes dispositivos nunca foram bloqueados, e inclusivamente o XIM Edge foi enviado à MS pra certificação e aprovado.

Eu ando a pensar comprar um XIM Edge, é a nova versão do XIM (o XIM3 foi descontinuado) e funciona tanto com 360 como na PS3. Não jogo mal com um controller, mas não se compara a mouse+keyb. O meu desejo não é andar a ownar toda a gente online, e sim divertir-me com um metodo de controlo que prefiro.

De qualquer maneira, não é ter mouse+keyb que de repente vai tornar um jogador godlike. Por tudo o que já vi na net, melhora um pouco a performance e pouco mais. Pessoal godlike com um controller vai continuar a ownar mesmo quem use estas coisas, e pessoal já de si godlike com um controller pega numa coisa destas e fica ainda mais godlike.
 
Duvido. Alguns destes dispositivos nunca foram bloqueados, e inclusivamente o XIM Edge foi enviado à MS pra certificação e aprovado.

Eu ando a pensar comprar um XIM Edge, é a nova versão do XIM (o XIM3 foi descontinuado) e funciona tanto com 360 como na PS3. Não jogo mal com um controller, mas não se compara a mouse+keyb. O meu desejo não é andar a ownar toda a gente online, e sim divertir-me com um metodo de controlo que prefiro.

De qualquer maneira, não é ter mouse+keyb que de repente vai tornar um jogador godlike. Por tudo o que já vi na net, melhora um pouco a performance e pouco mais. Pessoal godlike com um controller vai continuar a ownar mesmo quem use estas coisas, e pessoal já de si godlike com um controller pega numa coisa destas e fica ainda mais godlike.

Exacto!

Eu simplesmente ando privado de jogar alguns dos grandes exclusivos da Xbox360 ...
 
Back
Topo