Análise (Early) Review ASUS A15 2021 FA506QM R7 5800H RTX 3060 (90W+5W)

Este portátil desapareceu do mercado… acho que a única loja que ainda o tem na página é a GD, de resto, todas o retiraram das páginas de venda.
 
Última edição:
Não o encontro em stock em lado nenhum, mas continua a aparecer em várias lojas, mas esgotado. Ainda o cheguei a ver em stock, mas no par de dias que demorei a decidir se queria um portátil novo e se este se adequava, perdi o barco. Agora ando a ver se volra a ter stock em breve...
 
Pelas fotos que vejo, fiquei confuso com o teclado... É pt? Só vejo fotos sem o "ç", as aspas não estão na tecla 2, não sei onde estão os acentos... São as fotos que são genericas, ou escapa-me alguma coisa?
 
Pelas fotos que vejo, fiquei confuso com o teclado... É pt? Só vejo fotos sem o "ç", as aspas não estão na tecla 2, não sei onde estão os acentos... São as fotos que são genericas, ou escapa-me alguma coisa?
Provavelmente fotos genéricas.
Na GD, as fotos também não possuem layout PT (acentos etc) mas no entanto comprei por eles e está tudo em ordem com todos os "aç€ntos".
 
Pois, na loja sugerida há stock, mas liguei e disseram-me que o teclado é espanhol... E como quero um computador e não um ordenador vou esperar mais um pouco... 😅
 
Sim eu sei, mas também não tenho urgência. Ter o teclado espanhol não me interessa.
A versão com ssd de 1tb não compensa, quando o comprar vou-lhe meter um segundo ssd de 1tb, e fico com 1,5tb por menos €€€
 
Os que compraram este portátil continuam contentes?
Mais ninguém comprou???

Da minha parte, continuo muito contente com a máquina, inclusive com as temperaturas dele em gaming.
 
Os que compraram este portátil continuam contentes?
Mais ninguém comprou???

Da minha parte, continuo muito contente com a máquina, inclusive com as temperaturas dele em gaming.
Super contente. Por enquanto o melhor portátil que já comprei e que tenho visto por aí (nesta categoria budget).

Este Ryzen com a RTX 3060 é uma besta e faz tudo o que se atire a ele mantendo as temperaturas OK.

O ecrã é 5 estrelas com o Adaptive Sync.

A bateria dura e dura e dura e dura e dura for (int i = 0; i < infinity; i++) { print ("e dura "); }.

Não consigo descrever muito melhor o quão estou a adorar o portátil. Pena não haver stock para mais pessoas... Isto é daquelas coisas que é raro apanhar bom (num mar de merdum). Até o I/O acertaram. Tudo do lado esquerdo e uma USB do lado direito (para o dongle do rato).

Recomendo este portátil a qualquer hora minuto ou segundo.

PS: Review boa do portátil:
 
Tenho estado a matar saudades da saga Halo, e reparei que em modo Desempenho as temperaturas rondam o 90/92 (com a traseira do portátil levantada). Se ligar o modo Turbo, as temperaturas ficam alia entre os 80/82. Mas julgo que os jogos estão mal optimizados e será esse o motivo. De resto, é uma máquina deliciosa. o ecrã surpreendeu-me muito pela positiva.
 
Tenho um F17 com CPU i7. Tentei fazer o upgrade e dava erro. Fiz pelo windows a reposição do sistema não mantendo ficheiros e apps e depois fiz o update. ATé a ver tudo OK.

Só o promenor da placa wireless que é uma porcaria (Mediatek)...
 
A minha questão é que havia problemas com a performance dos AMD no 11, e não sei se já foi resolvido. O meu no W10 está perfeito, acho que vou manter assim mais uns tempos.
 
Back
Topo