MMO Earth & Beyond

Fivewin

Power Member
Tenho estado a jogar a beta do jogo e posso dizer que está lindo, no entanto tenho uma duvida.
Os massively-multiplayer RPG trazem a hipotese de jogar sem ser online??
 
Aqui á coisa de um mês tb fui beta testar do Earth & Beyond, e posso dizer que n gostei nada do jogo :(
Mas respondendo á tua pergunta: não. Os MMORPG só se jogam online.
 
Eu por acaso ouvi dizer bem do jogo... Um dos pontos fortes que dizem o jogo ter é o facto de nao se tar sempre com medo de alguem ir ter contigo e tentar matar-te :rolleyes: Dizem que é um MMORPG que pode muito bem ser jogado por um jogador ocasional, e server tambem para qualquer jogador Hardcore ( that would be me :P )

Curioso, nunca pensei que um jogo de naves pudesse vir a ser um MMORPG (no entanto, o Star Wars Galaxies vai ter uma expansao tb para o espaço 6 meses depois do seu lançamento ;) )

A ver vamos se o ppl vai gostar :)
 
Originally posted by Dan
Um dos pontos fortes que dizem o jogo ter é o facto de nao se tar sempre com medo de alguem ir ter contigo e tentar matar-te

lolol, eu n sei se eles corrigiram isso dp numa versão mais avançada da beta, mas uma das razões pq eu desisti daquilo era pq ía para os campos de treino, e os gajos com naves mais fortes faziam tipo finish off do meus alvos, q eu tinha quase destruido e dp matavam-me... bastante divertido n haja duvida :P
 
Originally posted by 777


lolol, eu n sei se eles corrigiram isso dp numa versão mais avançada da beta, mas uma das razões pq eu desisti daquilo era pq ía para os campos de treino, e os gajos com naves mais fortes faziam tipo finish off do meus alvos, q eu tinha quase destruido e dp matavam-me... bastante divertido n haja duvida :P


Pelo que tenho jogado essa situação até agora não sucedeu, é pena não dar para jogar offline pois um jogo destes já à muito tempo que não jogava.
 
Back
Topo