Earphones: recomendação de compra

gibellini

Banido
Caros precisava do vosso conselho. Queria comprar uns phones decentes para ouvir música no MacBook e no IPod pois os phones do IPod não são grande coisa.

O preço máximo que estou disposto a dar são 15 euros.

Estava a pensar comprar uns Sennheiser MX 460 mas não sei se estarei a pagar a marca ou a qualidade.

Quais são as vossas recomendações?

Obrigado!
 
Sinceramente como pessoa que ja teve phone's da philip's, sony, etc...sinceramente nao há nada como Sennheiser...tive vários phone's porque todos mais tarde ou mais cedo acabavam por se estragar(6 meses), tenho os Sennheiser há cerca de 1 ano talvez e digo-te estão como novos...têm uma construção simplesmente brilhante, muito resistentes, Lindos e mandam uma qualidade de som Jasus!!!!

Sinceramente escolhe Sennheiser...desde 9€ para cima sao 5*, podes confiar;)
 
Poucas respostas pq estas no forum errado vai à parte digital life.
m relação aos auscultadoes por 15€ não te canses muito, por 15€ são practicamente todos iguais. No entanto experimenta os suspeitos do costume, AKG, Senn.., Sony, Koss,
 
Eu tenho uns Sennheiser MX 460 faz meio ano. E estou muito contente. Baratos e muito melhores que os Sony que tinha anteriormente. Recomendo.

Claro que quem quiser estar mais perto perfeição tem que gastar 100~150€ e não 10~15€.

Cumprimentos
 
Back
Topo