eBook ou livro Digital em Portugal

Bom dia.

Ando a procurar o livro "Faz-te Útil - 7 Regras para a Vida" do Arnold Schwarzenegger, para ler no Kindle Paperwhite, em português, mas queria perguntar-vos onde será melhor comprar.

Tendo em conta que o livro em Portugal foi editado pela Lua de Papel, pensei na Leya Online, mas não sei como funciona o processo de exportação do epub deles. Pensei na bertrand, mas terei que remover ADE. Pensei na Amazon, por causa de ser para o Kindle, mas na Amazon.es não consigo escolher epub após fazer login (deve ser só para residentes de Espanha) e na Amazon.com não encontro o livro em ebook.

Que me aconselham? Obrigado
Comprar na Bertrand a versão ADE, remover o DRM, importar para o Calibre, passar do Calibre para o Kindle. É isto que faço, sempre.
 
Feito, funcionou perfeitamente. A diferença é que agora não é preciso usar o Calibre, basta enviar o epub para a app Kindle que automaticamente aparece em todo o lado onde tenho Kindle, seja app ou e-reader.
 
Feito, funcionou perfeitamente. A diferença é que agora não é preciso usar o Calibre, basta enviar o epub para a app Kindle que automaticamente aparece em todo o lado onde tenho Kindle, seja app ou e-reader.
Por curiosidade, no Kindle aparece-te como um livro ou documento?
 
Alguém aqui já comprou um ebook na wook ou bertrand (biblio reader) que tenha interessa em obter o ficheiro epub?

Sei que é possível com amostras extrair o epub da app, mas em ebooks completos não tenho certeza, e não queria estar a arriscar comprar para depois não dar.
 
Eu comprei na Bertrand, em ADM. Dá para extrair para epub, mas em Biblio da Bertrand já não dá. Da Wook sei que não dá.
 
Back
Topo