Earphones Bluetooth baratos

Boas!

Ninguém me sabe sugerir uns fones sem serem de enfiar td dentro do ouvido? Ou que tenham aquela cena que segura atrás da orelha? E que não caiam mesmo? Tenho uns soundpeat mas aquilo cai-me a torto e a direito. Comprei umas foam tips mas aquilo, embora segure mais um pouco, n compensa assim tanto e já foram à vida.

Obrigada ;)
Os phones têm que ser sem fios?

Tu podes comprar os ganchos à parte. Pesquisa por "ear hooks". ;)
 
Última edição:
Têm que ser sem fios, porque depois de experimentar as vantagens de fones sem fios, ter fios é uma chatice, sempre presa a tudo xD

Já andei a ver esses também, cheguei mesmo a comprar uns mpow, mas mandei-os para trás porque me magoava muito numa orelha, não percebi porquê. Talvez experimente uns desses.
 
Tive uns mpow wolverine (?) e só posso dizer bem daquilo em termos de conforto. Agora em termos de duração... Tive-os uns meses e a bateria simplesmente morreu.

Se ainda tens os teus mpow experimenta utilizar outros acessórios que vêm na caixa a ver se algum deles te melhora o conforto. Eu usava as peças maiores para prender à orelha.
 
Estou a pensar em comprar uns Xiaomi Mi Sport Mini por 30€.
Só estou com uma dúvida, que já pesquisei e não consigo encontrar resposta.
Os fones serão para usar no ginásio, com o objetivo de não ter que andar com o telemóvel no bolso, bastando ter o telemóvel ao meu lado ou a poucos metros. A minha dúvida é quanto ao alcance do bluethoot...
Já vi numa review que com o telemóvel no bolso das calças, a correr, os fones têm falhas no som... O alcance do bluethoot é assim tão mau??
É que se no bolso das calças o som já tem falhas, então se tiver a 1 ou 2 metros de mim, como pretendo, nem dá para usar...
 
Essa é a questão, a ligação BT.
Fico também à espera desse feedback, pois ando há procura do mesmo.
Tenho para uso no escritório uns Pioneer que até me esqueço deles, já cheguei e ir à casa de banho com eles :berlusca:, cerca de 10/15 metros com 2 paredes pelo meio.
E já tive uns da Decathlon para correr que com o S7 estavam sempre com quebras.

Estranhamente com o antigo Lumia 640 tinha menos, mas ainda assim tinha.
 
Estou a pensar em comprar uns Xiaomi Mi Sport Mini por 30€.
Só estou com uma dúvida, que já pesquisei e não consigo encontrar resposta.
Os fones serão para usar no ginásio, com o objetivo de não ter que andar com o telemóvel no bolso, bastando ter o telemóvel ao meu lado ou a poucos metros. A minha dúvida é quanto ao alcance do bluethoot...
Já vi numa review que com o telemóvel no bolso das calças, a correr, os fones têm falhas no som... O alcance do bluethoot é assim tão mau??
É que se no bolso das calças o som já tem falhas, então se tiver a 1 ou 2 metros de mim, como pretendo, nem dá para usar...
Situações totalmente distintas. O teu corpo é composto maioritariamente por água que dificulta a transmissão dos dados via bluetooth. Por isso é que há quebras no som quando se tem o telemóvel no bolso das calças.

Estando o telemóvel ao teu lado, mesmo uma distância longa (10 metros) não irás ter problemas.
 
Certo, era só isso que queria saber. Também estava a achar muito estranho isso ser assim tão "simples". Não teria lógica que o bluetooth anunciasse, regra geral, 10m de alcance, e depois haver falhas de conexão de uma distância tão curta como do bolso das calças até à cabeça (onde estão os fones).
Vou assim avançar para a compra dos Xiaomi Mi Sport Mini, até 30€ parecem-me uma das melhores opções.
 
Situações totalmente distintas. O teu corpo é composto maioritariamente por água que dificulta a transmissão dos dados via bluetooth. Por isso é que há quebras no som quando se tem o telemóvel no bolso das calças.

Estando o telemóvel ao teu lado, mesmo uma distância longa (10 metros) não irás ter problemas.

A distância média é esta, ou há fones (baratos tb) com mais alcance? Também não queria andar com o tlm atrás, no ginásio. Estava até a pensar deixa-lo no cacifo. A distância rondará os 10-20m com a porta do cacifo e uma parede. Mas já estou a pedir de mais, não estou? Ou conhecem/recomendam alguns fones que o possam fazer? Se sim, quais? Os referidos atrás podem funcionar?

Thanks in advance!
 
Última edição:
A questão não é bem os fones conseguirem, é mais a norma do bluetooth.

Tudo o que é mais de 10 metros começa a ser complicado.

Bluetooth version Maximum speed[citation needed] Maximum range[citation needed]
3.0 25 *****/s[18] 10 meters (33 ft)
4.0 25 *****/s[19] 60 meters (200 ft)[20]
5 50 *****/s 240 meters (800 ft)

Fonte: wikipedia

Ou seja, a norma 4.0 já deveria cobrir o que pretendes.

Claro que depois depende das interferências.
 
A distância média é esta, ou há fones (baratos tb) com mais alcance? Também não queria andar com o tlm atrás, no ginásio. Estava até a pensar deixa-lo no cacifo. A distância rondará os 10-20m com a porta do cacifo e uma parede. Mas já estou a pedir de mais, não estou? Ou conhecem/recomendam alguns fones que o possam fazer? Se sim, quais? Os referidos atrás podem funcionar?

Thanks in advance!
Estás a pedir muito, não creio que seja possível uma transmissão contínua
 
Comprei recentemente uns mpow magneto para usar no escritório e para correr. Custaram 23 euros com portes na Amazon.es e não desiludem.

Inicialmente não gostei do som mas o meu telemóvel não suporta apt-x. Quando passei do Google play music para o Poweramp a diferença foi significativa, a música deixou de arranhar nos agudos. Não sendo nenhuma qualidade xpto por 23 euros acho que se fica bem servido.

Passado estes meses todos actualizo o feedback.

São usados todos os dias +/- 6 a 8h por dia (são carregados na hora de almoço) sendo que não desiludem de todo. Entretanto mudei de telefone e com apt-x a qualidade é bem melhor. Tem um bom alcance também, por vezes ando pelo escritório, volto e eles continuam ligados sem perda.

A função magnética também dá muito jeito para pausar a musica quando alguém fala comigo. Depois basta descolar novamente e siga a musica.

Tem também sido usados para correr e não se queixam (eu suo muito...).

Posto isto mantenho o que disse em Março, por 23€ que custaram na altura estou muito contente. A bateria dura sensivelmente as 8h, aguentam-se bem no ouvido mesmo a correr e a qualidade da musica é satisfatória.

Cumps
 
em relacao aos Mpow Cheetah agúem pode dar feddback sff?

sao resistentes ao suor?
em termos de conforto?
 
Última edição:
for-iphone-8-samsung-note-8-dhxi9s-single.jpg

PESSOAL, ALGUÉM SABE LIGAR E EMPARELHAR ESTE TIPO DE APARELHO AO ANDROID??????
URGENTE!!!!!
Obrigado por quem ajudar!!!
 
Partindo do pressuposto que têm BT compatível, regra geral é ligar o BT no android, e carregar durante uns segundos no botão do earphone e ir vendo no telemóvel se o encontra.

Manual, não?
 
Acho que é isto:

(From the powered down state) Hold the power buttons on each ear bud down until they both start to flash red and blue. Then double tap power button on one. And then the other should stop blinking. Then pair to your phone like regular bluetooth phones.
 
O manual coloquei sem querer para o lixo, e eu carrego no botão do fone ( é um fone unico ) mas ele não liga nem mostra luz nenhuma..
Só quando o ponho á carga é que ele liga a luz ( primeiro motra a vermelha e depois passa para a luz azul e fica sempre não luz azul)
Já coloquei o fone por aí uma 3 horas seguidas para carregar e depois tento ligar o fone e ele continua sem responder
 
Tenta ligar noutro carregador, ou talvez ligado à porta USB de um PC. Já tive aparelhos que precisam de carga tão ténue para serem carregados que certos carregadores não os "detectam" e não os conseguem carregar.
 
Back
Topo