Earth Special Forces - Dragon Ball Z MOD for Half-Life

Lol caganamata,o ESF é precisamente o motivo pelo qual este thread foi criado :P :-D Earth Special Forces--->dragon ball&cia)
bebe menos pa :D :P :-D

"temos que combinar umas jogatanas"

Hoje é noite :D
 
Soundlover, beibí, que tal hj depois das 22h?:cool:

(e que fizeste tu, meu magano, ao teu avatar? E tira-me esse lourenço das arábias da sig :P)

[[]]:cool:
 
Ya,na boa,só faltava aparecer mais algum pessoal(korben helloooo :D ) para fazermos um matchizto ;)

Necessidade de mudança basicamente..:cool: (click me,says the sig :P )
 
mod altamente, já tá a sacar para amanha


Korben_Dallas disse:
Yah podes criar tu um jogo para o ppl entra via net... qt largura de banda tens de upload?

Basicamente é só meter lá o file e fazer uma alteraçãozita (le o txt). Depois e so puxar a consola e escrever addbot. O jogo com 30 bots fica lindo LOL tudo a explodir! :D

Saca daqui

sou só eu que não consigo encontrar os bots no site?

e esse do Korben_Dallas nao tá a funcionar
 
mas se alguem arranjar bots pra isto agradecia

edit: reparei agora que o bots vem incluidos
 
Última edição:
Fui agora ao fórum e dizia que a Last Log date tinha sido a 12/11/2003 :wvsore:

Deixei de jogar isto porque na net era difícil arranjar servers e já n tinha mt tempo para LAN.

Na altura outros gajos já estavam a desenvolver um mod para UT2003 sobre DBZ tb tenho q ir investigar isso.
 
Vou ter que desenterrar este tópico porque deu me vontade de jogar isto outra vez.
Mas estou com um problema.
Tenho o ESF 1.2.3 (versão estável), com o ECX RC2 e o Big Pack 8.4.
Consigo jogar sem problemas nenhuns... mas só contra bots. O que quero é fazer uma LAN cá em casa, só que o servidor que crio (in-game) não aparece a ninguém cá de casa, nem o deles aparece a mim.
Não estou a ver o que estou a fazer de errado, porque já consegui jogar isto em rede...
 
Última edição:
Back
Topo