1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EARPHONES MAX 20euros

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por silentbeckham, 11 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 588)

1. silentbeckham

silentbeckham Power Member

Boas pessoal, gostaria que me desses uma opiniao sobre a compra de uns earphones.
    Tenho um orcamento de 20euros e procuro algo de qualidade tanto de som como de construcao e que tenha os seguintes aspetos:

- Isolamento de Som, ou seja bloquear o som de fora (ambiente) e tambem o som que sai nos phones nao ser audivel por alguem que esteja ao meu lado, mesmo com o volume no maximo.
    - em termos de aspectos como melhor bass etc, nao percebo muito disso mas queria algo equilibrado ja que ouco muitos tipos de musica diferentes.
    - confortaveis

Obrigado pelo tempo dispensado e tambem pelas opinioes!

Cumprimentos

EDIT: Peco desculpa mas coloquei o post no sitio errado, peco a um moderador que transfira para o correto, sff

Última edição: 11 de Março de 2013
  2. rDomingues

rDomingues Power Member

Philips SHE3580, se quiseres comprar em Portugal (vê-se muito na *****) ou Radiopaq Jazz se não te importares de mandavar vir da net (amazon.uk).

Quando ao post, sim está no sitio errado. O sitio certo era o topico das recomendações de IEM,s mesmo aqui ao lado.

3. silentbeckham

silentbeckham Power Member

Obrigado pela opiniao!

Partilhar esta Página