Ebay questao universal

O mais cómodo e flexível é obteres um cartão de crédito VISA e associares o cartão à tua conta Paypal. Ai não tens problemas, qualquer compra que faças, ele vai ao Visa buscar o $$$ e não tens de andar a toda a hora criando cartões mbnet com aquele valor de dinheiro pra depois os pagamentos falharem. Há sites que não mastigam la muito bem o MBNET.
 
Sem dúvida, uso o MBNET para tudo. Nunca tive qualquer queixa. É uma questão de nos habituarmos ao tempo que demora a processar certas operações, mas 80% dessa culpa é da falta de eficácia dos bancos. Principalmente quem é Millenium.

Tanto o Paypal como o MBNET são internacionalmente galardoados e admirados. Ambos são seguros. É uma questão de decidires qual é mais eficaz para o uso que quiseres dar.
 
Sem dúvida, uso o MBNET para tudo. Nunca tive qualquer queixa. É uma questão de nos habituarmos ao tempo que demora a processar certas operações, mas 80% dessa culpa é da falta de eficácia dos bancos. Principalmente quem é Millenium.

Tanto o Paypal como o MBNET são internacionalmente galardoados e admirados. Ambos são seguros. É uma questão de decidires qual é mais eficaz para o uso que quiseres dar.

O paypal por exemplo a partir de x cartões utilizados começa a deixar de aceitar cartões temporarios.

Usava Paypal +Mbnet para fazer pagamentos para rapidshare e ebay, passado algum tempo começou a dar-me erro a dizer que o numero do cartao não era valido.

Até hoje não consegui resolver o problema, isto porque requer criar uma nova conta.

Fora isso, é o mais seguro uma vez que não tens que fornecer o numero real do teu cartão.

Melhores Cumprimentos
 
isso é muito giro mas a última vez que tentei pagar com a solução mbnet+paypal
>foi-me cobrado o 1,5€ para o novo sistema de verificação do cartão (agora obrigatório)
>e os tais 1€ e 1$ para o ebay

basicamente o cartão ficou bloqueado por terem utilizado as tais 3 operações possiveis com ele e não consegui pagar o item por paypal... tive de arriscar e ser directamente com cartão de crédito..

se souberem de alguma forma de contornar isto avisem :s
 
boas

na minha conta paypal eu ja inseri o cartao de credito mas na pagina my account no status aparece unverified. eu sei que isto aparece porque ainda nao confirmei o cartao porque era suposto receber uma carta do banco com os 4 digitos para confirmar mas ainda nao a recebi.
o que eu queria perguntar era se mesmo estando unverified eu posso fazer compras no ebay???

cumps
 
isso é muito giro mas a última vez que tentei pagar com a solução mbnet+paypal
>foi-me cobrado o 1,5€ para o novo sistema de verificação do cartão (agora obrigatório)
>e os tais 1€ e 1$ para o ebay

basicamente o cartão ficou bloqueado por terem utilizado as tais 3 operações possiveis com ele e não consegui pagar o item por paypal... tive de arriscar e ser directamente com cartão de crédito..

se souberem de alguma forma de contornar isto avisem :s
Mas depois esses 1,50€ são-te creditados novamente na conta (pelo menos a mim foram) é apenas uma forma de eles verificarem se o cartão é válido e é teu, porque depois tens que inserir um código que aparece no lançamento desse valor (extracto).
 
Eu nunca consegui associar o mbnet ao paypal.. pelo menos na cgd não deu...

Tenho o visa é rápido fiável e nunca deu problemas...

Se houver algum tipo de problemas o ebay tem seguros que as fraudes!!

E as vezes os seguros pagam mais do que a pessoa gastou no acto da compra!!:004:
 
Mas depois esses 1,50€ são-te creditados novamente na conta (pelo menos a mim foram) é apenas uma forma de eles verificarem se o cartão é válido e é teu, porque depois tens que inserir um código que aparece no lançamento desse valor (extracto).

Só que usando o mbnet não aparece no extracto do banco nem do mbnet... e mesmo que aparecesse o valor seria creditado no cartão de crédito virtual que já não existe!

...ou estou completamente enganado?
 
Só que usando o mbnet não aparece no extracto do banco nem do mbnet... e mesmo que aparecesse o valor seria creditado no cartão de crédito virtual que já não existe!

...ou estou completamente enganado?
Eu estava-me a referir a cartão de crédito que é o que uso, não ao mbnet. Como nunca usei o mbnet não sei como funciona, á precaução o plafond do catão de crédito que uso no ebay é muito baixo e altero sempre que necessário (online, agora está em 60€) como não tem anualidade não há problema.:x2:
 
Back
Topo