1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Earpods vs. Earbuds vs. outros headphones

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Samonte, 2 de Janeiro de 2013. (Respostas: 37; Visualizações: 4379)

1. Samonte

Samonte Power Member

Boas. Vou comprar uns fones e queria saber a vossa opinião sobre os novos fones da Apple. Alternativamente posso comprar os antigos que safavam. Comprei uns da sony e aquilo ouve-se baixo a comparar com os da Apple. Será por nao ser da mesma marca?

Que outros fones aconselham? (confortáveis, nao muito caros, e sobretudo com alto e bom som)

Obrigado!

2. APedro

APedro Power Member

Eu tenho usado os earpods do meu iP5 e não noto diferença para os antigos. Mas são sem dúvida mais ergonómicos e estéticos.

3. Samonte

Samonte Power Member

Acho que faz sentido comprar os mais recentes porque a tecnologia tende a evoluir. Ainda por cima ao mesmo preço. Se nao gostar posso sempre trocar por outros...

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu acho os novos earpods bem melhores que os antigos phones da Apple a todos os níveis. No entanto não chegam ao nível de uns phones in-ear ou de uns headphones, como é óbvio. Além disso, e apesar de serem mais confortáveis que os antigos, não se encontram ainda ao nível de outro tipo de phones, mas é muito dificil fazer uns phones que sejam 100% confortáveis para toda a gente.

Diria que os earpods são boa compra, se não te magoarem, mas acho que os in-ear serão quase sempre melhor escolha.

5. BGameiro

BGameiro Power Member

Comprei os novos à quase um mesmo e estou extremamente satisfeito com a qualidade de som, o encaixe e mesmo a construção. Tinha os antigos e não têm comparação.

A única coisa com que tens de te preocupar é o "mel" dos ouvidos ficar preso neles.

Mesmo com higiéne dia a dia é complicado estarem sempre limpos.

6. hugojunior

hugojunior Power Member

E também depende sempre do tipo de uso, se é para ouvir podcasts ou musica em altos berros, em casa ou no exterior... Pessoalmente para ouvir musica com qualidade qualquer um dos sennheiser são bons (eu tenho o hd205); para podcast, radio, video, jogos, etc acho que uns da apple chegam perfeitamente.

7. pezitobeta

pezitobeta Power Member

Na minha opinião os novos phones do iphone 5 são sem sombras de dúvidas bem melhores que os anteriores, nada a ver, bastante melhor o som, para uma utilização "normal" são ótimos! Cumprimentos

8. McFreak

McFreak Banido

Também não era dificil, os antigos era das piores maravilhas que só podia arranjar. De qualquer forma não recomendo que se comprem phones das Apple, são caros e a qualidade nada de especial.

9. henrique2

henrique2 Power Member

Eu detesto in-ear, não gosto da sensação de ter os ouvidos completamente tapados, parece que os ouvidos não "respiram" e fico com o feeling que estou constipado ou com uma otite.
    Sendo que os anteriores phones da Apple eram uma bosta, acho os earpods excelentes ao nível do conforto, e razoáveis para uma utilização casual e despreocupada sem grandes exigências audiófilas.
    Cumprem bem para o preço que custam. IMO

10. MMC

MMC Colaborador Editorial

Partilho a mesma opinião do henrique2 acerca dos earpods. Tenho uma coleção de earbuds (excluindo in-ears) dos 30 até aos 150€ e continuo a utilizar os earpods bastante mais vezes do que pensava inicialmente. Há modelos melhores, mas também custam mais (blox, yuin, sennheiser). Não devem ser comparados directamente com in-ears, a apple mantém os addiem. Coloquei umas impressões detalhadas na seccção do áudio portátil.

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ofereceram-me uns Beats by dr dre Tour, mas detesto o formato in ear, não me sinto confortável, sinto o ouvido demasiado tapado e tenho a sensação de que entram demasiado no ouvido, fora isso a qualidade de som é fantástica, com bons graves...
    Quanto aos earpods não me posso pronunciar, pois nunca os usei, mas estou desejando experimentar, devido ao novo formato.

12. Samonte

Samonte Power Member

Ontem comprei e digo-vos que estou satisfeito.

Tem bons graves, a qualidade de som é suficiente e é bastante confortável! Depois temos os comandos para o iPhone!

Também odeio fones dentro do ouvido por completo a sensação é estranha. Fones que sobem a cabeça e tapam os ouvidos por fora também já gostei mais. Estes é uma mistura de fones normais e os que entram para o ouvido. Gosto bastante e o meu irmão já quer uns também! Para além de que são bonitos.

Os do dr dre são muita caros acho que metade do preço é a marca...

13. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

estás a ser modesto...

14. Samonte

Samonte Power Member

É um exagero!Deparei me que os botões dos fones não funcionam com o ipho e 4 iOS 6 do meu irnao

15. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Que se passa com a tua escrita? :)

16. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Eu comprei os Benetton Use your head, e sem duvida foi a melhor compra que fiz, deixa as orelhas confortáveis, o maximo que usei de seguida foi cerca de 1h +/-, dá um som bastante bom, podes por alto caso gostes, e pelo preço é bom, cerca de 30€.

17. Samonte

Samonte Power Member

Quando escrevo no iPhone sai cheio de erros porque o ecrã é pequeno e nao reparo bem nos detalhes... Eu gosto de fones mais clássicos mas obrigado pela fica ;)

18. hugojunior

hugojunior Power Member

Comprei ontem os Earpods e devo dizer que estou satisfeito com eles, sao mais ou menos o que esperava. Nao tem uma qualidade de som do outro mundo, para os audiófilos mais exigentes talvez deixem um pouco a desejar, mas até tem um bom som, e tendo em conta o preço, gosto muito deles. Funcionam muito bem com o Ipad, com o mic e tudo, e mesmo com ipod de geraçoes anteriores, que ja experimentei. E sim, tambem prefiro estes aos Earbuds.

19. tmaia

tmaia Power Member

Eu não sinto isso com os meus in-ear (Sennheiser MM70i). Parece natural! Quando estou a ouvir musica parece que está tudo silencioso. Quando tiro os fones na escola eu penso: "Está tanto barulho! Não estava assim!". O isolamento é algo de espectacular. Não os troco por nada!

20. RickRW

RickRW Power Member

Por 30 euros são uns óptimos fones. Do género não estou a ver nenhuns melhores que estes

Partilhar esta Página