1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

eBay PayPal

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ricardo F, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 3164)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ricardo F

Ricardo F Power Member

Boa noite a todos,

Não consigo atinar com eBay/PayPal. Na semana passada fui à pagina PayPal.com, inscrevi-me e transferi 10 euros para a conta que eles indicam:
    - Nome do beneficiário: BofA re: PAYPAL PTE LTD
    - Banco: Banco Espirito Santo, Lisboa
    - Número de identificação bancária (NIB): 00070000004 2228 8628 23

Onde foi para o dinheiro, não sei, na conta PayPal não aparece. :confused: Perguntei no BES e confirmaram que a conta pertence a Bank Of America e mais não podem divulgar.

Depois: CGD online e criei conta MBnet > em MBnet criei um cartão de credito virtual > no eBay comprei wireless trigger CTR-301P > dias depois chegou a minha casa :)

Ontem e hoje faço o mesmo mas no eBay quando Confirm Payment surge "Your credit card, ending in XXXX, cannot be processed" ou também "this card cannot be used for this transaction. Please choose a different way to pay, ..."

Já começo a desesperar. Alguém quer ajudar/comentar? tudo o que quero é um umbrella+stand, reflector, etc.

Cpts,
    Ricardo Ferreira

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

existe um guia de compras no ebay com paypal aki no forum (outra seccao).

em relacao ao dinheiro k desapareceu, infelizmente "e normal", tb me aconteceu e a mt mais gente aki do forum, solucao: entrar em contacto com o paypal, eles pedem-te uma serie de dados relativos a transferencia e ao fim de uns dias o dinheiro e creditado na conta paypal.

atencao k o dinheiro k transferes e em euros, e se fizeres compras noutra moeda tens de converter manualmente euros para a outra moeda.

de ***** forma para fazer compras no paypal tens SEMPRE de ter 1 cartao associado (e valido), o mbnet so e valido por 1 mes e so serve para 1-2 pagamentos, ao fim do kal e abatido automaticamente (podes consultar na pagina do mbnet o estado dos cartoes). ou seja o k te aconselho a fazer e comprar td em simultaneo no ebay e efectuar o pagamento de tds os items em simultaneo, tenho conseguido pagar aos 3 items com 1 cartao (se comprar 4 cenas tenho de gerar 2 cartoes). atencao tb k so deves associar 1 cartao novo ao paypal por dia (senao bloqueam a conta por suspeitar de fraude).

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Faz uso do search. Existem threads já sobre o assunto no geral e outros areas do forum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página