eBook ou livro Digital em Portugal

Olá, embora não seja igual, tenho um kobo aura hd e 5*.
Tenho os kobo como a melhor alternativa ao kindle, que para mim são os melhores mas tem o problema dos formatos aceites (e não tenho paciência para conversões de ficheiros). A assistência da kobo é dada pela *****.
 
A assistência da kobo é dada pela *****.

Obrigado pela opinião. Mas a assistência da *****, apesar da parceria que têm com a marca, deve ser só para kobos comprados lá, não? Infelizmente eles não têm o modelo que eu quero. A própria Kobo tem um site a vender leitores em Portugal, mas li muitas queixas relacionadas com a assistência pós-venda deles. Se calhar vou optar pela loja da Orange, fica um pouco mais caro, mas em caso de avaria deve haver menos problemas, peço-lhes uma troca ou reembolso e eles que se entendam com a Kobo.
 
Obrigado pela opinião. Mas a assistência da *****, apesar da parceria que têm com a marca, deve ser só para kobos comprados lá, não? Infelizmente eles não têm o modelo que eu quero. A própria Kobo tem um site a vender leitores em Portugal, mas li muitas queixas relacionadas com a assistência pós-venda deles. Se calhar vou optar pela loja da Orange, fica um pouco mais caro, mas em caso de avaria deve haver menos problemas, peço-lhes uma troca ou reembolso e eles que se entendam com a Kobo.
Não sabia que a Orange tinha uma loja pt online. Excelente opção.

Se souberes de bons sites com ebooks em PT, partilha sff, dado que são muito escassos.

Obrigado e boas leituras.
 
De que serve comprar estes aparelhos se quase não existem ebooks recentes em português?
A alternativa é ler em BR-PT, mas muitos estão traduzidos tipo novela... o que é horrível.
 
PT-BR não por favor, as diferenças são significativas e não se consegue ler com fluidez. Estamos sempre a reparar nas diferenças e a achar a escrita estranha em vez de nos concentrarmos no conteúdo.
 
Boa tarde

Qual de momento o melhor ebook reader ai até 130 euros que consiga ler varios formatos?

se tiver luz melhor.

posso mandar vir de um amigo dos USA

qual acham melhor e onde se pode comprar?

obrigado
 
Boa tarde

Qual de momento o melhor ebook reader ai até 130 euros que consiga ler varios formatos?

se tiver luz melhor.

posso mandar vir de um amigo dos USA

qual acham melhor e onde se pode comprar?

obrigado

Eu comprei um Kobo Glo HD à poucas semanas, mais ou menos por esse preço e estou extremamente satisfeito, anteriormente já tinha tido um Kobo Aura que também era muito bom. O Kobo comparando com o Kindle acaba por ser mais flexível pois a maioria das lojas trabalha com epub.
 
Se não não estiverem escritos em colunas e com muitos gráficos sim.
Os ereaders são fantásticos para consumir texto sem grandes formatações, quando está tudo inline e o conteúdo pode fluir.
Noutros formatos com posições fixas não.
 
Que E-reader recomendam neste momento? A minha opinião é que acho estes aparelhos normalmente muito pequenos.
Eu estava inclinado para aquele novo Kobo com 7,8''.
O que acham?
 
Confirmo que a Wook já não vende ePubs mas sim "eWooks", foi-me confirmado pelo Apoio ao Cliente. Andam a tentar criar um "walled garden" e quem tiver um eReader e-ink é que se lixa. Parece que para eles só lhes interessa quem tenha tablets e telemóveis. Já experimentei a app deles para W10 e neste momento não consigo ler nada por lá. Fica sempre a carregar... :lol:

No entanto, se quiserem comprar eBooks do grupo Porto Editora (que só há à venda na Wook e Bertrand) podem fazê-lo pela Bertrand que eles ainda vendem ePubs.
 
Confirmo que a Wook já não vende ePubs mas sim "eWooks", foi-me confirmado pelo Apoio ao Cliente. Andam a tentar criar um "walled garden" e quem tiver um eReader e-ink é que se lixa. Parece que para eles só lhes interessa quem tenha tablets e telemóveis. Já experimentei a app deles para W10 e neste momento não consigo ler nada por lá. Fica sempre a carregar... :lol:

No entanto, se quiserem comprar eBooks do grupo Porto Editora (que só há à venda na Wook e Bertrand) podem fazê-lo pela Bertrand que eles ainda vendem ePubs.

E PDFs? Os eReaders lêem-os bem?
 
O meu e-reader é dos mais manhosos que há e vai comigo para todo o lado xD
É um Hanvon N518. Foi me oferecido, nem faço ideia quanto valerá... Uns 10€? :P
 
Há algum ebook, que dê para fazer sublinhados e afins a cores (os sublinhados)? Os que há sei que dá para tomar notas e sublinhar mas só com tons de cinzento.
 
Back
Topo