Ear-phones e Headphones. Que aconselham?

Edu115

Power Member
Pois, preciso de comprar uns headphones ou earphones mas não sei o que comprar nem qual o tipo de phones devo escolher.
Convém que o preço não exceda os 25€ e que os phones tenham noise reduction.

Ah, eu não me incomodo com o facto de muitos headphones serem gigantes. Até gosto deles assim. :002:
 
Na gama dos headphones tens os Sony MDR-XD200 por €27.80, um pouco para o "gigantes" como gostas. :D

Quanto a earphones, tens os Sennheiser MX 500 por €21.90 ou, embora já fujam um pouco ao orçamento, os Phillips SHE9501 por €29.90.

São algumas sugestões, todos eles são de muito boa qualidade e recomendáveis. ;)

Cumps.
 
Na gama dos headphones tens os Sony MDR-XD200 por €27.80, um pouco para o "gigantes" como gostas. :D

Quanto a earphones, tens os Sennheiser MX 500 por €21.90 ou, embora já fujam um pouco ao orçamento, os Phillips SHE9501 por €29.90.

São algumas sugestões, todos eles são de muito boa qualidade e recomendáveis. ;)

Cumps.

esses philips tem uma melhor resposta que os fontomia da sony(37€), mas será que sao melhores ? alguem sabe ? :P
e ja agora alguem sabe onde arranjar os fontomia a um preço melhor ?
sao estes
 
Já agora que in-earphones me aconselham para o meu HTC P3300? O ppc só tem entrada mini-usb. Ou talvez uns com bluetooth?
 
Última edição:
Back
Topo