1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

earphones proteção sobre minijack?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AFA, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 566)

1. AFA

AFA Power Member

boas ppl,

ora bem, a kem é ke ainda n aconteceu terem uns belos phones no seu mp3..., e passado algum tempo puf! da só 1, dao os 2(1,5:P) n da nenhum! normalmente ruptura sobre minijack:

Qual séra a melhor maneira para evitar essas situações?será substituir o minijack por um "right angle", tipo:

[​IMG][​IMG][​IMG]

cumps

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também gostava de saber isso.. já me aconteceu tanta vez :(

(eu também não tenho muito cuidado com os fones.. andam sempre todos enrolados no bolso lol)

Cumps

3. Romani48

Romani48 Power Member

eu também não tenho cuidado nenhum e tenho uns aqui ranhosos da Aiwa ou lá o que é e dão na boa :D

mas os meu sennheiser já tenho muito cuidadinho :D :p

4. AFA

AFA Power Member

lol eu tb tinha mto cuidadinho com os meus (v-moda) mas passou a dar só 1! por andar no bolso, pa frente e pa trás...ja ia fazer a troca do minijack, mas eles dão m uns novos, mmo assim kuando os receber sou capaz d trocar o minijack, pk ao fim de algum tmp é smp a mma coisa! :P

5. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Os fones da apple que vem com o ipod sao uma marqavilha .. sempre no bolso nunca se estragaram...

Partilhar esta Página