MMO Earthrise

Faltam-me palavras para descrever o estado deste mmorpg...

Dizem que uma imagem vale 1000 palavras...mas ao ver este game só me vem 2 ou 3 á cabeça...e não as posso dizer aqui que é feio...
 
Earthrise: First Impressions

Given the fact that Earthrise is an independent game, I do think it has a lot to offer the MMO audience. The players who grew up on Warcraft may not like it because it is not a spoon fed game. It has definite challenges and strategies to survive. I do think it will appeal to older style MMO players who might have come up with EverQuest or Dark Age of Camelot. The game world is fun and the sci-fi style is well done. In terms of community the jury is still out, this game can become cut throat based on their design philosophy and that may turn off players in the future. Still it may also bring communities together into waring factions and guilds that use Earthrise as their battleground, which is what the game is intended for. For MMO players Earthrise is a definite TRY IT! You may discover some great things in the game that keep you playing. You also may find a group of like-minded players and launch into a crusade that will last months or even years of game play. So give Earthrise a try it has a refreshing old school style that challenges its players.
Pela minha experiência da beta tenho uma impressão relativamente semelhante, só acho que faltou referir que os primeiros 30mins de jogo são terríveis devido a um dos piores avatar creators de sempre e o pior tutorial que tenho memória.
Ultrapassado esse impacto negativo, o Earthrise é na minha opinião um dos sandboxes mais interessantes do mercado, senão o mais interessante, e vale a pena ser experimentado por quem pretenda um novo sandbox mmorpg.
Para já ando entretido com o DCUO e de seguida vou certamente passar pelo SWTOR e TSW. Uma vez completas as minhas aventuras nesses mmorpgs devo dar uma oportunidade ao Earthrise :)
 
Alguém joga isto?
Tanto quanto sei o Earthrise continua injogável.
O netcode é péssimo e cria-se um lag tal que é completamente impossível combater.
Acabou de ser lançado à pouco um mega patch/expansão, mas o feedback que tenho de pessoal da minha guild que ainda joga é que o problema do lag, embora melhor, continua.
 
Por coincidência recebi hoje um email da MHS a anunciar a criação de um trial de 14 dias por isso JLira se quiseres ver pelos teus proprios olhos já podes ;)
I want YOU in our army
Explore the beautiful world of Entera. Meet exotic animals, fierce robots, players from all over the world and kill them. Assault and conquer bases, build walls, turrets and factories. Craft unique weapons, armors and devices. Dominate the trade market and gain a fortune.

You can get all this with 1 click of the mouse. Get free 14-day trial without any restrictions. If you like the game, you can keep playing with your character without starting from scratch.


If you don't see the pciture, click here to register.

No entanto atendendo a que num email com apenas 5 linhas apresentam 2 erros de escrita, um deles no nome do seu proprio mundo virtual: Entera (para quem não sabe o mundo do Earthrise chama-se Enterra e não Entera) parece-me flagrante que a equipa de QA continua de férias ou por contratar...
 
Foi precisamente por ter recebido esse email que perguntei, mas depois da tua resposta, preferi continuar a ir experimentando o AoC ;)

De qualquer maneira obrigado!
 
E eu a pensar que isto ainda estava numa especie de BETA ou mesmo ainda em desenvolvimento... Os gajos chegaram mesmo a lançar isto?

Nunca liguei muito a este titulo, alias da ultima vez que tive contacto foi no site oficial e pelo que lia fiquei a aguardar noticias de uma beta ou de um lançamento, pois parecia bastante promissor. A ideia com que andava é que ainda nao tinha saido e que havia uma beta de onde saía um feedback muito negativo... Então quer dizer que há pessoal a pagar para jogar isto? nice...

fiquei espantado pois tambem recebi o email de trial, e quando li trial fiquei logo confuso...

Então quer dizer que tá mau né....
 
E eu a pensar que isto ainda estava numa especie de BETA ou mesmo ainda em desenvolvimento... Os gajos chegaram mesmo a lançar isto?

Nunca liguei muito a este titulo, alias da ultima vez que tive contacto foi no site oficial e pelo que lia fiquei a aguardar noticias de uma beta ou de um lançamento, pois parecia bastante promissor. A ideia com que andava é que ainda nao tinha saido e que havia uma beta de onde saía um feedback muito negativo... Então quer dizer que há pessoal a pagar para jogar isto? nice...

fiquei espantado pois tambem recebi o email de trial, e quando li trial fiquei logo confuso...

Então quer dizer que tá mau né....

estava com a mesma ideia que tu.. fim do ano passado descobriu graças ao forum mas ficou tudo em aguas de bacalhau. aguardava um lançamento.. agora recebo o convite para a trial :! oO lol vamos la ver.. so mais uns gigas.. :\
 
Então quer dizer que tá mau né....
É um jogo que foi lançado em estado alfa onde diversas mecânicas ainda não funcionam como é suposto. Para juntar a isso tem um lag que o torna injogável para a maioria das pessoas.
Mas para quem estiver mesmo desesperado por um pvp sandbox poderá valer a pena experimentar o trial. Pode ser que tenha a sorte de não ter muito lag e nesse caso encontrará um pvp sandbox relativamente interessante.
 
ontem depois de sacar e activar o trial fui jogar.. avatar creator 1/10 :S o do family guy online esta muito mais .... complexo xD lol tutorial.. desisti quando cheguei ao suposto tutorial de luta :| que raio :X dou lhe mais uma oportunidade no fim de semana.. a ver se acabo o tutorial :X lol
 
The Fall Of Earthrise

The servers were shut off yesterday after a year online.

"One year after the launch of the game, we have decided to stop the Earthrise servers.

Earthrise was released too early and did not meet the expectations of its fans. We did our best to revive the game in 2011, but the time was not enough to keep up with the user requirements. There is a huge interest in high quality open world sandbox MMORPGs, unfortunately the big publishers do not show any interest in the genre. It is unfortunate that low budget companies like ours are trying to bring innovativeness in the already saturated MMO market. I hope that one day an independent studio will be able to release the long anticipated open world sandbox MMO, which everyone is talking about, but no one is making. We tried, but did not succeed. We would like to apologize to those who were disappointed from Earthrise and to thank everyone who supported us during the years."
 
Ás vezes a pressão e ambição dá na destruição do projeto.

Existem mais MMO sandbox, eu neste momento estou no perpetuum online, tem crescido em conteudos e os developers ligam muito ás opiniões da comunidade. Vamos ver como corre :)
 
Se estás a referir ao perpetuum, estás para sair as estruturas construídas pelos utilizadores e penso que devido a isto estás reduzida.

Penso que também cometeram um erro em colocar as walls, provocou grandes quebras nos roamings (piratas) e facilitou muito a vida dos carebears.
 
Alguem está na closed beta do jogo?

Sem duvida uma aposta arrojada, mas já o fallen earth é F2P, melhor, P2W.

Muito provávelmente não vai ter a mesma qualidade de um P2P.
 
Back
Topo