Ebay - Duvida sobre os leiloes

stuartboy

Power Member
Boas,

Gostava de saber (por quem tem experiencia de trabalhar com o ebay) se um leilão quando está a ser decorrido e estiver prestes a chegar ao final e o vendedor nao gostar do preço a que está no momento, ele pode alterar a data do fim do leilao para mais tarde (com o objectivo, por exemplo, de ver se o produto ganha mais dinheiro)?

Obrigado
 
Sei que o vendedor pode cancelar o leilão, mas tem penalizações por isso.

Quanto ao valor dos leilões, só mesmo no finar é k aparecem os bidanços a sério só aparecem nos fins dos leiloes...
 
que eu saiba, não pode fazer mais nada.. já comprei pen Bluetooth a o.01 dolar + portes de envio ou seja, ficou-me por 3 euros

mas tens la nas regras de venda, é o caso de veres, já agora, o que é que estas a pensar em vender ?
 
Boas,

Gostava de saber (por quem tem experiencia de trabalhar com o ebay) se um leilão quando está a ser decorrido e estiver prestes a chegar ao final e o vendedor nao gostar do preço a que está no momento, ele pode alterar a data do fim do leilao para mais tarde (com o objectivo, por exemplo, de ver se o produto ganha mais dinheiro)?

Obrigado
Pode alterar tudo mas somente se nao tiver licitacoes nenhumas
 
Boas,

Gostava de saber (por quem tem experiencia de trabalhar com o ebay) se um leilão quando está a ser decorrido e estiver prestes a chegar ao final e o vendedor nao gostar do preço a que está no momento, ele pode alterar a data do fim do leilao para mais tarde (com o objectivo, por exemplo, de ver se o produto ganha mais dinheiro)?

Obrigado

do ke sei, creio ke não podem cancelar... podem é ter um preço de reserva para ser atingido para assim se salvaguardar!
 
Back
Topo