EBay

Kristian0

Power Member
Boas licitei um artigo no ebay e agora esta no separador myebay, e tem la um botao "buy now". mas eu queria era falar com o vendedor para acertar a morada e a forma de pagamento.
Alguem me pode ajudar.

PS podem arranjar um tutorial sobre o ebay? mas nao deixem de responder à pergunta

Cumps a todos
 
Na página do artigo que licitaste há-de haver lá um link que diz "ask seller a question". Clica aí, escreve a pergunta, e a tua pergunta será depois enviada para o vendedor.

Quanto a métodos de pagamento, provavelmente também estará lá na página do artigo qual ou quais os métodos de pagamento aceites pelo vendedor, mas normalmente o eBay funciona à base de pagamentos através do PayPal.

Quanto a tutoriais, acho que nada melhor do que dares uma vista de olhos ao Help do eBay, nomeadamente à zona de ajuda ao comprador. Vê se isto ajuda: http://pages.ebay.com/help/buy/buying-ov.html
 
Na página do artigo que licitaste há-de haver lá um link que diz "ask seller a question". Clica aí, escreve a pergunta, e a tua pergunta será depois enviada para o vendedor.

Quanto a métodos de pagamento, provavelmente também estará lá na página do artigo qual ou quais os métodos de pagamento aceites pelo vendedor, mas normalmente o eBay funciona à base de pagamentos através do PayPal.

Quanto a tutoriais, acho que nada melhor do que dares uma vista de olhos ao Help do eBay, nomeadamente à zona de ajuda ao comprador. Vê se isto ajuda: http://pages.ebay.com/help/buy/buying-ov.html


O meu problema é o ingles, é que nao pesco grande coisa de ingles.
 
Ui, então assim não vai ser fácil safares-te no eBay... :confused:


Para pagar no ebay tem de ser por paypal?
Este serviço é seguro mas tem de se pagar comiçoes à impresa?
SE eu nao tenho cartao de credito porque nao tenho 18 anos como é que vou conceguir fazer compras no ebay?
O problema do ingles resolve-se....(a namorsda percebe), preciso é de ter algumas informaçoes base para começar porque depois de comaçar......:007:

Tank
 
Sim, costuma ser por paypal.
Já comprei lá umas poucas coisas e usei paypal e nunca tive problemas.

Não tens de pagar comissão alguma à empresa. E eu também não tenho cartão de crédito.
É simples, crias uma conta no MBNet que associas ao teu cartão de débito. Depois aí crias um cartão de crédito temporário (tem normalmente a validade de 1 mês e é um método seguro) que serve de VISA. Com esse número de cartão de crédito, crias a conta no Paypal e pronto, estás pronto a comprar.

Tens é de ter atenção que passada a validade do cartão temporário do MBNet, ficas sem cartão válido no paypal, mas isso não é problema, basta adicionares um novo cartão da próxima vez que quiseres fazer compras através do paypal.

Espero ter sido explícito. Qualquer coisa diz.
Boa sorte :)
 
Sim, costuma ser por paypal.
Já comprei lá umas poucas coisas e usei paypal e nunca tive problemas.

Não tens de pagar comissão alguma à empresa. E eu também não tenho cartão de crédito.
É simples, crias uma conta no MBNet que associas ao teu cartão de débito. Depois aí crias um cartão de crédito temporário (tem normalmente a validade de 1 mês e é um método seguro) que serve de VISA. Com esse número de cartão de crédito, crias a conta no Paypal e pronto, estás pronto a comprar.

Tens é de ter atenção que passada a validade do cartão temporário do MBNet, ficas sem cartão válido no paypal, mas isso não é problema, basta adicionares um novo cartão da próxima vez que quiseres fazer compras através do paypal.

Espero ter sido explícito. Qualquer coisa diz.
Boa sorte :)

estas a cer muito util.
Ja que fizes-te compras no ebay podes exclarecer uma coisa?
Tu compras um produto que tem a funçao de BUY NOW.
Este produto vai para a tua conta e fica em, won?
All Buying
bullet.gif
Watching
bullet.gif
Bidding
bullet.gif
Best Offers
bullet.gif
Won (1)
bullet.gif
Didn't Win

Depois se clicares em Won, aparece o prduto que tu compras-te e tens la no separador "Action": Pay now...
Mas nao aparece nada para eu dizer que kero pagar por paypal.
Sera que tenho de criar a conta no paypal primeiro e depois tenho de a associar à minha conta no ebay?
Se sim podias dizer-me como fazer uma conta no paypal, (digo isto porque ja tentei ir la registar-me, e logo no inicio tem varios tipos de conta>(, e eu nao sei qual eide escolher), e depois como faço para associal a conta do paypal ao ebay?

Desculpa a massada.
 
Jovem se tens problema com o inglês, faz um copy do numero do negócio, e depois vai ao ebay.es, inicia sessão pesquisa por esse negócio e depois é só procurar por "preguntar al vendedor", a seguir é só colocar a questão no idioma que entenderes (rezando que o vendedor perceba). Podes sempre efectuar a pergunta em português e depois traduzir para inglês.
Quanto o meio de pagamento geralmente na parte final da página do negócio o vendedor fornece a informação acerca dos meios de pagamento disponíveis.

Cumprimentos

Joe
 
É como o joefaria diz, na página do artigo que compraste há-de estar o(s) método(s) de pagamento que o vendedor aceita.

Quanto à criação de conta no paypal, cria a conta mais básica que houver (penso que é a "personal account"). É a que diz lá no site que é para fazer compras online acho eu.

Agora, se me permites um conselho, aprende/melhora o teu inglês, porque para compras online em sites estrangeiros (e para uso da internet de um modo geral), é fundamental ter conhecimentos mínimos em inglês para poderes perceber os conteúdos dos sites e também para contactar com os vendedores neste caso.

Boa sorte!
 
convém dizer que em muitos casos, a somar ao preço do objecto vem os portes de envio que em muitos casos o vendedor se estica... é bom ter atenção a esses pormenores.
 
e depois como é isso, da entrega do material, o vendedor pede a morada ou como é isso?
Boas

Ao efectuares o registo não colocas-te uma morada?
Penso que depois irás receber uma carta do ebay com um código, tipo miau para eviatr fraude.
Essa morada é enviada ao vendedor a não ser que queiras alterar a mesma, mas no final se fores o comprador está tudo explicado.

Cumprimentos

Joe
 
Eu já fiz compras no eBay e nunca me mandaram carta nenhuma.
O miau manda carta para confirmar a validade do utilizador, mas é um mercado muito mais restrito.

Penso que seria praticamente impossível ao eBay andar a mandar cartas para todos os seus utilizadores ;)

No teu perfil de utilizador (my account) tens um separador que é "my addresses". Aí tens a morada para onde queres que sejam enviados os artigos que compras.

Boas compras.
 
Eu já fiz compras no eBay e nunca me mandaram carta nenhuma.
O miau manda carta para confirmar a validade do utilizador, mas é um mercado muito mais restrito.

Penso que seria praticamente impossível ao eBay andar a mandar cartas para todos os seus utilizadores ;)

No teu perfil de utilizador (my account) tens um separador que é "my addresses". Aí tens a morada para onde queres que sejam enviados os artigos que compras.

Boas compras.

Boas

Não te posso garantir a 100% mas olha que tenho quase a certeza que recebi mas posso estar enganado....
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida sobre o ebay e gostava que alguém me pudesse esclarecer com alguma urgência, pois tenho um negócio a acabar dentro de algumas horas. Depois do negócio estar colocado à venda como posso colocar uma foto no produto?
já agora é possível alterar o destino para onde estamos dispostos a enviar? Quero colocar "todo mundo" em vez de "reino unido". É algo que não se envia por correio por isso não há problema...
 
Back
Topo