Dúvida Eah 4870 dk

Aguentar aguenta, mas é usada... Se já estiver fora da garantia e houve problemas, pode ser um caso bicudo para resolver.
 
não, a pessoa em questão é de confiança, por isso está em boas condições. é um amigo meu. obrigado pelos esclarecimentos. cumps
 
não, a pessoa em questão é de confiança, por isso está em boas condições. é um amigo meu. obrigado pelos esclarecimentos. cumps

Até pode estar em boas condições, mas está na garantia?


By the way, porque é que o teu amigo te vai dar uma boa fonte em troca de uma fonte que não presta para nada?
 
porque foi ele que me vendeu o pc todo e o montou. ele na altura tinha logo dito que a fonte talvez fosse mesmo à rasca, mas para eu testar a maquina e ver se funcionava( porque eu tinha-lhe dito que queria mesmo uma fonte barata). se ela não fosse suficiente ele depois trocava por uma mais cara. e eu pagava-lhe a diferença, entretanto o pc começou a ir abaixo e eu falei-lhe nisso, e ele disse-me que tinha la um pc com uma fonte boa de mais para o sistema que ele tinha, e que trocava pela minha,que e mais que suficiente para a maquina dele.
 
Back
Topo