Earphones Bluetooth baratos

eu comprei os Meizu Ep 51 porque em qualidade de som são melhores que esses Xiaomi. No entanto são muito bons também pelo preço

Eu apenas não queria gastar muito. Serão os primeiros bluetooth que vou comprar e serão maioritariamente usados no ginásio (por isso têm de ser algo que não sai das orelhas). Quanto ao estilo de música, rock e metal. Mais vale investir nos Meizu ao invés dos Xiaomi?
 
Acho que vou aproveitar a thread e escuso de abrir novo tópico.

Tenho atualmente um iPhone 6 que vai ser trocado por um Huawei P20 Pro. Ora, como sabem, este modelo não dispõe de jack 3,5mm pelo que vou ter de optar por uns headphones novos (acredito que em casa ainda me dê ao trabalho de usar o adaptar de USB-C para Jack 3,5mm, até porque tenho uns Beats com ligação 3,5mm e gosto bastante deles, mas no trabalho vou ter de usar uns Bluetooth).

Não sei se é a vossa opinião, mas gosto bastante do som dos originais da Apple e gosto da relação bass que oferecem para o tipo de música que ouço.

Tendo em conta estes dados, tendo em conta que estou disposto a dar até 35€, o que me aconselham? Será para usar em ambiente escritório e para ligar ao Smartphone - ocasionalmente poderei ligar ao Smartwatch, mas não será esse o uso principal.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cumpts,
DR
 
Comprei umas da JBL na Worten e gosto muito delas..... Dizem que nao sao a prova de suor, agua ou liquidos mas nao tenho tido razao de queixa. Autonomia: 10H +/- Preco:40€
 
Depois de muita pesquisa optei por comprar uns SoundPeats Q30 na Amazon. Estou à espera que cheguem, depois dou feedback.

EDIT: Chegaram ontem. Para já só tenho a dizer bem (não sou audiófilo ou coisa que se pareça). Pelo preço parecem-me ter um som bastante razoável e suficiente para o que pretendo (ouvir uma ou outra música e usar no ginásio). O alcance do bluetooth parece-me razoável (a rondar os 10 metros).
Estou a testar a bateria ainda. Para já ronda as 6horas (tenho usado maioritariamente com o pc com o som a rondar os 50/60) e a marca alega 8 horas, vamos lá ver.
Isolam algum do som exterior (estando em casa e tendo gente a falar a 1/2 metros, praticamente não se ouvem) e não me caem das orelhas.
Quando os ligo ao meu smartphone (Sony Xperia X Compact) diz que foi ligado um dispositivo bluetooth com suporte AptX (pode ser que interesse a alguém).
 
Última edição:
acho que perdi os meus VULKKANO Active :005:(excelentes, resistentes ao suor)
tenho de ver ou compro uns iguais ou alguém tem alguma sugestão?
 
Well sei que algures aqui no forum vi umas pessoas a recomendar os VAVA MOOV 28 e comprei uns para o ginásio ha pouco tempo.

Primeiras impressões, excelente qualidade de construção para os 20€ que custaram, assim como o fit que é muito bom. A bateria durar 8-9 horas é outro plus. A nível de som diria que têm um bass um pouco boomy de mais e uns agudos que não se extendem muito. Descrevia o som como uns Philips SHE3590 com bass mais boomy e menos agudos. O que não é mau de todo tendo em conta o resto do package.

Agora é ver se aguentam pelo menos um ano de treino :)
 
Boas, gostaria de questionar sobre uns phones o mais possível parecidos aos AirPods da Apple, isto é, sem nenhum fio e do tipo earbuds (não intra-aurais).
Até à faixa dos 20/30€ +/- será que há algo razoável por aí? Serão para usar apenas deitado na cama para ver filmes e séries (daí não querer nenhum fio que incomoda bastante).
Experimentei hoje uns I9S que, não sei se estão avariados ou assim porque pelos cerca de 30€ que custam, parecem uns phones de 1€ e queria saber se serão todos iguais ou poderão ser estes mesmo com defeito.

Obrigado desde já.
 
Apesar de não saltarem durante a corrida, não encaixam bem no ouvido com nenhuma das borrachas incluídas, o que faz com que deixem passar bastante som exterior / percam alguma qualidade (mas isso é algo que varia de pessoa para pessoa). Quanto à qualidade de som, tenho os Mpow Wolverine/Coach e na minha opinião têm som bastante mais nítido, não saltam e são mais confortáveis.
 
Back
Topo