1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

easy cd creator

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por apoc, 10 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 716)

1. apoc

apoc Power Member

após instalação do update para a versão platinum de 5.x para 5.3.xxx qd vou gravar dá-me um erro e fecha o programa.

alguém teve este erro após instalar o ultimo update ? se sim como resolveram

e se faz favor não me digam para usar o nero pois gosto mais do ecdc ( apesar de agora tar a dar barraca).

obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

Desinstala o programa, reboot, instala novamente e aplica o patch em modo de segurança...

P.S: Se o sistema operativo for o XP, pode-se fazer um restore...

3. Raines

Raines Power Member

eu tb me da uma cena estranha!!

instalei e depois a gravar cds de musica broca sempre na musica 9!!!!!

com o win on cd deu bem!!! estranho!!

4. apoc

apoc Power Member

ja fiz o aconselhado e continua a dar problemas acho q tenho q experimentar um parch mais antigo .. vai na volta a culpa e do gravador

5. peter alien

peter alien Power Member

Eu também sempre gostei mais do EZ, e tenho-o desde a versão 3.

Eu tinha a versão 5.0 a funcar mas tive que fazer o update para ele correr no XP, e tenho que dizer que nunca me deu problemas, fiz o update para a versão 5.1 e depois para a minha versão actual a 5.3.1.154.

Depois disso, já gravei vários CDs e NUNCA me deu problemas.

P.S.: Nunca lhe apliquei nada em modo de segurança.

Pode ser que o SO em si, já esteja um bocado janado ?!

OU então vocês não andaram a fazer updates aos drivers ASPI ?

Partilhar esta Página