Earbuds - Qual Comprar?

compra inears, assim tens um efeito aumentado na proteção de ouvidos (pensa tampões por baixo dos protectores), e a qualidade de som é melhor.
se fores para inears, 12.99€ compras os Philips SHE3590 em qualquer loja de renome, ou os JBL T110 por 9.90€
se fores para earbuds compra uns da sony, não há como serem maus. mas para voz vai quase qualquer coisa, 7.50€ compram-te fones bons para voz em qualquer superfície, na caixa laranja baixa para 5€. aliás os da qilive (q.1840 se não estou em erro) têm até um fio grosso.
In ears não gosto muito, tenho os canais auditivos muito apertados, mesmo com as borrachas mais pequenas passado um tempo começam-se a doer os ouvidos. Além de que preciso conseguir ouvir os alarmes da máquina onde trabalho, não posso abafar o som externo em demasia. [emoji14]

Tenho de dar uma vista de olhos nesses qilive, mas na altura que comprei os que estou a usar agora o fio não me pareceu grande coisa, mas posso estar enganado. O ideal seria algo com fio entrançado.
 
In ears não gosto muito, tenho os canais auditivos muito apertados, mesmo com as borrachas mais pequenas passado um tempo começam-se a doer os ouvidos. Além de que preciso conseguir ouvir os alarmes da máquina onde trabalho, não posso abafar o som externo em demasia. [emoji14]

Tenho de dar uma vista de olhos nesses qilive, mas na altura que comprei os que estou a usar agora o fio não me pareceu grande coisa, mas posso estar enganado. O ideal seria algo com fio entrançado.
é mais grosso que o normal mas ainda assim é um bocadinho fino, sobretudo na parte a seguir ao comando onde faz split para os dois fones. O bom destes fones é que são relativamente duráveis (estão a durar mais que os Philips SHE3590 que foram o dobro) e caso se vão não se perde muito dinheiro.
 
Algumas recomendações para uns earbuds até 15€?

Utilizo uns SONY MDR-E9LP já há uns bons anos, mas gostava de investir um pouco mais na qualidade de som. Alguma sugestão? Hoje em dia nas lojas tirando estes Sony que são earbuds, o resto é tudo in-ear e headphones e por isso acabo sempre por comprar os mesmo da Sony.
 
Se não querem utilizar in-ear comprem uns Koss KSC75. Situação resolvida e melhor que a maioria dos earbuds do mercado. Problema é que são mais custosos e têm que se saber onde comprar devido aos fakes.
 
Se não querem utilizar in-ear comprem uns Koss KSC75. Situação resolvida e melhor que a maioria dos earbuds do mercado. Problema é que são mais custosos e têm que se saber onde comprar devido aos fakes.
Confirma-se adquiri uns por 5€ numa liquidação de uma Sport Zone e posso dizer com toda a certeza que são a melhor relação preço qualidade que alguma vez tive :bounce:
 
Para não estar a abrir um tópico só para isto...

Sabem se estas esponjas para earbuds estão à venda em alguma grande superfície em Portugal? Ou alguma loja na zona de Aveiro?

510HL19txyL.jpg


Uso todos os dias uns earbuds durante 7h, +/-, e as esponjas já estão com um ar desgastado.
Sei que se compram facilmente e baratas online, principalmente vindas da China, mas queria evitar estar montes de tempo à espera.
 
Para não estar a abrir um tópico só para isto...

Sabem se estas esponjas para earbuds estão à venda em alguma grande superfície em Portugal? Ou alguma loja na zona de Aveiro?

510HL19txyL.jpg


Uso todos os dias uns earbuds durante 7h, +/-, e as esponjas já estão com um ar desgastado.
Sei que se compram facilmente e baratas online, principalmente vindas da China, mas queria evitar estar montes de tempo à espera.

Também gostava de saber :), já vi lá fora aos montes a excelente preço mas aqui dava mesmo jeito.
 
Arranjam-se lotes de 30 a menos de 0,50€ na grande loja chinesa online, mas estar 1 mês ou mais à espera... Não me importava de dar mais por eles se pudesse comprar em PT imediatamente...
 
Boas venho aqui recomendar vivamente os YINCROW X6, que se arranjam por cerca de 9€. Acho que foi a melhor compra qualidade/preço que já fiz, fora promoções claro. Dão uma tareia a qualquer earbuds até pelo menos 20€ que encontram por aí em grandes superfícies. Fiquei surpreendido principalmente com os graves.

Review Verge: https://www.theverge.com/2019/2/4/18210205/yincrow-x6-earphones-review-specs-price
Tou curioso com estes, sou capaz de mandar vir uns para comparar com os famosos Monk e Monk+ :)
 
Boa noite, Resuscitando este post...
Os meus Sennheiser MX760 começaram a fazer um Hiss do lado esquerdo, pelo que penso que está na hora de pensar em troca-los por outro modelo também Earbud (os in-ears fazem-me confusão).
Sendo assim que modelos aconselham?
Para terem ideia a minha coleção inclui uns Grado SR 60i e para viajar uns AKG N60NC.

Obrigado
 
Bom, só para avisar que a magnelusa (*****.pt) está a vender na loja outlet os Sennheiser MX985 a 19,99€ já encomendei uns para mim; de acordo com o que tenho lido foram dos melhores earbuds de sempre!
 
Back
Topo