1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ebay espanhol

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luckystriked, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3960)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Tem aqui jogos bem baratos, pes 2008 a 22 euros e uncharted a 13, será que se poe confiar nos espanhois ?

www.ebay.es

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Onde é que viste o Uncharted a 13€? Só se for num leilão...

3. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

pois, o que tu estas a ver sao leiloes...

4. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Nos ultimos 5 minutos do leilão o preço dispara.

5. luckystriked

é possivel que seja leilao, ja nao sei onde vi porque nao me interessa muito visto que ja tenho o jogo, mas mesmo assim ha jogos bem baratos. Nao sei é se é fiavel

6. DeadlesS

DeadlesS Power Member

com sorte os jogos vêm todos em espanhol e não dá pra mudar a lingua (vozes e menus) como no CoD..
    confiar em (jogos) espanhóis?não obrigado :D

7. luckystriked

Pois, também pensei nisso, os espanhios, franceses e alemaes traduzem tudo :x

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Os jogos que indicas-te são tudo menos baratos. Arranjas melhor preço no Uk.

9. Limanima

Limanima Power Member

Hum..a ideia que eu tenho dos jogos Europeus da PS3 é que só existe uma edição para a Europa, o que quer dizer que o disco contém o jogo em todas as línguas...

10. m00s

m00s Power Member

11. Obscurians

Obscurians Power Member

Eu comprei a minha ps3 em espanha, bem como alguns jogos, e todos eles estavam em ingles, apesar de as caixas estarem em espanhol.

12. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Basicamente tens a europa quase toda menos Portugal. :)

13. m00s

m00s Power Member

nao é mais que os outros que tb não lá estão...por isso não vejo qual o problema.

o pessoal compra/vende noutros na mesma...

Partilhar esta Página