Ebay

Vanessa, conheces o Miau? É a mesma coisa, trata-se de um site de leilões no qual os vendedores colocam os produtos à disposição e os compradores têm que leiloar e ganha aquele que pagar mais. Depois fazes a transferência do dinheiro por paypal ou por outro meio e recebes o produto que leiloaste em casa por correio.

Vantagens: preços teoricamente mais baixos.

Desvantagens: podes acabar por receber uma pedra da calçada em vez do telemóvel se o vendedor não for honesto.
 
O risco não e assim tão grande como pensas vasta que vejas o feedback do vendedor ou seja os negócios passados, aconselho a que abras uma conta paypal isto porque se o negocio correr mal tens sempre maneira de reaver o dinheiro. eu utilizo o leiloes.net gosto bastante e só compro ou vendo a quem tenha paypal. Acredita e seguro se tiveres cuidado
 
se comprares no ebay.com acabas por pagar taxas alfandegárias, sugiro que compres na europa.

por exemplo em espanha ou inglaterra acabas por comprar por menos de 100€já com portes.

se o feedback do vendedor e o numero de negócios efectuados for alto então é uma boa opção mas tens de ler cuidadosamente todas as descrições antes de comprar.
 
Ebay .. seguro?? duvidas

boas caros amigos

comprei umas canetas e uma bateria pro meu pda, muito barato que foi:)

por isso é que da pra ter muitas duvidas se os produtos nao sao um fiasco.....


outra coisa, eles entregam em casa??? deixam no correio? ou entregam pessoalmente???

ou tenho de ser eu a ir aos correios??

abraços
 
Isso depende de cada vendedor. Mas em relação à entrega, é como qualquer outra encomenda. Devem entregar em casa e se não estiveres deixam uma nota na caixa do correio para ires levantar à estação. ;)
 
boas caros amigos

comprei umas canetas e uma bateria pro meu pda, muito barato que foi:)

por isso é que da pra ter muitas duvidas se os produtos nao sao um fiasco.....


outra coisa, eles entregam em casa??? deixam no correio? ou entregam pessoalmente???

ou tenho de ser eu a ir aos correios??

abraços

Atenção que existe muitas falsificações no eBay, por isso é que maior parte do material é mais barato, ás vezes são de boa qualidade outras vezes nem por isso, uma vez comprei uma stylus para o PDA era tão boa que ficou um bocado dentro do encaixe, tive de desmontar o PDA para tirar aquilo e foi cá uma luta ;)


Cmps
 
Back
Topo