Earth Special Forces - Dragon Ball Z MOD for Half-Life

Nao consigo jogar o mod,ele inicia-se,crio um jogo em Lan mas depois quando vai fazer a load final dá-me um erro. Fiz a actualização para a versão mais recente e segui todas as instrucções de instalação do MOD e dos respectivos bots.O erro concreto k dá já pus aki num post anterior.
 
Última edição pelo moderador:
Luis o teu problema nao e esse de certeza pa eu tou a usar essa versao.

Tens o windows actualizado? As drivers da grafica e mobo? Tens mesmo a versao necessaria do HL?

Experimenta reinstalar o HL do zero e depois meter-lhe o patch e so depois o MOD sei la...
 
Já consigo entrar no LAN mas agora ñ consigo adicionar os bots depois de entrar no jogo,vou a console escrevo lá addbot mas diz-me k é um unknown command.Será k tou a fazer alguma coisa mal.Akele ficheiro boot.dll substitui o hl.dll ou coexistem na mesma pasta?
 
Readme.txt:

Put the "ESF-Bot.dll" in your "esf\dlls" directory, then change the "liblist.gam" file (in notepad) in the "esf" directory so it says:
gamedll "dlls\ESF-Bot.dll"
instead of
gamedll "dlls\hl.dll"
Run the game with console (example: "C:\Games\Half-Life\hl.exe -console -game esf"), and in the game type "addbot" in the console (open console with '~'-key) to add a new bot to the game.
You can use "kick [Bot Name]" no brackets just the bot name case sensitive, to kick a bot.


Pah é mesmo só fazeres isto... eu tou a jogar c/ FSAA 4x e Aniso 8x e até agora 30 gajos e nada de slowdown :D Motor HL rula :-D

Vou ver se isto tem limite de bots... será q dá com 100? }>
 
Já fiz isso tudo e quando entro na console(entro com a tecla ao lado esquerdo da tecla 1),meto lá o addbot e diz-me k é um unknown command.Dizes k para abrir a console é carregar na tecla "~" mas essa tecla comigo ñ abre nada,se quiser abrir a console tenho k usar a tecla"\".Ñ percebo isto!!!!
 
Luis23:

No teclado americano, o ~ está ao lado esquerdo do 1. E é esse layout de teclado que é usado como referência nos jogos.

Aprendi isto da maneira difícil com o X-Wing vs TIE Fighter há uns 4 anos atrás (o jogo tem mais comandos do que o teclado tem teclas), quando descobri que o "keyboard quick reference card" - um folheto a5 com letras muito pequenas - não se aplicava ao meu teclado...

De qualquer maneira, quanto ao teu problema dos comandos, talvez seja melhor certificares-te de que seguiste bem todos os passos. Para além de colocares o ESF-bot.dll dentro da pasta half-life/esf/dlls, tens que editar o ficheiro half-life/esf/liblist.gam . Podes fazer isto com o notepad.

Deve ficar parecido com isto:

// Earth Special Forces Game Info file
game "Earth`s Special Forces"
url_info "http://www.esforces.com"
url_dl "http://www.esforces.com/files.php"

version "Beta 1"
size "160000000"
svonly "0"
cldll "0"
type "multiplayer_only"
nomodels "1"
gamedll "dlls\ESF-Bot.dll"
//gamedll "dlls\hl.dll"




Repara nas linhas a bold.
A primeira carrega o DLL dos bots, e a segunda esconde o DLL normal, que não tem bots. É isso que queres.
 
Já alguém jogou Red Faction?

Imaginem um mod Dragon Ball para esse jogo. Os jogos acabariam com os maps todos destruídos :D

Acho que deviam haver mais jogos com mapas destrutíveis...
 
Originally posted by StormhawK
Já alguém jogou Red Faction?

Imaginem um mod Dragon Ball para esse jogo. Os jogos acabariam com os maps todos destruídos :D

Acho que deviam haver mais jogos com mapas destrutíveis...

De facto foi uma tristeza ninguém ter pelo menos copiado o GeoMod... imaginem um UT com isso hã :D

A questão é que chegava-se ao fim sem mapa :(
 
off topic

Não tem mto haver mas tive a jogar o Red Faction 2 (PS2) e tá mto cool mesmo. Não tem os graficos do MOH:Frontline mas tá bem bacano. (jogar fps com comando ps2 é que sucka)
 
Hehe tá poderoso,embora tenha alguns atrofios tipo uns slowdowns repentinos e a musica atrofiada :/.Fora isso é grande diversão,e até há bastante gente a jogar..bastante como quem diz..alguma..:)
Para quando uma versão completa(sem ser beta)?

take care
 
A beta 1.1 está mt mais estável e notam-se bastantes melhoras. Quanto a muitas novidades só mesmo na proxima versão.

Anyway para fans do DBZ não há melhor jogo que este... mod :)

Btw já experimentaste um Multiple PS? Fdx é LINDOOOOOOOO!!!
 
Multiple Power Struggle.

Qd dois ataques colidem dá-se um PS... quem tiver mais energia e um Power Level maior pode ganhar... mas isso nem sempre é determinante.

Nesta beta 1.1 várias pessoas se podem juntar num PS. Aliás tava em LAN com um amigo contra bots e o gajo mandou um Beam Cannon (Makankosako do Piccolo) contra uma death ball do freezer e tava a perder... a vantagem é que o beam cannon se separa do jogador qd é lançado por isso deu tempo ao gajo de carregar outro e juntar à festa... óbviamente que ganhou :D

Outra situação linda foi eu tar num PS Goku vs Buu e o meu team mate interceptou o PS lateralmente e mudou a orientação daquilo completamente acabando por explodir tudo bem longe :)

Tb é lindo ver dois gajos num PS contra 1 bola gigante de "força universal" do goku... mesmo assim é preciso mt power para desviar aquilo :)

Vou ver o que é que já há de models para a 1.1 pq no 1.0 tinha uma do Tien (Ten Shin Han) mesmo linda e uma do Gohan já adulto :P

Este jogo em LAN tipo 8x8 deve ser do maior vício que existe. Partindo do princípio que gostam de DBZ claro.
 
LOL é Altamente!O pessaol lembra-se de cada uma,fdx! :-D
O sistema de controlo é um bocado manhoso,mas com um bocado de treino vai lá :D
grande dica FELiYCORA ;)
take care
 
Originally posted by soundlover
LOL é Altamente!O pessaol lembra-se de cada uma,fdx! :-D
O sistema de controlo é um bocado manhoso,mas com um bocado de treino vai lá :D
grande dica FELiYCORA ;)
take care

TB QUERO!!:005:

LIIIIIIINNNKKK!!!!! LIINNNNKKK!! (puhliiize):'(
 
Back
Topo