1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Earphones Bluetooth baratos

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por cyber, 28 de Março de 2016. (Respostas: 109; Visualizações: 8251)

1. pack21

pack21 Power Member

Boas, já respondi por PM, as originais encontras em diversos locais como a Amazon.

2. jose.ribeiro

jose.ribeiro Power Member

Os phones têm que ser sem fios?

Tu podes comprar os ganchos à parte. Pesquisa por "ear hooks". ;)

Última edição: 9 de Outubro de 2017
  3. TaniaS

TaniaS Power Member

Têm que ser sem fios, porque depois de experimentar as vantagens de fones sem fios, ter fios é uma chatice, sempre presa a tudo xD

Já andei a ver esses também, cheguei mesmo a comprar uns mpow, mas mandei-os para trás porque me magoava muito numa orelha, não percebi porquê. Talvez experimente uns desses.

4. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Tive uns mpow wolverine (?) e só posso dizer bem daquilo em termos de conforto. Agora em termos de duração... Tive-os uns meses e a bateria simplesmente morreu.

Se ainda tens os teus mpow experimenta utilizar outros acessórios que vêm na caixa a ver se algum deles te melhora o conforto. Eu usava as peças maiores para prender à orelha.

5. maggot012

maggot012 Power Member

Estou a pensar em comprar uns Xiaomi Mi Sport Mini por 30€.
    Só estou com uma dúvida, que já pesquisei e não consigo encontrar resposta.
    Os fones serão para usar no ginásio, com o objetivo de não ter que andar com o telemóvel no bolso, bastando ter o telemóvel ao meu lado ou a poucos metros. A minha dúvida é quanto ao alcance do bluethoot...
    Já vi numa review que com o telemóvel no bolso das calças, a correr, os fones têm falhas no som... O alcance do bluethoot é assim tão mau??
    É que se no bolso das calças o som já tem falhas, então se tiver a 1 ou 2 metros de mim, como pretendo, nem dá para usar...

6. hjnr

hjnr Power Member

Essa é a questão, a ligação BT.
    Fico também à espera desse feedback, pois ando há procura do mesmo.
    Tenho para uso no escritório uns Pioneer que até me esqueço deles, já cheguei e ir à casa de banho com eles :berlusca:, cerca de 10/15 metros com 2 paredes pelo meio.
    E já tive uns da Decathlon para correr que com o S7 estavam sempre com quebras.

Estranhamente com o antigo Lumia 640 tinha menos, mas ainda assim tinha.

7. no-comments

no-comments Power Member

Situações totalmente distintas. O teu corpo é composto maioritariamente por água que dificulta a transmissão dos dados via bluetooth. Por isso é que há quebras no som quando se tem o telemóvel no bolso das calças.

Estando o telemóvel ao teu lado, mesmo uma distância longa (10 metros) não irás ter problemas.

8. maggot012

maggot012 Power Member

Certo, era só isso que queria saber. Também estava a achar muito estranho isso ser assim tão "simples". Não teria lógica que o bluetooth anunciasse, regra geral, 10m de alcance, e depois haver falhas de conexão de uma distância tão curta como do bolso das calças até à cabeça (onde estão os fones).
    Vou assim avançar para a compra dos Xiaomi Mi Sport Mini, até 30€ parecem-me uma das melhores opções.

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Partilhar esta Página