Earbuds - Qual Comprar?


Existe uma nova versão dos Faaeal 32 Ohms (tens na descrição do vídeo o link para a loja oficial, mas se não encontrares a nova versão manda pm) com microfone inline e um comando de 3 botões (dois botões de volume e um botão para atender / desligar a chamada).


Qualquer que seja a marca de earbuds que tu escolhas, escolhe as versões que têm as shells opacas (as transparentes têm um som mais fraco).
 
Última edição:
Pessoal, para ligar por bluetooth, que aconselham? Algo com boa relação qualidade preço, mas sem um preço exageradamente alto... algo estilo que o @pack21 comprou na pagina anterior...
 
Entretanto estive a ler a thread por alto e fiquei de olho na gama Hi-Z da TY e deparei-me com estas reviews que me parecem fidedignas: https://www.head-fi.org/threads/introduction-to-ty-hi-z-earbud-family-mega-review.831374/ Depois de ler estou apostado em mandar vir os TY Hi-Z AWK-314P por 10$, o que acham? (entrentato vou ver esses videos, jose.ribeiro)
Acabei mesmo por encomendar os TY Hi-Z AWK-314P na Penon Audio. Foi rápido a vir de Hong Kong (uns 10 dias) e para um leigo na matéria o som é excelente, bem melhor que os meus ex- (mx 370), é bem + baratos. A embalagem é qualquer coisa de peculiar:
 
Acabei mesmo por encomendar os TY Hi-Z AWK-314P na Penon Audio. Foi rápido a vir de Hong Kong (uns 10 dias) e para um leigo na matéria o som é excelente, bem melhor que os meus ex- (mx 370), é bem + baratos. A embalagem é qualquer coisa de peculiar:
28536660_10212120483307175_1128903807_n.jpg
22407646_10212120482467154_1910291884_n.jpg
28536309_10212120484347201_996911309_n.jpg
28537898_10212120483707185_1710818545_n.jpg
28537547_10212120481507130_2140608613_n.jpg
 
boas experts,
bem é o seguinte, actualmente para estar no pc uso uns headset "HyperX Cloud" e por acaso até estou bem satisfeito com a qualidade de som, só que para andar no dia-a-dia com eles atrás é um bocado chato devido ao tamanho. No tlm andava a usar os de origem mas no phone do lado direito o som não sai pelo lado correto (sim, tenho que o virar de "pernas para o ar") e então queria comprar algo jeitoso para ouvir música.
Tenho como prioridade: qualidade de som, conforto e isolamento, neste último ponto será que é melhor escolher in ear apesar de eu não estar muito habituado? E posso gastar até 10, máx 20 euros se compensar. O meu tlm é um Hawai P8 lite, ouço sobretudo músicas indie/pop através do spotify (li som brilhantes e ásperos mas sinceramente pouco percebo do assunto).
Que recomendam?
 
boas experts,
bem é o seguinte, actualmente para estar no pc uso uns headset "HyperX Cloud" e por acaso até estou bem satisfeito com a qualidade de som, só que para andar no dia-a-dia com eles atrás é um bocado chato devido ao tamanho. No tlm andava a usar os de origem mas no phone do lado direito o som não sai pelo lado correto (sim, tenho que o virar de "pernas para o ar") e então queria comprar algo jeitoso para ouvir música.
Tenho como prioridade: qualidade de som, conforto e isolamento, neste último ponto será que é melhor escolher in ear apesar de eu não estar muito habituado? E posso gastar até 10, máx 20 euros se compensar. O meu tlm é um Hawai P8 lite, ouço sobretudo músicas indie/pop através do spotify (li som brilhantes e ásperos mas sinceramente pouco percebo do assunto).
Que recomendam?
Dá uma vista de olhos nos posts e vídeos anteriores.
 
os meus TY-Hi-Z já vieram à pelo menos uma semana, apesar de gostar bastante do som, tenho que dizer que os phones são bastante desconfortáveis mesmo com as almofadas
 
Os VE plus são bons, mas os Monk originais eram ainda melhores. Ainda assim, para o preço são excelentes sobretudo com as esponjas deles (imo os Plus precisam das esponjas para não soar muito estridentes)
 
Concordo. Uso com as esponjas e consigo ter melhor selagem ganhando em graves e corpo em geral e os agudos muito presentes e definidos sem ferir.
 
Não estou dentro de mercado de earbuds, e estou a ponderar comprar uns baratuxos, já que são para ouvir audiobooks no trabalho, usando por dentro dos protectores de ouvidos.

Tenho neste momento uns Sony destes que me custaram 8€ https://tropicalprice.com/product/B004RE3YNA, e em termos de som são mais que suficiente, o problema é que os fios são finos e parecem muito frágeis, e já sei que mais tarde ou mais cedo devido ao tipo de trabalho que exerço o fio vai prender em algum lado e partir.

Pelo que procurava sugestões de earbuds baratos, não interessa muito a qualidade do som, apenas que os fios sejam o mais resistentes possiveis.
 
compra inears, assim tens um efeito aumentado na proteção de ouvidos (pensa tampões por baixo dos protectores), e a qualidade de som é melhor.
se fores para inears, 12.99€ compras os Philips SHE3590 em qualquer loja de renome, ou os JBL T110 por 9.90€
se fores para earbuds compra uns da sony, não há como serem maus. mas para voz vai quase qualquer coisa, 7.50€ compram-te fones bons para voz em qualquer superfície, na caixa laranja baixa para 5€. aliás os da qilive (q.1840 se não estou em erro) têm até um fio grosso.
 
Última edição:
Back
Topo