Earpods vs. Earbuds vs. outros headphones

Samonte

Power Member
Boas. Vou comprar uns fones e queria saber a vossa opinião sobre os novos fones da Apple. Alternativamente posso comprar os antigos que safavam. Comprei uns da sony e aquilo ouve-se baixo a comparar com os da Apple. Será por nao ser da mesma marca?

Que outros fones aconselham? (confortáveis, nao muito caros, e sobretudo com alto e bom som)

Obrigado!
 
Eu tenho usado os earpods do meu iP5 e não noto diferença para os antigos. Mas são sem dúvida mais ergonómicos e estéticos.
 
Acho que faz sentido comprar os mais recentes porque a tecnologia tende a evoluir. Ainda por cima ao mesmo preço. Se nao gostar posso sempre trocar por outros...
 
Eu acho os novos earpods bem melhores que os antigos phones da Apple a todos os níveis. No entanto não chegam ao nível de uns phones in-ear ou de uns headphones, como é óbvio. Além disso, e apesar de serem mais confortáveis que os antigos, não se encontram ainda ao nível de outro tipo de phones, mas é muito dificil fazer uns phones que sejam 100% confortáveis para toda a gente.

Diria que os earpods são boa compra, se não te magoarem, mas acho que os in-ear serão quase sempre melhor escolha.
 
Comprei os novos à quase um mesmo e estou extremamente satisfeito com a qualidade de som, o encaixe e mesmo a construção. Tinha os antigos e não têm comparação.

A única coisa com que tens de te preocupar é o "mel" dos ouvidos ficar preso neles.

Mesmo com higiéne dia a dia é complicado estarem sempre limpos.
 
E também depende sempre do tipo de uso, se é para ouvir podcasts ou musica em altos berros, em casa ou no exterior... Pessoalmente para ouvir musica com qualidade qualquer um dos sennheiser são bons (eu tenho o hd205); para podcast, radio, video, jogos, etc acho que uns da apple chegam perfeitamente.
 
Na minha opinião os novos phones do iphone 5 são sem sombras de dúvidas bem melhores que os anteriores, nada a ver, bastante melhor o som, para uma utilização "normal" são ótimos! Cumprimentos
 
Eu detesto in-ear, não gosto da sensação de ter os ouvidos completamente tapados, parece que os ouvidos não "respiram" e fico com o feeling que estou constipado ou com uma otite.
Sendo que os anteriores phones da Apple eram uma bosta, acho os earpods excelentes ao nível do conforto, e razoáveis para uma utilização casual e despreocupada sem grandes exigências audiófilas.
Cumprem bem para o preço que custam. IMO
 
Partilho a mesma opinião do henrique2 acerca dos earpods. Tenho uma coleção de earbuds (excluindo in-ears) dos 30 até aos 150€ e continuo a utilizar os earpods bastante mais vezes do que pensava inicialmente. Há modelos melhores, mas também custam mais (blox, yuin, sennheiser). Não devem ser comparados directamente com in-ears, a apple mantém os addiem. Coloquei umas impressões detalhadas na seccção do áudio portátil.
 
Ofereceram-me uns Beats by dr dre Tour, mas detesto o formato in ear, não me sinto confortável, sinto o ouvido demasiado tapado e tenho a sensação de que entram demasiado no ouvido, fora isso a qualidade de som é fantástica, com bons graves...
Quanto aos earpods não me posso pronunciar, pois nunca os usei, mas estou desejando experimentar, devido ao novo formato.
 
Ontem comprei e digo-vos que estou satisfeito.

Tem bons graves, a qualidade de som é suficiente e é bastante confortável! Depois temos os comandos para o iPhone!

Também odeio fones dentro do ouvido por completo a sensação é estranha. Fones que sobem a cabeça e tapam os ouvidos por fora também já gostei mais. Estes é uma mistura de fones normais e os que entram para o ouvido. Gosto bastante e o meu irmão já quer uns também! Para além de que são bonitos.

Os do dr dre são muita caros acho que metade do preço é a marca...
 
Eu comprei os Benetton Use your head, e sem duvida foi a melhor compra que fiz, deixa as orelhas confortáveis, o maximo que usei de seguida foi cerca de 1h +/-, dá um som bastante bom, podes por alto caso gostes, e pelo preço é bom, cerca de 30€.

UnitedColorsofBenetton.jpg
 
Quando escrevo no iPhone sai cheio de erros porque o ecrã é pequeno e nao reparo bem nos detalhes... Eu gosto de fones mais clássicos mas obrigado pela fica ;)
 
Comprei ontem os Earpods e devo dizer que estou satisfeito com eles, sao mais ou menos o que esperava. Nao tem uma qualidade de som do outro mundo, para os audiófilos mais exigentes talvez deixem um pouco a desejar, mas até tem um bom som, e tendo em conta o preço, gosto muito deles. Funcionam muito bem com o Ipad, com o mic e tudo, e mesmo com ipod de geraçoes anteriores, que ja experimentei. E sim, tambem prefiro estes aos Earbuds.
 
Eu detesto in-ear, não gosto da sensação de ter os ouvidos completamente tapados, parece que os ouvidos não "respiram" e fico com o feeling que estou constipado ou com uma otite.
Sendo que os anteriores phones da Apple eram uma bosta, acho os earpods excelentes ao nível do conforto, e razoáveis para uma utilização casual e despreocupada sem grandes exigências audiófilas.
Cumprem bem para o preço que custam. IMO

Eu não sinto isso com os meus in-ear (Sennheiser MM70i). Parece natural! Quando estou a ouvir musica parece que está tudo silencioso. Quando tiro os fones na escola eu penso: "Está tanto barulho! Não estava assim!". O isolamento é algo de espectacular. Não os troco por nada!
 
Back
Topo