1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ebay UK e alfândega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ivo henriques, 17 de Julho de 2017 às 09:22. (Respostas: 10; Visualizações: 274)

1. Boas pessoal, surgiu-me uma duvida e não encontro informação sobre o mesmo na net..
    O UK ainda pretence ao espaço europeia por agora, logo livre circulação. Mas tem um limite entre PARTICULAR-PARTICULAR?
    Caso exceda um determinado valor fica retido na alfândega sujeito à aplicação de taxas adicionais?
    Já mandei vir varias coisas pelo EBAY do reino unido, mas nada que excedesse 50 euros...

2. FiwiPITO

FiwiPITO Power Member

@ivo henriques neste momento já mandei vir muito coisa do UK, e nunca paguei nada, até ao momento, quanto sei, é exactamente igual.

3. @FiwiPITO falei com um amigo e disse-me exactamente a mesma coisa, pensei que havia um limite entre PARTICULAR-PARTICULAR e PARTICULAR-EMPRESA.

4. Cpina

Cpina Power Member

Esse limite é apenas para produtos fora comunidade, dentro existe livre circulação de bens e pessoas.

5. e quanto a transportadora? já me disseram que por exemplo a royal mail entrega aos ctt esses podem a deixar na alfandega.. será verídico?

6. MOUSETM

MOUSETM Power Member

homem emcomenda o que quiseres do UK que chega-te a casa sem passar pela alfandega sem qualquer stress, seja por CTT seja por transportadora...

quando é enviado via Royal mail é depois passado aos CTT e é entregue em tua casa, fazes a compra assim que a mesma der entrada na royal mail ao fim de 8 dias tens os CTT a entregarem-te isso á porta...

7. obrigado pelas informações!!

8. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Royal mail muitas vezes vem pela Gls que deixa muito a desejar no seu serviço

9. MOUSETM

MOUSETM Power Member

vem se for encomendas expresso pela Royal mail vem pela GLS, correio normal pela Royal mail vem pelos CTT, eu faço muitas encomendas do UK por isso sei bem como é... até hoje nunca tive problemas com qualquer transportadora todas entregaram sempre a tempo e horas, mas existe ai muita gente que tal não acontece, mas isso já é outras situações que não são para discutir aqui...

o que interessava saber ao autor do topico já sabe...

10. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Sendo assim mais vale optar pelo correio normal da royal mail.

Esse pormenor do expresso vs correio normal é provável que o autor do tópico não o soubesse.

11. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Recebi uma encomenda hoje enviada pela Royal Mail e demorou uma semana a chegar e sem problemas, paguei 38€.

Partilhar esta Página