1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ebay movel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por snamer, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 959)

1. snamer

snamer Power Member

Malta, ja alguem comprou telemoveis no ebay.uk?

vi la um E71 q ficava em 200€, q acham?

deem testemunhos reais :P

2. azulandre

azulandre Power Member

Já la comprei dois telefones no ebay.co.uk e um no ebay.fr

Até agora não me dei mal, o que tem que se ter em conta é o feedback do vendedor e donde vem o equipamento, pois pode mesmo assim estar a dizer que está em UK e depois vem de HK e ai a alfandega come mais um bocado.

3. omeunokia

omeunokia Power Member

Boas,

comprei recentemente um HTG G1 no ebay. Não tive qualquer problema e fiz o pagamento com o paypal. O mais importante a teres em conta é o feedback do vendedor e perderes algum tempo a veres a avaliação do vendedor. Podes facilmente entrar em contacto com o vendedor e uma das perguntas que deves fazer é se enviam para Portugal e qual o valor dos portes, e claro, se o telemóvel está desbloqueado. Podes também informar-te dos acessórios que trás, se tem riscos, estado, etc. E claro, usa sempre o ebay.co.uk e certifica-te que é um item que vem da UE.

Qualquer dúvida que tenhas e no que poder ajudar terei todo o gosto em esclarece-las. Uma última nota. Podes também pesquisar anúncios aqui no zwame e noutros sites, os preços não fogem muito do que mencionaste.

4. blindview

blindview Power Member

Para começar está bloqueado à rede 3 (da inglaterra). Depois são duzentas libras e não duzentos euros, fica proximadamente 230 Euros, somando a isso talvez mais uns 20 Euros de portes fica em 250...

Se fosse eu preferia juntar mais algum dinheiro, comprar novo, com garantia e desbloqueado. Acho que não justifica o risco!

5. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

E o feedback desse gajo é péssimo. Eu não apostava nesse. Há users com feedbacks de 99.8% ou lá perto.

6. snamer

snamer Power Member

y, foi so um exmplo =)

bem acho q vou apostar no E63 q ta a 250€ e deixar me de invençoes:P

7. kremlincrackers

kremlincrackers Power Member

Parece estar tudo ok.
    Nos telemóveis que vendeu os negócios correram bem.
    O item encontra-se no reino unido.

Partilhar esta Página