Ebay...

xBoShY

Power Member
Pessoal... queria.vos perguntar se já tiveram algum problema a fazer compras no ebay... nomeadamente pessoal que mete cenas à venda e depois, népia...

É que aparece-me uns quantos Dell XPS Gen2 à venda por uns preços esquesitos e um gajo desconfia... (até tenho um gajo k me respondeu ao mail a dizer k eu fico com o portatil por 750€... tamos a falar de um Pentium M 2.13Ghz, 2Gb DDR2, ecrã 17" WUXGA (1920x1200...), uma 6800 go 256mb, DVD DL, etc, etc...)

Se isto se verifica, daki a um maximo de 1 semana tenho alto portatil :P ou alto buraco na carteira... lolol

Abraços
 
Vê se se esse negócio está protegido contra fraudes! Se for assim o e-bay indemniza-te até a um valor máximo de $1000!
 
Faz compra por Paypal com protecção de comprador... no pior dos casos o dinheiro volta a tua conta!

Ebay é mesmo tudo assim barato :D quando vi la a grelha cromada pro meu carro a $17 + portes e comparo com preço da VW em Braga..... :003:
 
Ultimamente tb tenho andado a sondar o ebay, mas tenho duvidas em relação às garantias, é q se comprar tipo um cpu ou uma motherboard da Alemanha e a cena dá o pifo, como é q meto pá garantia? mando para lá oura vez? é q um gajo até pode poupar umas coroas mandando vir de fora, mas se calha de teres de mandar para lá outra vez, por motivos de avaria, os portes acabam com o ganho inicial.
 
essa do portatil a 750€ nao sei nao....
o maximo k mandei vir de la foram jogos..... portanto nao posso ajudar muito...
mas esse portatil a 750€ :rolleyes:
 
Cuidado com esses negócios.. Vejam não apenas o feedback do user mas tb o seu histórico de vendas. É que há contas que são roubadas e dps metem-se a vender muita coisa para tentar ganhar algum. E depois tens os outros casos (chineses e o caneco) que criam contas e começam a vender Ipod's aos montes e dps no dia seguinte ja nem existe essa conta :P
Se for para pagar que seja em PayPal.... Pelo menos tens mais alguma segurança :)
 
bem... enviei.lhe um mail a outro a dizer que lhe pagava pelo www.escrow.com. A ver no que dá...
Este vende os mesmo portatil, mas em vez da 6800 go, vende com a 7800gtx go... 1000€ :)

Oxalá que na seja fraude... lol
 
Bem... parece k é mesmo fraude... lol
O gajo insiste que pague com Western Union... lol.. vou.lhe já dar.lhe o dinheiro... é que é já a seguir!! :lol:

Tive a ver os foruns da ebay... xiii!! a coisa tá mal parada paqueles lados... é só leiloes fraudulentos... be aware :S

Abraços e bons leilões :)
 
Ta mal parada para que lado?

Tens de procurar bem e recolher informaçoes.
Comprei um kit de Corsair 5400UL DDR2 ha uns tempos por €250 .. na altura custavam €330 novas. As mems chegaram e tudo ok .. passado uns 15 dias reparei que um dos dimms nao tem as specs, logo nao e aceite pela garantia. Falei no caso ao rapaz (Italiano) e e no dia a seguir tinha o guito de volta no paypal e enviei as mems de volta. Sem perguntas nem duvidas.

E como tudo, ha gente seria ou nao .. e igual em todo o lado.
 
Ainda por exemplo hoje, recebi um email com phising... o primeiro em todo em meu tempo de ebay.
Há muitas tentativas de fraude, desde a portes que nao estao como na descrição, que aceitam ao inicio o paypal e depois dizem que não está a funcionar. Muitas coisas... não é só no ebay, há em todo lado.
 
Back
Topo