Ebay

mixer7

Banido
BOas
Vim umas Coisas jeitosas No ebay é queria saber onde se vé se enviao para portuga.
Quais seram os portes de envio por exemplo dos USA??
 
BOas
Vim umas Coisas jeitosas No ebay é queria saber onde se vé se enviao para portuga.
Quais seram os portes de envio por exemplo dos USA??

Isso depende do vendedor e do produto.

Se não esta especificado na página do leilão, envia uma mensagem ao vendedor a perguntar se enviam para Portugal e no caso afirmativo, por quanto?
 
BOas
Vim umas Coisas jeitosas No ebay é queria saber onde se vé se enviao para portuga.
Quais seram os portes de envio por exemplo dos USA??

Muita atençao á alfandega.... Produtos fora do UE teem muita probabilidade de la ficarem se forem um valor superior a 20 e qualquer coisa euros. E na alfandega pagas balurdios. Se arranjares dentro da europa, tanto melhor.

Cumps
 
se não for uma diferença muito grande não vale a vale a pena o trabalho. eu prefiro o .co.uk ja pra evitar isso


Vou ver o que Ha la Brigado.
TAlvez nao vou arriscar.

JA agora o que sao bids.
como se ve se o autor da venda permite pagamento a cobrança??
 
Última edição:
Tens a ajuda do ebay com tudo o que precisas: http://pages.ebay.com/help/buy/basics.html

Bid sao licitações em leilões. Toma atenção que o ebay não é uma loja. É uma plataforma onde pessoas e lojas podem por os se produtos à venda através de leilões (na maior parte).

Assim, um vendedor põe um produto para venda, e os compradores vão licitando até haver um vencedor. Quando um comprador ganha, geralmente paga ao vendedor por paypal ou transferencia bancaria e o vendedor envia o produto pelo correio.

Sobre se enviam à cobrança ou não, depende do vendedor. No entanto duvido que encontres alguem que o faça pois são raros os vendedores portugueses no ebay (existem.. mas são raros) e não existe pagamento à cobrança entre paises (por acaso até acho que existe.. mas custa um balurdio e por isso nunca é usado).

Se não estás à vontade com o ebay (pelo menos é o que parece pelas perguntas que tens feito), sugiro que vejas o miau.pt que é portugues e aí alguns vendedores enviam à cobrança.
 
Tens a ajuda do ebay com tudo o que precisas: http://pages.ebay.com/help/buy/basics.html

Bid sao licitações em leilões. Toma atenção que o ebay não é uma loja. É uma plataforma onde pessoas e lojas podem por os se produtos à venda através de leilões (na maior parte).

Assim, um vendedor põe um produto para venda, e os compradores vão licitando até haver um vencedor. Quando um comprador ganha, geralmente paga ao vendedor por paypal ou transferencia bancaria e o vendedor envia o produto pelo correio.

Sobre se enviam à cobrança ou não, depende do vendedor. No entanto duvido que encontres alguem que o faça pois são raros os vendedores portugueses no ebay (existem.. mas são raros) e não existe pagamento à cobrança entre paises (por acaso até acho que existe.. mas custa um balurdio e por isso nunca é usado).

Se não estás à vontade com o ebay (pelo menos é o que parece pelas perguntas que tens feito), sugiro que vejas o miau.pt que é portugues e aí alguns vendedores enviam à cobrança.
POIs eu conheco esse site,mas no ebay e barato pois o dolar ser desvalorizado ao euro..

E podemos poupar,la algum dinheiro, como nao tenho 18 anos nao tenho conta bancaria tenho conta paypal mas tem la pouca coisa.
Nem os meus pais tem cartao de credito.
Mas por exemplo de UK nao eviao a cobrança?
 
olá eu nao me meti nessas memorias porque tive medo que não fossem compativeis com a kingston que aqui tenho, e tambem por receio que ficasse retida na alfandega( sim porque mesmo que ela custe 11$ nao signifique que ela lá nao fique pois eles podem pedirte que lhes envies um comprovativo da compra só isto iria demorar + de 1 mes) preferi ir ao miau ao user rebenfernandes e compreilhe uma memoria são de melhor qualidade ao (menos teem marca) e ofereçe 2 anos de garantia.

vais aqui(atencão que este negocio nao é para as memorias que queres) e perguntas se ele tem mais algumas pc3200: http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6492475
 
ok, ja percebi.

então assim esquece o ebay pois 99,9% dos casos tens de pagar com dinheiro de plástico (qualquer que seja a sua forma).
 
Também comprei memoria a esse seller (primeiro item que mostras-te) e correu tudo bem. Contudo paguei taxas alfandegarias. Mal eles vêem "Computer parts" na encomenda, abrem logo provavelmente. Ainda assim compensou em relação ao preço de mercado de cá na altura.
 
Também comprei memoria a esse seller (primeiro item que mostras-te) e correu tudo bem. Contudo paguei taxas alfandegarias. Mal eles vêem "Computer parts" na encomenda, abrem logo provavelmente. Ainda assim compensou em relação ao preço de mercado de cá na altura.
QUanto pagaste de TAxas?

JA agora pretendo comprar isto agora como fazo??
http://cgi.ebay.co.uk/PC-Stereo-Head...d=p3286.c0.m14
 
Última edição:
para coisa de pequeno valor e volume pede ao vendedor que te ponha no envelope ao expedir "gift".
nem todos aceitam, mas aos q pedi até hoje e puseram, nunca foi parar ao controlo.
 
Back
Topo