Ebay, Mbnet, Paypall BPI

Luis Pedro

Power Member
Boa tarde.


Depois de criar um mbnet com 6 euros para comprar uma capa para o meu telemóvel (5.55€ c/portes) estou com um problema.

Aquando da verificação do pagamento, aparece-me "Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, Visa x-8677. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão."

Fiz tudo direitinho, está tudo verificado e recebi o reembolso da confirmação do cartão na conta Ebay. Alguém sabe o que será?

A conta bancária tem dinheiro mais que suficiente.


No mbnet tenho isto:

Tradicional
2013-01-05
02-2013
6.00€
Cartão abatido


2013/01/07 13:27:40Montante do cartão excedido
recusada.png
xxxxxxCODENão2013/01/05 13:42:201,50EUROAutorização da operação
autorizada.png
PAYPALNão2013/01/05 13:42:181,00DOLARAutorização da operação
autorizada.png
Não2013/01/05 13:38:17+ 6,00EUROPedido do Cartão Temporário
autorizada.png
xxxxxxCODENão2013/01/05 00:00:00- 1,50EUROCompra
autorizada.png
 
5,55 + 1 + 1,5 = 8,05

Tens de criar um cartão de uns 10 EUR, no mínimo.

O valor debitado pelo Paypal para validação da propriedade do cartão (1,50 EUR) assim como o 1 EUR de pedido de autorização para validar o cartão têm de ser tidos em conta aquando da criação do cartão temporário.
 
Última edição:
Boas. Estou precisamente com o mesmo problema: "Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, Visa x-XXXX. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão."
Defini um limite para o cartão de 85€ e a compra é de 75€. Já experimentei fazer um segundo cartão MBNET e continua na mesma. Alguém sabe como posso revolver este problema.
 
Boas. Estou precisamente com o mesmo problema: "Sua transação não pôde ser concluída com o cartão selecionado, Visa x-XXXX. Isso aconteceu porque ela foi recusada pelo emissor do cartão."
Defini um limite para o cartão de 85€ e a compra é de 75€. Já experimentei fazer um segundo cartão MBNET e continua na mesma. Alguém sabe como posso revolver este problema.

Cria um cartão só para utilizar és uma vez pq o que acontece é que mesmo dentro da validade não podes fazer comprar em vendedores diferentes porque deixa de ser aceite.
Eu uso o MbNet e quando for para pagar introduzo os dados do cartão temporário sem precisar criar conta no PayPal.
 
Uma dúvida...
Fiz duas compras no eBay a dois vendedores com bom feedback (100%), paguei com MBnet e chegaram a levantar o dinheiro da conta. Passado uns dias ainda à espera da encomenda quando recebo uma mensagem que estes vendedores deixaram de estar registados no Ebay.. Agora não sei como pedir reembolso ao fundo de Garantia do eBay ou se fui burlado e perdi o dinheiro
 
Registo da compra devem haver, por isso fala com o ebay. O vendedor pode só ter mudado de conta.

Os vendedores tinha muitas vendas?? Não é só o feedback que conta.

E qual é o prazo para chegar as encomendas??
 
Uma dúvida...
Fiz duas compras no eBay a dois vendedores com bom feedback (100%), paguei com MBnet e chegaram a levantar o dinheiro da conta. Passado uns dias ainda à espera da encomenda quando recebo uma mensagem que estes vendedores deixaram de estar registados no Ebay.. Agora não sei como pedir reembolso ao fundo de Garantia do eBay ou se fui burlado e perdi o dinheiro
Burlado nunca irás ser. Podes sempre clicar em "more options", ao lado do leilão/compra que ganhaste, e escolher "resolve a problem".
É só seguir as instruções e se achares que nenhuma corresponde ao teu caso tens sempre lá a opção para contactar o eBay. Basta explicares a situação e eles certamente que te devolvem o dinheiro.
Provavelmente até tens um aviso no leilão/Compra a dizer para os contactar se houve problemas e queres o dinheiro de volta (já me aconteceu algo semelhante e apareceu esse aviso. Neste caso não fiz nada porque a encomenda já tinha chegado sem qualquer problema).
Se a conta deles deixou de existir uns dias depois de assinalarem que já meteram no correio eu aconselhava a esperares uns dias/semanas (dependendo da origem) para ver se chega.
Tens ate 60 dias para reaver o dinheiro por isso podes sempre esperar mais um pouco.
 
na sexta-feira fui ao banco meter 20€ numa conta criada no dia anterior no paypal. só agora reparei que aquilo pede número do cartão. eu disse ao homem do banco que nunca tinha feito nada disto para ele ajudar-me. eu fiz um deposito no id que eles me deram. isto funciona assim ou fiz algo de errado? é que ainda não activei nenhum cartão na conta paypal. tenho visa electron
 
na sexta-feira fui ao banco meter 20€ numa conta criada no dia anterior no paypal. só agora reparei que aquilo pede número do cartão. eu disse ao homem do banco que nunca tinha feito nada disto para ele ajudar-me. eu fiz um deposito no id que eles me deram. isto funciona assim ou fiz algo de errado? é que ainda não activei nenhum cartão na conta paypal. tenho visa electron
Dá para transferir dinheiro da tua conta bancaria para a do PayPal sem teres qualquer cartão associado. Para isto funcionar ambas as contas têm de ter o mesmo nome associado. (O teu nome por exemplo).
Se o "homem do banco" fez tudo correctamente, em principio daqui a uns dias tens os 20€ no PayPal.
 
Back
Topo