MMO Earthrise

Este jogo cativou-me particularmente. Ando a jogar War, mas se o jogo valer a pena é certinho que mudo para o ER. Esperar para ver.
Já me registei no fórum, mas ao que parece fecharam o tópico dos tugas.

Como está a situação da guild? Gostava de fazer parte dela, se desse.
 
Última edição:
Boas pessoas e gentes.

É bom ver caras por aqui conhecidas de outros jogos, porque este jogo promete bastante.

Como já disse ao Vassago, tenho andado um pouco ausente do mundo dos jogos, mas que conte cmg para o GA.

um abraço a todos, principalmente aos conhecidos!

Strange Orange
 
Vai ser o melhor MMORPG a chegar desde o EVE ONLINE... Espero que tenha um comunidade comparável, e um sentimento de que neste jogo se faz algo de importante... ao contrário do normal "Dungeon/Gear aspect" dos jogos banais!!!
 
E agora, um update de luxo ao topico do Earthrise:

1º Trailer com ingame footage!

Ou como alternativa:
Gametrailers

---

E já agora mais uma fabulosa interview, desta vez com a revelação de detalhes mais profundos sobre o sistema de skills e outros. Leitura obrigatória!
http://www.massively.com/2009/03/29/gdc09-massively-previews-earthrise/

:victory:

Thanks pelo updage :D

Vai ser o melhor MMORPG a chegar desde o EVE ONLINE... Espero que tenha um comunidade comparável, e um sentimento de que neste jogo se faz algo de importante... ao contrário do normal "Dungeon/Gear aspect" dos jogos banais!!!

MMO SandBOX, todos os que joguem até hoje, a comunidade é sempre excelente, entre os MMO SandBOX que joguei, SWG Pre-CU, Eve, and some others, não têm nada a ver como o WoW e alike
 
Foi enviada MP a todos aqueles que mostraram interesse no Earthrise com convite para participarem numa reunião que terá em agenda a discussão da criação de guild / projecto para a beta do Earthrise.
Se alguem que esteja interessado ficou esquecido e não recebeu a MP pff avise-me.

A reunião terá lugar no dia 7 de Abril após o horário normal de jantar.
Os detalhes são enviados apenas aos participantes confirmados.
 
Se alguem que esteja interessado ficou esquecido e não recebeu a MP pff avise-me.

A reunião terá lugar no dia 7 de Abril após o horário normal de jantar.
Os detalhes são enviados apenas aos participantes confirmados.

Também estou interessado, se for possível receber os detalhes da reunião por mp ;)
 
Mais eyecandy :009:

2894_1.jpg


2894_2.jpg


2894_3.jpg
 
Já foram enviadas as PMs com os dados do Teamspeak para a reunião de amanhã dia 7 de Abril.
Foram enviadas PMs tambem aos elementos que não as tinham recebido incialmente.
Se mais alguem tiver ficado esquecido e esteja realmente interessado neste jogo pff avise por PM para receber os dados da reunião.
 
Li algumas queixas relativamente ao ultimo video (GDC) pelo facto de os chars mostrados terem todos massive armours.

As ultimas imagens mostram alguns avatars com light armour, e com mto bom aspecto. Acho que em termos visuais o jogo está no bom caminho.

Relativamente à formação de uma Guild, temos que ponderar bem a situação. O domínio de território será algo apenas alcançável para grandes guilds bem organizadas, e com um core de players mto forte e mto presente. A hipotese da formação de um guid mercenária faz mais sentido num jogo destes do que em qq outro jogo, e uma boa merc guild facilmente ganha nome para passar a fazer parte de uma guild, como um core independente, tipo Elite Squad.
 
Li algumas queixas relativamente ao ultimo video (GDC) pelo facto de os chars mostrados terem todos massive armours.

As ultimas imagens mostram alguns avatars com light armour, e com mto bom aspecto. Acho que em termos visuais o jogo está no bom caminho.

Eu sou um dos que participou nessas críticas.
Pessoalmente não sou grande fan desse tipo de armaduras, preferia de longe algo mais a puxar para o cyber punk (estilo Madmax) ou dark goth (estilo Underworld), mas admito que o setting da ilha de Enterra seja bem mais sci-fi e hi-tech e por isso o estilo cyber punk seria totalmente desadequado :(

No entanto resta-me a esperança de ver algumas influencias a puxar para o goth especialmente através da facção Noir, e nesse caso já tenho a escolha feita ;)
Pessoalmente o look da 1ª e 3ª fotos colocadas acima já me começam a agradar mais. Para mim já basta retirarem esses capacetes integrais e essas botas estilo mech foleirosas. Ah e claro ainda faltam picks de female chars :P

Se podesse escolher era mesmo isto:
SeleneBanner2.jpg


:drooling::drooling::drooling::drooling::drooling::drooling:

Quanto à questão da guild, como sabes concordo totalmente com isso.
A reunião de amanha é a altura ideal para discutirmos esses e vários outros assuntos ;)
 
Eu sou um dos que participou nessas críticas.
Pessoalmente não sou grande fan desse tipo de armaduras, preferia de longe algo mais a puxar para o cyber punk (estilo Madmax) ou dark goth (estilo Underworld), mas admito que o setting da ilha de Enterra seja bem mais sci-fi e hi-tech e por isso o estilo cyber punk seria totalmente desadequado :(

OFFTOPIC

Por falares em Madmax. No outro dia tava a pensar que era uma tema bastante interessante para um MMORPG. O Gore é divinal, e dpx a liberdade encontrada num "mundo" desses é extremamente apelativa, imo. Já tava a imaginar aqueles veiculos totalmente configuráveis, e guerras por poços de "petróil", etc... Andares a viajar pelo deserto com o teu carro todo artilhado apenas com a companhia do teu fiel amigo... um cão! ahahahah

mad_max.jpg
 
OFFTOPIC
Por falares em Madmax. No outro dia tava a pensar que era uma tema bastante interessante para um MMORPG. O Gore é divinal, e dpx a liberdade encontrada num "mundo" desses é extremamente apelativa, imo. Já tava a imaginar aqueles veiculos totalmente configuráveis, e guerras por poços de "petróil", etc... Andares a viajar pelo deserto com o teu carro todo artilhado apenas com a companhia do teu fiel amigo... um cão! ahahahah

/offtopic
Tambem tens a caminho, chama-se Fallen Earth, e posso te garantir que tem liberdade para os mais variados looks cyberpunk ao genero Madmax que já vi até hoje!
A minha char da beta tem rasta vermelha, piercings no sobrolho, nariz e umbigo, 3 tatoos, "pinturas de guerra na cara", etc, e as roupas variam desde coisas camufladas, pele, etc.
Como armas tambem podes ter de tudo, desde varios tipos de cutelos dos bifes a G36 full auto :P
E quanto aos veículos tambem variam do normal cavalo que usa ração como "combustível" ao ATV que tem de ser "alimentado" a gasolina :D
E tudo isto é 100% craftado pelos players ;)

No entanto o setting desolador tipo deserto (Grand Canyon) como no Madmax farta-me um pouco no Fallen Earth, e sinceramente acho que apesar de tudo prefiro o setting da ilha de Enterra como no Earthrise.
 
Logo quando deu para fazer sign up na open beta fiz, mas nunca mais me disseram nada :(

Deve ser mesmo bacano este jog...
 
acho que ainda não disseram nada a ngm. n deve demorar mto para que comece a closedbeta anyway. É uma questão de aguardar!

EDIT: Acho que a beta está prevista para Maio.
 
Última edição:
apos ler esta thread e ver algumas das maravilhosas screenshots que aqui se encontram fiquei deliciado :D lol

WAR para mim foi uma desilusao depois do ultrapassado aoc :X
ja estou e penso que nao sou so eu, cansado de mmos da epoca medieval em que temos de levar com asiaticos e os seus belos bots :X

Well aguardo pela info pra meeting de logo a noite :P

Abraços
 
Back
Topo