Earphones: experimentar antes de usar: Review dos Sennheiser CX300

Pessoal com 20-30€ quais são os melhores que posso comprar? Desculpem desenterrar o tópico mas assim escuso de começar um novo!
 
E não fica mais caro por causa dos portes? Tive a ver lá na amazon mas não consegui perceber como é com os portes... Ainda por cima diz em quase todos os artigos que não pode enviar para pt...
 
Última edição:
Boas!

Ja agora uma tabela que alguem criou a comprar in-earphones (claro que isto varia de pessoa para pessoa, por exemplo muita gente diz que os X3 tem uma boa quantidade Bass):
Epá, desculpem estar a ir rebuscar um post tao antigo, mas não pude deixar de comentar, porem aqui uma imagem com comparativos e dizer mal do soundstage dos q-jays... dizer mal dos microphonics... belas reviews que aí andam! lol! quem vir aquele comparativo até pensa que os q-jays são maus :)

se querem um comparativo mais profissional da coisa, podem encontrar aqui (agradecimentos ao MMC que me mostrou isto :) ):
http://www.head-fi.org/forum/thread...pared-monster-beats-tour-lil-jamz-added-12-29


0e6cbc0a_IEMchartljokerl.png



Cumps
 
Última edição:
Qual o contexto de colocares a tabela, Mr_John_Doe?

Eu já expliquei as particularidades do soundstage dos q-Jays no tópico dos in-ear. Não sei bem o que é mau soundstage, existem iems para três tipos de soundstage: no palco, frente ao palco e na plateia. Fora disso, existem o "dentro da cabeça", mais comum aos Etymotic. Classifico os Jays como estando no palco com o resto da banda, mas um palco pequeno, como numa sala de gravação, ou num bar, não é de todo mau, depende das preferências de cada um.

Edit: Sempre avançamos para uma review completa deste iem? Não sei sse mantêm a preço de "saldo".
 
Boas!

Foi só porque vi os meus amados mal classificados no inicio da thread, e levei a peito :P esta tabela é só para fazer uma substituição daquela ;)

Quanto a review completa, avançamos pois :) ainda este mês, é uma questão de combinarmos e dar para os dois.
 
Realmente os pontos maus atribuídos aos q-Jays são bastante discutíveis, não sou o único a discordar da avaliação do abi em alguns pontos deste iem. Muitos dizem que tem falta de bass, outros dizem que é um dos dual-armature com mais bass. Acho estranho os Ck-10 dessa tabela terem mais bass que os q-Jays, têm sim mais treble e são mais brilhantes e são um pouco superiores aos q-Jays no global (experimentei no final de Dezembro). Os RE0 não têm mais bass que os q-Jays, também. Microphonics é igual a todos os outros quando usados over-ear como devem ser usados, têm sim a vantagem de poder ser usados de todas as formas.
O soundstage é muito particular, não pode ser classificado como mau... Mas há muitas avaliações que me deixam um bocado com pé trás nessa tabela... Concordo em 95% da review do |Joker|. Tive o cuidado de ler antes por alto e só depois de ter o iem, li com mais atenção a ver se podia confiar nessa review. No Headphonia também está um bom comparativo entre dual-armatures em que os q-Jays fazem parte.

Fazer a review sem substituir os filtros induz em erro, e muitas das más reviews são devido a esse problema.
 
Aproveitei também para deixar uma boa review com ranges de preços. Aquilo dá um jeitaço :)

Eu pessoalmente gosto muito do soundstage dos q-jays, é um prazer ouvir live tracks. Mas também não tenho os 130+ iems para experimentar LOL :P continuo 100% satisfeito com os q-jays, e depois da desabituação dos cx270 já acho estes basses perfeitamente equilibrados. Já oiço todo o tipo de música com eles e sem equalizador :D

Cumps
 
Pessoalmente classifico os q-Jays como iems ~180€, seria um preço perfeitamente justo em relação aos modelos mais caros.

Mas este tópico ainda não é o dos q-Jays... :)
 
Back
Topo