Earbuds - Qual Comprar?

sempre podes comprar um iPhone e tens uns de borla:rolleyes:

tinha mencionado a apple store mas esqueci-me que se paga portes abaixo dos 50eur.
 
sempre podes comprar um iPhone e tens uns de borla:rolleyes:

tinha mencionado a apple store mas esqueci-me que se paga portes abaixo dos 50eur.

Hahaha.... Sim sim.... O meu smart ultra 6 esta muito bem para o gasto.... Je me deixei de estourar 500 paus em teles com.... O nexus 6 e note 4 foram as minhas ultimas extravagancias nesse aspecto... :)

Ja o air pro 9.7 e que esta me a deixar a cabeca a roda mas duvido que esteja disposto a abdicar do meu air 2 mais 200 ou 300 euros para o upgrade.... Afinal de contas o air 2 ainda e um excelente device (tirado as colunas de b.... )....

Alem do mais a apple e somitica e nao inclui earpods com os ipads.... Ta mal.... :)
 
Acho que quem quer mesmo testar uns earbuds deve seguir o conselho do @kilermachinegun . Os VE Monk lembra-me "outros earbuds" de qualidade que surgem de x em x tempo. Eu vou passar porque do género tenho os primos/irmãos Blox M2C [V1] que custaram cerca de 30€.
 
Para o telefone é difícil fazer o que dizes. No PC é que podes fazer isso, até com headfones, há um micro da zalman que se vende nas melhores lojas de informática por 6.90€, dos melhores micros que já encontrei dentro deste preço e dá para montar no cabo (convém que seja grosso) dos fones.
 
Nope não há, mas sinceramente eu tento evitar phones com micro ao máximo. Podes sempre comprar uma extensão com micro maybe.

eu também mas são úteis para fazer chamadas em muitas situações e deve ser esse o caso.

se for somente para fazer chamadas durante a condução de um carro então recomendo um auricular BT,com 15eur já se compra algo razoável e é mais pratico na minha opinião.
 
Por falar em buds com micro, a FiiO lançou os EM3 agora... Tenho aqui uns e tenho a dizer que estão interessantes, têm uma tonalidade mais quente que os Monk, mais sub bass, mas em termos de SoundStage os Monk destroem-nos completamente. Também só chegaram hoje, portanto pode ser que os FiiO ainda mudem entratanto
 
Boas pessoal, n sei se ja perguntaram aqui mas se calhar ate ja e estou a ser repetitivo mas que fones acham que devo comprar com um orçamento de 10-20€?
Costumo ouvir musica no meu telemovel mas recentemente os meus fones deixaram de dar, estes era os fones basicos que vinham com o telemovel, por isso nada de especial.
Este fim de semana, em principio, vou passar por uma loja de informatica de Lisboa bastante conhecida aqui no forum e estava a pensar trazer de la uns earphones/earbuds mas n tencionava gastar mais de 10€-20€. Sei que por este preço n devo arranjar nd de especial mas, como em tudo, gosto de fazer a melhor compra possivel e tambem acredito que hajam alguns tesouros por esta categoria que o pessoal mais ligado com audio conheça.

EDIT: Li um pouco mais para cima e falavam dos tais VE Monk para alguem com o mesmo tp de preferencias que eu.
 
Última edição:
Boas,

Os meus fones fazem uma coisa que me irrita um pouco que é quando o cabo toca nalguma coisa oiço no ouvido a "batidela" do cabo.

Existem alguns fones com um cabo que não transmita as pancadas do cabo?

Ou existe alguma maneira de evitar que isso aconteça?

O meu orçamento são 20€, não queria gastar muito mais que isso, é para ouvir um pouco de tudo, não dou muita importância à qualidade do som pois vai ser para ouvir no trabalho.

cumps
 
Obrigado pela resposta. Estive a investigar o que são microphonics e pelo que percebo isso acontece mais com os in-ear phones.

Realmente experimentei uns velhos Philips que tenho aqui que já só funciona um dos lados e não se nota esse efeito.

Talvez solução passe por comprar uns fones sem ser in ear.

cumps
 
Comprei uns daqueles da sony baratinhos para substituir uns outros supostamente iguais que me duraram 8 anos, mas o som é mto pior do que os meus antigos.. Alguma sugestão?
 
Os sennheiser mx170, fazem lembrar esses Sony, para mim são os substitutos naturais. Também comprei esses novos que não valem nada.
 
Comprei uns daqueles da sony baratinhos para substituir uns outros supostamente iguais que me duraram 8 anos, mas o som é mto pior do que os meus antigos.. Alguma sugestão?
Arranja uns Xiaomi Piston 3 com microfone (por ex. a versão colorful starter edition que está a 4€+-), visto que são 100% compativeis com os Lumia e têm uma relação preço/qualidade excelente.
 
Já mandei vir uns Monk devido ao que fui lendo aquilo pelo tópico... De qualquer forma tenciono comprar mais uns porque tenho usado os mesmos no pc e fora de casa e muitas vezes esqueço-me -.- Esses Xiaomi são apenas daqueles que entram pelo ouvido? Não sei os termos certo :p Mas eu gosto dos normais, até porque uso aparelhos auditivos e só posso usar os normais ou headphones. Talvez experimente esses sennheiser dado que o teu caso é igual ao meu.

Thanks ;)
 
Esses Xiaomi são apenas daqueles que entram pelo ouvido? Não sei os termos certo :p Mas eu gosto dos normais, até porque uso aparelhos auditivos e só posso usar os normais ou headphones.
Esquece então o que eu disse.

Depois deixa as tuas impressões pelos tópicos do windows phone sff, de como esse phones se portam quando ligados a um Lumia.
 
agora no verão como uso mais os earbuds ao invés dos headphones,
arrisquei em comprar esses ve monk + que tanto se fala, e realmente que som espectacular por 5€,
ate os meus velhinhos mx760 vão tirar umas merecidas férias :D
 
Back
Topo