1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ebooks

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slbslb, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 663)

1. slbslb

slbslb Power Member

Boas ppl, alguem me sabe dar informações sobre ebooks (hardware) como funcionam, se vale a pena, etc, e já agora onde os posso comprar em portugal? Obrigado

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Como funcionam os Ebooks?

Não percebi.

3. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Acho que ainda não consegues encontrar disso em Portugal, e mesmo em outros países também será complicado. Dá uma vista de olhos pelo eBay e afins, pode ser que encontres qq coisa.

Do meu ponto de vista, vale a pena se tiveres muita literatura em formato digital ou tiveres acesso a lojas que a vendam, e se a autonomia do hardware for boa.

4. slbslb

slbslb Power Member

já vi uns da panasonic, mas custam à volta de 300€. Livros digitais há em todo o lado e sempre as últimas novidades. para se ter uma ideia o ebook "fortaleza digital do dan brown) tem 3 megas, se colocar-mos um cartão de apenas 128 megas, imagina os livros que levam lá. então para quem anda a estudar é o maximo, porque leva-se a bibioteca toda com apenas 800 gramas de peso. mas és capaz de ter razão, em portugal só daqui a 3 anos

Partilhar esta Página