Easter Eggs

PedroGarcia

Power Member
Sempre ouvi falar que existem menus escondidos em quase todos os aparelhos, principalmente nos telemóveis. Pensei em criar um tópico com isso para que todos os possamos partilhar.
 
Easter Eggs existem em muitos softwares, até em sistemas de fóruns (o SMF tem, o vBulletin tenho ideia que também sim).

A piada dos Easter Eggs não é serem "procurados" e "divulgados" mas sim serem descobertos por acaso. No fórum do SMF fizeram algo semelhante à tua thread e alguns dos Easter Eggs de facto tentei reproduzir no fórum em que sou admin, mas perdeu parte da piada saber como encontrar um Easter Egg, tem piada sim é ser-se surpreendido ;)
 
Easter Eggs existem em muitos softwares, até em sistemas de fóruns (o SMF tem, o vBulletin tenho ideia que também sim).

A piada dos Easter Eggs não é serem "procurados" e "divulgados" mas sim serem descobertos por acaso. No fórum do SMF fizeram algo semelhante à tua thread e alguns dos Easter Eggs de facto tentei reproduzir no fórum em que sou admin, mas perdeu parte da piada saber como encontrar um Easter Egg, tem piada sim é ser-se surpreendido ;)

Percebo o que queres dizer. Não sabia que era esse o conceito... a minha ideia era a de que pudéssemos partilhar todos esses "códigos escondidos" de forma a melhorar a performance de alguns equipamentos por exemplo :001:
 
O objectivo dos Easter Eggs não é diminuirem a performance, aliás, nem é suposto alterarem nada na performance.

Por exemplo, há uns anos tentei compactar uma pasta usando o tar (no fedora) e estava dentro da própria pasta e a mensagem de erro era de gozo em vez das tipicas mensagens de erro ;)

O nome que se dá às "features" que diminuem a performance é Bugs :P
 
Mas tb podem melhorar! Lembro-me de ter encontrado um código para tlms nokia em que era possível melhorar a qualidade das chamadas recebidas com gasto da bateria e vice versa..
 
Por exemplo, há uns anos tentei compactar uma pasta usando o tar (no fedora) e estava dentro da própria pasta e a mensagem de erro era de gozo em vez das tipicas mensagens de erro ;)


Heckel por acaso nao era nada deste genero

command tar : recusa-se, covardemente, a criar um ficheiro vazio



sucedeu me a dias no fedora 8, tava a compactar pastas e uma delas estava vazia :001:
 
Back
Topo