1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

eboostr

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fansro, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2277)

1. fansro

fansro Power Member

Boas! eu tenhu esse programa esse programa fas o turbo bost mas sem ser no vista so que no meu pc acontece o seguinte
    eu instalo o programa meto a pen e seleciono-a ele fica a alocar a pen depois de alocar pergunta se quer que eu crie cache eu digo que sim e depois de faser isto dis o drive nao esta carregado o que sera [​IMG]

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nem todas as Pens dão

A que está a usar é compatível?

3. fansro

fansro Power Member

como e que eu sei se e compativel?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não faço a mínima ideia, mas como já vi por aí comentado se no Vista não resulta como vai funcionar no XP?

E eu tenho que concordar, é utopia.

Zee

5. vizouk

vizouk [email protected] Member

Serve para nada na minha opinião usei isso no xp e realmente mais vale nao usar xD

6. A mim este programa aumentou me o numero de frames no far cry 2 e no fallout 3

7. olly

olly Power Member

Se a pen disser que é "Vista compatible" algures, (Seja num manual ou no invólucro onde vinha) é porque funciona.
    Comprei umas Kingstone bem baratinhas por causa disso, quando o Vista saíu eheh.

No entanto, comungo da opinião do Zee, se nem no Vista funciona bem... imagino no xp!

8. fansro

fansro Power Member

pessoal obrigado era da pen eu mudei de pen e ja funciona no xp

9. olly

olly Power Member

E compensa?
    Notas melhorias?
    Conta lá...

10. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

têm a pen formatada a fat32 ou fat?
    Eu tenho uma pen k dava no vista e neste prog diz k tem a velocidade de escrita lenta...

Partilhar esta Página