1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvidas Ebay

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hidra, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 461)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas,

Passa-se o seguinte:

Eu queria comprar um produto no ebay e fiz calculate ( no shipping ) para Portugal. Mas agora apareçe um preço ( que é o base ) e apareçe outro em shipping ( maior que o base ) e eu gostava de saber primeiro se o que vou ter que pagar é o preço base mais o valor do shipping. Segundo, se o valor do shipping é o valor final a pagar já com portes de envio incluidos. E terceiro, se a probabilidade de o produto ficar na alfandega é grande.

Aguardo respostas.

Cumprimentos,

Hidra

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Se fizeres buy it now vais pagar 34.49 + 37.20(portes)

Isto que aqui esta muito provavelmente vai contra as regras do ebay. Ha vendedores que para nao pagarem taxas do ebay metem menos valor no produto e carregam nos portes pq nao pagam taxa de selling. Outros simplesmente sao uns xulos.

Ja agora isso vai parar na alfandegazinha que é mel, vindo dos states. Ja ha ai thread sobre isso.

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Exacto, o valor total vai ser sempre custo base + portes.

Realmente o valor dos portes é um bocado abusado, eu por um pad paguei o mês passado 20US$ em portes.

No que diz respeito à alfandega há sempre essa possibilidade se bem que se ele mandar a encomenda como gift e com o valor declarado como são menos de 50US$ a probabilidade é baixa.

Como já foi dito acima já existe um tópico enorme acerca de ebay e paypal no fórum do guia de compras

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página