Earphones Bluetooth baratos

cyber

Power Member
Boas,

Estou a procura de uns in-ear Bluetooth para usar no ginásio, mas o meu orçamento é limitado.
Eu queira algo que não fosse muito grande, quer nos auscultadores, quer naquele módulo com volume.
Há uns que são assim, mas são muito caros(na casa dos 100 e tal euros) e para o que é não posso /quero gastar muito .

O meu orçamento ronda os 25€ e tenho andando a ver em lojas / ebay chinês e ainda nas lojas patrocinadas aqui no fórum, mas não está fácil.

Têm alguma sugestão?

Obrigado!
 
Também estou interessado, chegaste a comprar alguns?
Não cheguei a comprar, andei a ver tantos que acabei por nem conseguir decidir =/ queria uns com som decente mas que não tivessem aquela parte do volume muito grande /pesada, o que nem sempre é fácil ou perceber pelas imagens da net.
Ando a ver dos da mpow e da qcy. Se me decidir ou vir algum novo digo
 
Boas

comprei uns mpow wolverine por 17€ há cerca de um mês atrás através do ***** e chegaram a semana passada (ficou uma semana na alfandega, mas não paguei imposto). Creio que podem ser encontrados nas Amazons europeias para quem preferir pagar mais mas esperar menos tempo.

Página do produto: http://www.xmpow.com/mpow-wolverine-bluetooth-4-1-wireless-sports-headphones-mbh29.html

1as impressões:

- Ao princípio, faz muita confusão a diferença de tamanho dos phones em comparação com os phones tradicionais. Estes são consideravelmente maiores, cerca de ou até mais do dobro das tradicionais. Mas depois de alguns dias já não tenho problemas, e ficam seguros nos ouvidos.

- Não noto lag com os phones, a resposta é imediata entre os phones e o telemóvel/tablet. A liberdade de movimentos para mim é importante e é possível estar numa sala e não ter que andar com o telemóvel no bolso ou nas mãos.

- Autonomia é boa, embora não tenho dados concretos já usei os phones várias horas (pelo menos 4-5 horas) e ainda não carreguei.

- Creio que a qualidade de som é inferior aos xiaomi piston V3, mas têm uma boa qualidade de som. De referir que estes phones não tem apt-x, já que o meu telemóvel e tablet não têm essa tecnologia, mas telemóveis topo-de-gama têm essa tecnologia que tem uma melhor qualidade de som. Mas a qualidade é mais do que bom, na minha opinião.

- Estes phones não têm íman nos phones, que permite criar um colar à volta do pescoço. É algo que não me faz muita diferença.

Resumindo: pelo preço valem bem a pena, e julgo que os phones bluetooth de 40 e 50 euros não conseguem justificar o preço faz a este modelo. Para quem quer arriscar, os QCY QY12
tem apt-x e íman nos phones mas nunca os utilizei (talvez os compre daqui a uns meses). Edit: Se calhar o preço que vi era promoção, porque estão a 35 euros agora.

Para quem não é audiofilo, creio que a comodidade destes phones bluetooth valem bem a pena.
 
Última edição:
Óptimo! Era mesmo isso que queria ouvir!

Os meus ficaram-me por 14.3x€ e chegaram ontem a PT. Espero receber entretanto. Desde que sejam melhores ou iguais aos phones de 7€ que uso, já fico contente. Só ouço música no ginásio.
 
Sim, a grande adaptação é mesmo o tamanho da parte exterior dos auriculares, que demoram a habituar-se.

Esqueci-me de referir que o telemóvel tem de ter bluetooth 4.0.
 
Penso que se tiverem abaixo do 4.0 funcionam na mesma, pelo menos tenho ideia que sim.
Eu estava indeciso entre os magneto e os Swift e acabei por ir para os Swift por 11e e pouco que ficavam mais em conta, têm também aptx (o meu telemóvel suporta) e no geral tinham boas reviews em termos de som e alcance. Resta agora que cheguem a casa, que apesar de já estarem em PT, se calhar demoram mais que a viagem até ao nosso país =/
Depois dou feedback sobre os Swift.
 
Mpow Cheetah comprados na amazon.uk, recomendo. Apanhei uma promoção e ficaram-me por 30€/com portes incluídos em entrega de 1 dia (odeio esperar). São confortáveis, vêm com 3 tamanhos de tips, bateria com bastante longevidade (estou a falar de umas 10h +/-). Como já disse, recomendo.
 
estou a falar de umas 10h +/-
Isso é garantido? Eu já testei diversos earphones sem fios entre os 50€ e os 100€ e nunca consegui nada com mais de 6 horas (o que já não é nada mau), andando a média entre 3 e 5 horas. 10 horas parece-me muito difícil, a não ser que esses Mpow sejam do tamanho de uma rolha :D
---
Entretanto já procurei por eles no Google. São mesmo quase do tamanho de uma rolha :rrotflm:
Mas têm aspecto de se fixarem bem nos ouvidos, o que tem sido um dos factores que mais me tem irritado neste tipo de auriculares, tenho de estar frequentemente a ajeitá-los no ouvido. Se realmente me confirmares as cerca de 10 horas de autonomia, ainda arrisco mandar vir uns da Amazon (na review da cnet referem apenas 5 horas, o que está dentro da norma que eu tenho encontrado).
 
Última edição:
@kinky , a fixação deles é boa. Uso-os no ginásio e no trabalho e por norma só saem da posição se fizer movimentos muito bruscos. Quanto à bateria, trabalho 8h e durante as 8h ouço música neles, no fim do trabalho vou para o ginásio mais 1h30 e continuam a durar. Eu estou extremamente agradado com eles dado o preço!
 
Já recebi os meus mpow Swift ontem. No geral, estou satisfeito.
São mais pequenos que o que eh estava a espera, seguram-se bem com aqueles estabilizadores, são leves e o alcance é bom e cumpre os 10m anunciados, o que para ginásio ou corrida e bom.
O som é também muito bom, melhor do que eu estava a espera. Dentro do preço e tecnologia Bluetooth, acho-os melhores que por exemplo os fones incluídos com o meu s5.
Isolam também bem o som exterior.
Para mim só tem um defeito até agora, o cabo neste modelo e mais comprido e atrapalha um pouco e ou fica mais curto de um lado que outro ou o cabo mexe e consegue se ouvir o movimento do cabo. Vai requerer hábito ou alguma solução para os tornar mais curtos,mas o que fiz hoje e correu melhor foi tentar colocar o excesso de cabo dentro da t-shirt e sempre segurou o cabo melhor (eu uso os fones com o cabo por trás do pescoço).

Os fones têm sido usados num s5 que tem aptx e estes fones dizem ter aptx também. Não sei de faz diferença ou não, mas de facto o som não é nada mau.
Pelo preço estou satisfeito com a compra, só tenho que me habituar ao cabo.

(desculpem algum erro ou falta de acentos, estou a escrever do telemóvel)
 
No ano passado também andei a procura e acabei por optar pelos Sony SBH20, e está dentro do orçamento que pretendes, para não falar que não ficas preso a qualidade dos earphones porque com a entrada Jack podes utilizar qualquer um. Também tem nfc.
 
Gosto de correr e fazer musculação, acompanhado sempre de auriculares. É habito. Estava à procura de uns headphones que ao fim de algum tempo a fazer supino com altere ou peso-morto não fiquem massacrados/torcidos/decapitados junto à entrada de 3,5mm.

Como comparação de som tenho: JVC HA-FX3X, SoundMagic PL30, Xiaomi Piston V2, Sennheiser HD201. Como é possível verificar, nunca mais de 20 Euros em headphones e afins.

Recentemente fiz uma compra que acho extraordinária para o preço.
QCY QY7 e mais recentemente QCY QY8.





Experimenta e surpreende-te!.

Por menos de 20 Euros é qualquer coisa! Bem andava à procura de um destes, mas os preços, sempre acima dos 80 Euros. Vale a pena!.
 
Gosto de correr e fazer musculação, acompanhado sempre de auriculares. É habito. Estava à procura de uns headphones que ao fim de algum tempo a fazer supino com altere ou peso-morto não fiquem massacrados/torcidos/decapitados junto à entrada de 3,5mm.

Como comparação de som tenho: JVC HA-FX3X, SoundMagic PL30, Xiaomi Piston V2, Sennheiser HD201. Como é possível verificar, nunca mais de 20 Euros em headphones e afins.

Recentemente fiz uma compra que acho extraordinária para o preço.
QCY QY7 e mais recentemente QCY QY8.





Experimenta e surpreende-te!.

Por menos de 20 Euros é qualquer coisa! Bem andava à procura de um destes, mas os preços, sempre acima dos 80 Euros. Vale a pena!.
Quais achas que sao melhores e porque? :)
Vs piston?
 
Back
Topo