eBay.com.uk

Status
Fechado a novas mensagens.

fmsm

Power Member
Boas tardes users, gostaria que me informassem acerca do registo neste site de leilões.

Podemos por a nossa morada de Portugal normalmente (Rua X, nº X..)? E já alguém teve problemas na alfandega? Temos que pagar via Paypal, ou podemos também pagar a cobrança por exemplo? E a distribuidora que distribui os produtos comprados, são os CTT´s??

É que já vi muitos comentários optimistas acerca do mesmo, e gostaria de comprar umas coisitas, daí as dúvidas.
Cumprimentos, Fmsm :D
 
Já existem vários tópicos acerca do ebay. (e já agora é ebay.com ou ebay.co.uk)

Respondendo às tuas perguntas

Podes e deves colocar a tua morada de Portugal a menos que estejas a pensar em ir buscar aquilo que te enviam a outro país :P O formato é que vai parecer um bocado estranho já que os britas poe o código postal depois da morada toda e antes do pais fica tipo

Rua
Localidade Cidade Codigo Postal
Pais

Mas não é por isso que alguma vez alguma coisa deixou de chegar à morada certa.

Se queres ter um mínimo de protecção nas compras que fazes usa o paypal, cheques, IMO's, e serviços de remessa de dinheiro não te oferecem a mínima segurança. Nunca lá vi ninguém a enviar fosse o que fosse à cobrança (só se fossem parvinhos, a encomenda "extraviava-se" e ficavam sem a guita e sem o item)

Em relação ao envio tudo depende de vendedor para vendedor, se te mandarem por correio são os CTT que te entregam, agora não é de todo invulgar que em itens de maior valor usem trasnportadores mesmo (paga-se bem mas é bem mais seguro)

Em relação à alfandega já aqui foi dito uma dezena de vezes, depende de onde te enviarem os produtos, se for de dentro do espaço shenguen não tens problemas com alfandega, de fora da Europa há uma probabilidade razoável de parar na alfandega e nesse caso tens de pagar uma taxa para desalfandegar os produtos.

De agora em diante por favor utiliza a procura antes de criares novos tópicos acerca de coisas mais do que debatidas sff

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo